sexta-feira, 28 de novembro de 2008

7ª Jornada - Convocatória


Metam aqui as convocatórias para a 8ª Jornada. Só espero que o Benfica continue com as prestações da ronda Europeia.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

SLB apoia Lipemanel FC

Os jogadores e equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica vieram a público encorajar a performance da equipa Lipemanel FC na Liga Record Pombalense.
"O Lipemanel é um enorme Benfiquista e nós estamos a fazer tudo para o apoiar nesta Liga" comentou Rui Costa. "Ele realmente mostrou uma faceta de verdadeiro benfiquista, pois embora na época passada não o tenhamos apoiado convenientemente continuou a acreditar em nós e aqui estamos para retribuir a sua confiança", comentou Luisão secundado por Carlos Martins "Ao contrário de alguns treinadores que se dizem benfiquistas o Lipemanel realmente está a provar-lo, e eu só tenho é que pedir-lhe desculpas por ainda não ter marcado golos para lhe melhorar ainda mais a performance".
Contactado pelo nosso jornal Lipemanel recusou completamente entrar em euforias "O meu objectivo passa só por estar acima da linha de àgua, e creio que com esta equipa o vou conseguir. Mas se não o conseguir ao menos tenho a consciência tranquila, que realmente apoiei a minha equipa, e não andei a apostar em jogadores de equipas regionais e ecléticas."

7ª Jornada da Liga Record

Uma jornada muito interessante na nossa Liga Record.
Novo líder da classificação total e muitas alterações ao nível dos derradeiros lugares.
Como Director de Estatística queria pedir aos colegas treinadores R9Joaninha e Park Ji Sung que me enviassem uma mensagem com as pontuações de cada uma das jornadas decorridas da Liga Record, para confirmação de dados.




sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CSKA Moskito em crise...



Algo vai mal no reino do CSKA Moskito. A aposta "Megalomana" feita pelo seu manager em jogadores azuis e brancos está a causar enormes dissabores naquelas bandas, desde maus resultados, opções erradas e jogadores castigados, a nuvem negra que paira pelo CSKA parece não querer ir embora.

Como se não bastasse, correm sérios riscos de perder por falta de comparência na proxima jornada, devido ao adiamento do jogo Estrela da Amadora x FC Porto para o dia 17 de Dezembro. Não vai ser fácil vencer a próxima partida com 12 jogadores a menos!!!!

Actualmente no nono lugar da tabela classificativa e a 60 pontos do líder Regista, o vice campeão da época transacta, atravessa o seu periodo mais negro, vamos ver por quanto tempo mais...

6ª Jornada - Convocatória


Após mais uma semana "polémica" ao nível da nossa Liga Record, com uma série de casos que claramente têm de ser esclarecidos em Assembleia Geral, aqui fica novamente o local onde as equipas devem ser colocadas.
Esperemos que corra tudo pelo melhor, sem que existam mais confusões e decisões tomadas nesta democracia tipo Manuela Ferreira Leite, e boa sorte a todos, principalmente aos que apostam no FCP :D

terça-feira, 18 de novembro de 2008

MISTER PARK JI SUNG NA LIGA RECORD...

A pedido de vários interessados, e após terminar a carreira de futebolista no Manchester United, Park Ji Sung implorou a sua entrada na elite dos managers que constituem a Liga Record Pombalense. Como Director Geral, unanimemente declarado, com um voto a favor (que não foi o meu) e uma abstenção (a minha), decidi colocar á experiência este novato mister.
Já lhe notei uma coisa boa: as pontuações acumuladas revelam que gosta de andar por baixo, o que é óptimo, o que para a minha equipa por si só, ainda não chega.

Relativamente aos pagamentos sugiro o seguinte, mas deixo á consideração dos outros membros da actual direcção:

1. Pagamento da joia como todos os que iniciaram este ano;
2. Envio do print screen com as pontuações obtidas em todas as anteriores jornadas;
3. Avaliação de em quantas teria de pagar se já estivesse inscrito;
4. Pagar e não bufar;
5. O que lá vai, lá vai, e quem pagou, pagou para uma boa causa, sendo o limite a jornada que agora terminou.

Deixo á consideração, e votos que este novo mister possa privar connosco, desde que se comprometa a acabar no final da época, no grupo dos pagantes.

Já agora, e que tal um jantar para limarmos todas as situações, bem como a disussão das multas a quem não participa no blog???










6ª Jornada da Liga Record

As pontuações de mais uma jornada da Liga Record.
Destaque para o distanciamento que o nosso Regista vai ganhando e para a recuperação do "Matreco"


domingo, 16 de novembro de 2008

Mister NINO desabafa....


"No meu tempo de jogador, qualquer treinador da liga record que me pusesse no onze tinha a certeza de ter pelo menos 15 pontos da minha parte, isto em dias maus..... Não espero que todos ganhem a Bola de Ouro, como eu ganhei sete anos consequecutivos, mas apenas que deixem de fazer semana após semana pontuações vergonhosas!!", foram estas as declarações de mister Nino face à fraca prestação da sua equipa nesta edição da liga record. Nino espera assim espevitar os seus jogadores para as jornadas futuras. Veremos....
Abraço a todos os misteres:)

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

5ª Jornada - Convocatória


Aqui fica mais uma vez o post onde os excelentíssimos senhores treinadores de bancada devem deixar as suas equipas, preferencialmente até segunda feira.
Boa sorte a todos

domingo, 9 de novembro de 2008

MISTERS EM CONVIVIO...






Foi na passada noite, que em Pombal, e no mais famoso bar daquela cidade "Tasca da Várzea", que os treinadores da Liga Record confraternizaram em amena cavaqueira. Na foto, Dentovsky, MABF, nunohummel e Caccioli, antigo jogador do Gil Vicente FC, partilham 6 lts da famosa cerveja do bar. Depois desta partilha, os mais conceituados treinadores, e aqueles em quem se pode confiar, ainda seguiram para outro espaço de diversão nocturna da cidade, onde partilharam desta vez, não um gigante copo, mas alguns baldes de minis.
De salutar o espirito de entre ajuda mostrado por Lipemanel, que apesar de estar de dieta, e proibido pelos médicos do consumo de alcool, se mostrou solidário e ajudou ao desfecho final do gigante copo.



Gostariamos ainda de felicitar o rookie desta equipa, A_Pastilha treinador do Alcagoitas de Baixo, que apesar de ter visto nascer recentemente o seu rebento, aguentou-se com todos os conceituados treinadores, sendo inclusivé o último a abandonar aquele espaço de diversão nocturna, num estado lastimável é certo, mas mostrando ambição em privar com os mais velhos e reputados treinadores da Liga Record Pombalense. A ele, os nossos PARABÉNS.

AUSÊNCIA NO "NO MILK" NOTADA...





Foi na passada noite, que estranhamente se notou a ausência de SirBetinho e Marotti na festa da Liga Record do No Milk. Após terem estado com os colegas de profissão num bar na cidade de Pombal, Sir Betinho e Marotti acabaram por não comparecer no No Milk conforme estava combinado, onde estava programada uma festa privada para os treinadores da Liga Record. Especula-se sobre a sua ausência, ainda para mais quando rejeitaram chamadas, não atenderam as mesmas e posteriormente desligaram o telemóvel. Tentámos contactar os 2 treinadores, mas sem sucesso, tendo nós a revelação de testemunhas fidedignas, de que os 2 estejam a conspirar contra a Liga Record Pombalense, em virtude dos últimos resultados apresentados por estes 2 treinadores, que lhes valeram inclusivé alguns euros fora da carteira.


Confirmaram-nos também que esta ausência, notada por todos os colegas, criou algum mal estar junto dos treinadores, tendo os mais criticos comentado e questionado se valerá a pena continuar a convidar e a contar com eles em festas e eventos futuros.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A OVELHA XONÉ VOLTA A ATACAR!


Mais uma aventura sensacional desta ovelha negra, que não pára de nos surpreender com as suas diabruras.

Depois de ganhar o último jogo com um ranso descomunal, lá voltou ele para a sala de imprensa com a sua sublime arrogância...

Enfim, cada jogo, cada surpresa....
Ávante, Comandante...
(pobre de mim!!!)

MAIS UMA DISTINÇÃO!!!


Mais uma distinção para Dentovsky, excelente treinador do Agorreta FC.
Desta vez não foi a distinção de último classificado da jornada, mas sim uma grandiosa homenagem efectuada pelo seu municipio, pelo seu empenho e dedicação em elevar o nome da cidade de Pombal e o Bairro Agorreta aos 4 cantos do mundo.
Apesar de a época não estar a começar como seria de esperar, Dentovsky tem desenvolvido um excelente trabalho á frente da sua equipa, e a realidade é que nas últimas jornadas a equipa já ombreou com os primeiros classificados.
Aproveitando esta pausa no campeonato, Dentovsky deslocou-se á sua cidade de Pombal, para receber as chaves da cidade e a medalha de mérito concedida por este municipio a quem promove e ajuda a desenvolver a cidade. Expoente máximo, o empenho de Dentovsky nos últimos anos, em "limpar a cidade de todos os malfeitores e elementos obsoletos, e que em nada dignificam esta linda cidade, muito pelo contrário", numa clara alusão ao desertar de elementos como SirBetinho ou BR11. "A cidade ficou mais limpa, dai os constantes prémios que temos recebido neste belo municipio"- afirmou.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

NOVOS PATROCINIOS!!!!!!!!!!!!!!




OS MATRECOS pela voz do seu treinador Pandeca10 apresentou os seus dois novos patrocinadores, a TUDOR para recargar baterias até ao final de época depois de um mau inicio de época , e a SCHINDLER uma conhecida marca de elevadores para ajudar e elevar os niveis exibicionais da sua equipa de modo a recuperar na tabela classificativa até aos lugares cimeiros por onde andou nas temporadas transactas.
Pandeca10 relembrou a sua equipa que os resultados tem de melhorar se não entra tudo em curto circuito.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

5ªJornada da Liga Record

Aqui vão as tabelas para esta semana.
E a fava vai para..... Br11 com 12 pontos.
Para a próxima jornada convém ir ver a equipa antes de fechar as substituições...


segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Onde está a minha DEFESA ???????


"Se alguém viu por aí a minha defesa k diga. Já estou na 5º jornada e ainda não a vi". Sir Betinho começa a estar preocupado e diz : "Nem com 4 olhos os consigo ver. Eu bem tento, mas não está fácil".




















Pior que isto só as músicas do duo Paião e Kiao e a sua flauta amestrada »»