sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Convocatória - 6º jornada

A UEFA lá fez a sua escolha...façam a vossa.
Escolhas da UEFA

FECHO DE RONDA

Para não dizerem mal de malta e que ninguém avisa ninguém e só porque isto não costuma acontecer, eu lanço este aviso colocado no site da liga record:

"Atenção aos concorrentes. Esta sexta-feira às 17h, têm que ter o onze formado para a 6ª Ronda da Liga Record.

A 9ª jornada da Liga Sagres (e 6ª Ronda da Liga Record) arranca às 20.15 com o FC Porto - Belenenses e encerra 2ª feira à mesma hora com o Académica - V.Guimarães."

Por isso, façam lá as vossas equipas e não se esqueçam de as colocar no blog!

CAPITAL CUP - Fase de Grupos - Jogo 2








quinta-feira, 29 de outubro de 2009

NOVA LIGA , DESTA VEZ PRIVADA!!!

CARÍSSIMOS, SEGUE LINK, DESTA VEZ COLOCADO POR MIM, DA NOVA LIGA PRIVADA, MAS SÓ PARA NÓS, SEM PENETRAS A COLOCAREM-SE COMO CONVIDADOS ESTUPIDAMENTE ACEITES:


http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=1b3778dc-269b-4eaf-af39-6f5e4844fb0c


O NOME É SIMILAR: LR POMBALENSE 2009/2010

AGRADECIA QUE TODOS SOLICITASSEM A ENTRADA, PARA HAVER UM MAIS FÁCIL CONTROLO DAS PONTUAÇÕES.

PARA A OUTRA, QUEM TIVER MAIS EQUIPAS, E QUISER JUNTAR, É SÓ DIZER...

Ora.........com licença


Tava a precisar de um estimulo para ver se animo :)

Dias difíceis para Sergio Capello


Após mais um resultado negativo, o Treinador Sérgio Capello continua com o seu lugar muito contestado.

Os maus resultados nesta fase inicial do campeonato, sobretudo no campeonato , no qual já há um fosso de 101 pontos de distancia para Lipemanel estão a tornar o clima em Barro Branco muito tenso, não só entre os adeptos mas também internamente, com várias facções do clube a defenderem o despedimento do treinador.


Tentámos contactá-lo a fim de obter algumas declarações em relação a este assunto mas o treinador não quis comentar e ainda pior que isso foi o gesto que fez à nossa equipa de reportagem...

5ª Jornada - Classificações

Parece que o pessoal se ressente quando o campeonato pára durante mais de uma semana, pois nem fazem substituições, nem lançam a convocatória no blog, alguns nem sabem que os jogos são adiados e em casos extremos quem joga com quem... isto tá bonito!

Bom, depois de todas as barreiras ultrapassadas, e espero que o bronze esteja errado quanto à equipa do raposo (disse-me que se manteve igual à da última jornada...), é que isso quer dizer que batemos o nosso recorde negativo, ou seja, -2..... ui...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jogador da Semana e Onze da Jornada

Cardozo é o jogador da semana em mais uma jornada da Liga Record. O avançado do Benfica fez um novo hat-trick na prova (o segundo) e contribuiu de forma decisiva para mais uma goleada das águias. O paraguaio marcou 2 golos, nos quais a bola entrou a mais de 100 km por hora! Entretanto, o V. Guimarães-Sporting de hoje não conta para a Liga Record, pois disputa-se dois dias após a data oficial da jornada. Todos os jogadores das duas equipas têm, assim, nota zero.
"em RECORD"

Onze da Jornada:
GR – Nuno Santos (V. Setúbal) – 7 pontos
D – Hugo Gomes (Leiria) – 5 pontos
D – Evaldo (Sp. Braga) – 7 pontos
D – André Pinto (V. Setúbal) – 5 pontos
D - Paulo Vinícius (Leiria) - 5 pontos
M – Vítor Moreno (Leiria) – 4 pontos
M – Aimar (Benfica) – 5 pontos
M - Leonel Olímpio (P. Ferreira) – 6 pontos
A – Cardozo (Benfica) – 21 pontos
A – Djalma (Maritimo) – 9 pontos
A – Farias (FC Porto) – 9 pontos


Pontos totais (sem capitão) – 83 pontos
Pontos totais (com Cardozo como Capitão) – 104 pontos

sábado, 24 de outubro de 2009

Convocatórias - 5ª Jornada

Cá estamos nós para mais uma ronda da LRP!

Desde já desejo boa sorte a quem apostou em jogadores do Sporting e Guimarães, pois esse jogo é só na terça-feira e por isso não conta para a ronda. Não é uma jornada fácil, temos um Benfica-Nacional, se os insulares conseguirem marcar 5 golos prevejo aqui um empate (porque não!), temos tanbém uma deslocação difícil do Braga ao campo do Rio Ave, vamos ver se os rapazes do minho estão mesmo com a estrelinha. Por outro lado quem tem jogadores do Porto pode dormir descansado que o falcão vai mais uma vez abrir o livro. Apresentem as vossas convocatória e BOA SORTE!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Piada do dia

Bem...lá se vai o capital de respeito que poderia ter com as senhoras que eventualmente possam ler este blog...


O que é que as mulheres gostam e acaba em "óleo"?

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Br11 recuperado


Estas declarações de Br11 são a prova que Barack Obama não deixou créditos por mão alheias quanto ao nobel da paz justissímo com que foi galhardoado.
O desejo da nossa redação é que todos os managers se recuperem tal como aconteceu com Br11 que com muito esforço se recuperou.

domingo, 18 de outubro de 2009

Uma casa a arder

Estou a ver k a LRP, está como o tempo aqui em Cuba, isto é, está tudo em brasa, ou se preferirem...........uma casa a arder.
Um abraço para a cabrada toda e em especial ao Maroti e ao Lipe, pq foram os unicos k se lembraram aqui do je no meu dia de aniversário.

Abraço e aqui fica os dois regattons mais fixes do momento pra curtirem. Claro está que isto dançado por uma Cubana tem um toque especial ( voces sabem do que estou a falar ) :)



quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pra continuar a "animação" desta semana cá vai...

MISTER NAVEGA DESAPARECIDO. SERÁ???


Tem sido comentado e discutido nos meandros da Liga Record Pombalense, a ausência e afastamento do Mister Navega da edição deste ano da LRP, ele que aparece agora com um new look, de cabelos grisalhos e franginha castanho escuro. Muitos motivos e muitas razões têm sido apontadas, mas a Lux teve acesso à razão principal pela qual o mister se afastou dos seus colegas de profissão.

"É miúdo de 82" - diziam uns;
"Foi raptado pelo gajo do crocodilo dundee" - diziam outros;
" O Tolan abafou o gajo, com medo que apostasse no Yanick e ficasse mais azelha do que ele"- continuaram mais alguns...

Ouve até quem comentasse que tinha emigrado para o Mali, onde estava a fazer uma desintoxicação de Jeropiga, pois teria apanhado piela tal na garagem de um familiar, que não teria tido outra solução... enfim, tudo especulações sem fundamento... quer dizer, excepto esta última que tem alguma razão de ser, apesar deste boato ter surgido após uma chamada de um amigo para uma zona com pouca cobertura vodafone (a dita garagem), em que o mister lhe terá dito ainda encabrado e meio desmaiado "Estou mali ", tudo efeito da malfadada bezana!!!

As razões a que a Lux teve acesso, através de fonte fidedigna e que nos merece uma inabalável e inquestionável veracidade, prende-se com o seu novo amor, encontrada á uns meses, e que tem mantido refém do vale dos lençóis este mister... obrigado, assim também eu.
Pelos vistos o mister encontra-se feliz, e não quer misturas com os outros managers da LRP, pois logo que isso acontece, as relações duram pouco, é mais forte do que ele, também com aqueles amigos de facadas e machadadas, quem é que precisa de inimigos.

Segundo a mesma fonte, o mister terá mesmo dito "Esses??? Nem para passear o cão confio neles" - uma declaração um pouco forte, para quem tanto tem feito por ele, ou seja, mantê-lo afastado de encargos e funções indesejadas, permitindo-lhe gozar da juventude e vivacidade que ainda tem pela frente... A ver vamos, se quando surgir o momento da verdade, terá mais compreensão e apoio dos elementos que compôem esta prestigiada liga... Já dizia o outro " É prá manhã..."

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

All CSKA Moskito


Face às recentes afirmações publicadas em diversos orgãos de comunicação social, entrámos em contacto com o mister Marotti com o intuito de obtermos alguma reacção do próprio em relação a este momento da sua equipa.
Segundo o mister Marotti a equipa está motivada para as próximas jornadas e permitiu que captássemos algumas imagens para melhor descrever o actual ambiente da equipa CSKA Moskito.
Adivinham-se tempos dificeis para os seus adversários...

Barack Obama distinguido com Nobel da Paz


O Prémio Nobel da Paz foi atribuído ao Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, por «esforços extraordinários para reforçar a diplomacia internacional e a paz na LRP», acaba de anunciar o comité norueguês do galardão.
YES WE CAN!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TOCA A PAGAR



Acho que todos os que apostam em jogadores do sporting (não consegui escrever com letra mais pequenina) deviam pagar uma taxa (tipo subsidio de sujidade, ou um cheque valor para o oftalmologista), porque para alem de jogarem uma merda, ve-los jogar faz doer os olhos.

CAPITAL CUP - Fase de Grupos - Jogo 1







LIPEMANEL TEM SALÁRIO BAIXO MAS TÍTULO PREVÊ PRÉMIO CHORUDO




Lipe apesar de usufruir de um salário mais baixo que os seus adversários directos mantém intacta a intenção de regressar à liderança da LRP por forma a ver recompensado o seu esforço e assim juntar ao seu reles salário o prémio chorudo proposto pela direcção do clube.

Em declarações prestadas ao nosso jornal pelo mister Lipemanel este afirma: "...o milhão não é o mais importante mas sim a conquista da prestigiada LRP 09/10"

Sempre a mesma explicação para falta de resultados...!


As cíticas ao Treinador Marotti voltam a subir de tom com as fracas prestações do CSKA Moskito.
Mas a justificação para os maus resultados continua a mesma, aqui fica o gesto que melhor a ilustra.
Ao que parece o rapper português "Valette" já está fazer uma música, música essa que se irá chamar, "Baza correr com o Marotti".

LISTA DE AUTORES DO BLOG

Neste momento só estão registados no Blog, como autores, isto é, só os seguintes managers podem criar novas mensagens:

A_Pastilha; Betinho; Park Ji Sung; Kiko; Leobanker; Lipemanel; MABF; Marotti; BR11, xala; Pandeca10; Navega; Joaninha; Rikky Robson; Capello e Dentovsky.

Quem não está nesta lista, aproveite este post para deixar o mail para eu adicionar. Depois recebem uma notificação no vosso mail, que devem aceitar e tá feito.

MAROTTI EM APUROS DEPOIS DE NOVO DESAIRE NA LRP 09/10


O treinador tem sido alvo de acesas críticas por parte da massa associativa, encostando desta forma a direcção do clube à parede. O nosso jornal sabe de fonte segura que se na próxima jornada o resultado não for positivo, o afastamento do seu treinador será inevitável...

Os treinadores Rikky Robson e Sérgio Capello já demonstraram solidariedade com o seu colega de profissão mas também referiram que um treinador vive dos resultados...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Queres acabar com os Terroristas? Começa por este...Boa sorte!

PRÉMIO "O TERRORISTA DO ANO"


Numa altura em que está tudo em brasa na LRP (para os mais desatentos, consultem as ultimos posts ), suspeita-se que a bomba vai rebentar entretanto.

Ora, como estamos novamente numa epoca de eleições, peço aos colegas para votarem naquele que pensam que será o terrorista a arrebentar a bomba.
Claro que esta votação não é obrigatória (acho eu eheh ), mas se quiserem deixem os vossos votos.

Os nomeados para "O TERRORSITA DO ANO", são:
1 - Bin Laden
2 - Din Laden
3 - BRin Laden
4 - XAlin (dass) Laden

Votação aberta ;)

"Tu queres ver que......!!!!" eheheh


Queres ver que ela arrebenta breve?? Eheheheh.

Eu cada vez curto mais vir ao blog. lol .

Baralhem e voltem a dar



Vou ser breve.

1º Não me sinto nem como exequente nem como executado, ou nem preto nem branco (homenagem ao michael jackson)

2º Não faço ideia do que se passa (e acho que nem quero saber).

3º Não acredito que exista alguem chateado com alguma boca que aqui tenha sido mandada. E nem quero acreditar de alguem desconfiar da "historia" da caixinha.

4º Estimo bem que voçes se fodam com estas ultimas noticias, porque se quem ca vinha apetece vir menos, para quem nunca cá vem não me parece que atraia.

5º Isto não é de ninguem mas sim de todos,ninguem tem de escrever noticias todas as semanas nem é heroi se escrever todos os dias ...mas tambem não vir e cagar nisto é fodido!

6º Por mim só posso dizer que pago as minhas multas e tou-me fodendo onde gastam o dinheiro. Se for no...talvez , ao menos tenham a decencia de convidar!

7º Baralhem e voltem a dar

A Paz esteja com a LRP


Eu para não comentar o post anterior do meu amigo Sá Nuno, decidi por um novo post, apenas para desejar a Paz a esta LRP e pedir perdão, pq como bom pecador que sou, peço perdão a qualquer membro que tenha ficado ofendido com alguma palavra proferida pela minha pessoa.
Um pouco mais a sério espero que ninguem ande aqui para se chatear. A luta dos picanços e das bocas, eu encaro como um divertimento, mas poderá haver gente que não goste da brincadeira, e se for esse o caso avise, pq posso pensar que pensam todos como eu e posso estar enganado.
Como devem saber sou tripeiro a 110% , então costumo seguir as tácticas do meu amigo Jorge Nuno e por isso meto pressão para cima de todos e disparo em todos os sentidos. Até agora tem dado resultado ( eheheh ). Degrau a degrau, já cheguei ao topo, vamos ver se será para continuar ou não.
Para concluir, caso alguem esteja chateado com alguma palavra/frase/comentário que lhe dirigi neste blog, não leve mesmo a mal, porque foi mesmo para picar e ouvir novas resposta desse lado de modo a haver mais participação no blog

A Paz esteja com a LRP

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O FIM DA ERA GLACIAR!!!

Pois é, muito me entristece o que vou lendo por aqui, e tenho de dar a mão á palmatória a todos aqueles que não participam, e se limitam a por a equipa semanalmente... não se chateiam.

Acho triste, mas triste mesmo, termos criado esta liga, e termos tentado evoluir para algo mais dinâmico e divertido, e depois é o que se lê. O que deveria ser para um grupo de amigos (ou pseudo amigos) se divertir e mandar uns bitaites, nem que fosse como escape ás vidas profissionais que praticamente todos têm, e para alguns, até um escape á vida pessoal, não, serve para haver azias, amuos, ofensas, intrigas, suposições, insinuações e chatices.

Já agora gostava de esclarecer:

1. Esta liga e este blog, bem como as regras que o compoem, são de todos, e definidas por maioria entre todos os participantes nas assembleias e/ou jantares, no entanto em caso algum, se proibiu fosse quem fosse de opinar ou expressar o seu desagrado em relação a alguma decisão tomada por maioria, desde que fundamentada e com uma proposta diferente.
Não é o Dente que define ou impôe seja o que for, apenas sou mais um a opinar;

2. Depois é triste o "Dps não se queixem de ter poucos elementos nas assembleias vocês assim o querem...". Deve ser de alguém de outra liga que veio opinar ao nosso blog.

3. Não é necessário passar o nib da caixinha a ninguém, pois que eu saiba, não é o Dente que recebe seja o que fôr. Está definido nas regras quando e a quem se pagam as multas;

4. Quando se referem a CHULOS, não sei o que querem dizer ou a quem se querem referir, e por isso nem me vou dar ao trabalho de comentar;

5. Depois filho do Salazar, deve ser o caralho que o foda;

6. Felizmente ou infelizmente, ainda não preciso que me paguem o jantar, pois ainda posso pagar o meu, ou então, aprendo a jogar isto para não pagar nos jantares de pagantes vs não pagantes. Estar á espera disto para comer á pato é triste, e não me recordo de jantares serem pagos com o dinheiro das multas;

7. Depois, que eu saiba, garantidamente que o dinheiro das multas não está com o Dente, e se 1 participante fala em saco azul, deve querer insinuar alguma coisa, o que na minha modesta opinião é um pouco grave, pois deve estar a confundir as pessoas;

8. Pedir aos outros para decidir e definir as coisas é fácil, principalmente quando depois só vimos aqui criticar. Definir o que fazer com o dinheiro do ano passado está ao alcance de todos, darem sugestões ou decidir, ou pelo menos, colocar a votação. É mais fácil criticar quem não faz;

9. Em relação ao atraso no post, o Lipe tem razão, daí ter 3€ a haver no Domingo, 2€ depois da classificação desta jornada. Estava a ver se escapava. Já fica, e sem perdão, ou será que vale dizer ESTA NÃO PAGO, pois não estava escrito antes;

10. Isto tudo é muito simples, e resolve-se de uma forma ainda mais simples, é só escolher:

1. Volta-se ao antigamente, e fazemos apenas os 2 jantares, e ninguém se chateia nem perde tempo com o blog;
2. Quem está mal e não concorda, acusa-se e arranja soluções e outras formas de trabalharmos e dinamizarmos esta liga e este blog, pois criticar é fácil;
3. Quem está mal e não concorda, simplesmente se acobarda e se retira, e não anda a minar o que se está a tentar fazer;
4. Acabamos de vez com as multas, e com o problema de alguns de que o dinheiro esteja a ser abarbatado por alguém, e que no final não lhes sobre nenhum, tipo pagar no fim e pagar menos, ou virando, receber no fim e receber menos;

11. Em relação á alteração do valor das multas por jornada, e quem esteve na assembleia sabe-o bem, não passava de bluff para ver a reacção de quem não foi, mas nem foi preciso, pois que foi também se acusou, deve ser a desculpa mais fácil. Daí o comentário do " sabem do que estou a falar", e quem esteve sabe;

Da minha parte está resolvido, esclarecido e finalizado este tema. Chatices e preocupações tenho-as diariamente no trabalho, não as vou ter com amigos, nem em algo que deveria servir de distração e divertimento.
Não pretendo levar para campos pessoais a nossa velha amizade, ou nova amizade para quem conheci este ano ou ainda nem sequer conheci, e por isso encerro aqui este tema definitivamente, que mais uma vez digo, muito me entristece, nomedamente da parte de 3 ou 4 elementos de quem sinceramente não esperava algumas atitudes.
Quando não se pode brincar, quando as pessoas não têm carácter, e para mim mais grave, não têm frontalidade, está tudo dito.

Apenas peço uma coisa, respeitem pelo menos o Marinho e o Léo, pois têm sido quem tem levado este blog para a frente este ano, e muito sinceramente, espero que o continuem a fazer.

A vocês 2 o meu obrigado, por pelo menos, privar e distrair-me um pouco com vocês em relação ao blog e a esta Liga Record, que espero sinceramente, esteja a atravessar um momento menos bom, tipo os gatinhos de Alvalade, mas esses, que continuem assim por muito mais tempo...

Um Bem Haja...

4ª Jornada - Classificações

VISITEM O PORTFOLIO (HÁ FOTOS FRESCAS)

Eis as pontuações desta jornada:

fotos