sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cuidado com as Quintas do Facebook



Fotos Final de Epoca


Aqui estao as fotos do ultimo jantar de 2009/2010

sábado, 15 de maio de 2010

Campeão 2009/2010




Manager: Lipemanel
Equipa: Lipemanel F.C.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ganso

Um dos melhores médios a jogar no Brasil... Espero k o SLB não se distraia


Classificação Final

E assim chegamos ao fim de mais uma Liga Record Pombalense.
Com muitos lugares ainda em disputa, a última jornada acabou por não trazer grandes surpresas nas lutas mais importantes: de campeão e de não pagante.
Assim sendo é de dar a todos os parabéns, e que o sábado seja de festejos para quem não paga e de afogar as mágoas para os que pagam. :D




domingo, 9 de maio de 2010

Agora só tenho a dizer isto...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Photo Finish??


Cabrada.........chegamos ao last round da mais fantastica das Ligas Privadas do Pais.
Na ultima ronda, ainda falta muita coisa para decidir,mais concretamente os pagantes e não pagantes. Preve-se um fim de semana de nervos,emoções, tristezas e alegrias.
No que toca à disputa pelo primeiro lugar......já quase tudo está decidido..........a não ser que o Falcao faça um Poker Alho e o Cardozo fique em branco.
Já no que se refere à Champions League das Ligas Privadas, esta semana assumi a liderança, com os mesmo pontos que o segundo. Vamos a ver se não chego a mais um titulo este ano e faço o triplete :)

Grande abraço para todos, e aviso desde já que o jantar de final de epoca é no proximo fim de semana, e é favor de confirmar quem vai, porque vao ser feitas t´shirts de gala..........para irmos vestidos a rigor para o nosso ultimo encontro do ano.

Grande abraço para todos

quinta-feira, 6 de maio de 2010

26ª Jornada - Classificações

Está-se a aproximar do fim este campeonato em que o campeão só se irá conhecer na ultima jornada, e também a nossa Liga Record Pombalense se encontra ao rubro...
Quer ao nível da vitória final, quer dos lugares de pagantes a disputa vai ser até ao fim.
Boa sorte a todos ;)



domingo, 2 de maio de 2010

Para a Posteridade

CONVOCATÓRIAS PENÚLTIMA JORNADA

CHEGADOS Á PENÚLTIMA JORNADA DA LIGA SAGRES, O MESMO É DIZER QUE A GRANDE E EMOCIONANTE LIGA RECORD POMBALENSE TAMBÉM ESTÁ A CHEGAR AO FIM...
HOJE PODEREMOS TER NOVO CAMPEÃO NACIONAL NO PRINCIPAL ESCALÃO DO FUTEBOL NACIONAL, E NA LRP, SERÁ QUE FICA TAMBÉM TUDO DECIDIDO JÁ HOJE??? HAVERÁ AINDA ALGUNS CORAÇÕES A SUSPIRAR PELA ÚLTIMA JORNADA???
A VER VAMOS, SENDO QUE PELO MENOS EM RELAÇÃO Á LIGA SAGRES ERA ÓPTIMO QUE TUDO SE RESOLVESSE JÁ HOJE...