sábado, 29 de outubro de 2011

9ª JORNADA/6ª RONDA - CONVOCATÓRIAS

NUMA FASE EM QUE A LRP TEM DE DEIXAR DE SER PARA MENINAS, COMEÇA A ESTAR NA HORA DOS "FINTA MULTAS" DEIXAREM AQUELE AR ABIXANADO, E COMEÇAREM A SER HOMENS, E PAGAR.
É TAMBÉM TEMPO DOS VERDADEIROS HOMENS DESTA LIGA COMEÇAREM A DEIXAR DE FACILITAR EM PROL DAS MENINAS, E COMEÇAREM A MOSTRAR QUE DE FACTO ESTA LIGA É MESMO PARA HOMENS, E DE BARBA RIJA...
MAIS UM BILHETE, MAIS UMA VOLTA, MAS ATENÇÃO, QUE DAQUI EM DIANTE,QUEM NÃO PAGA, TAMBÉM NÃO ANDA...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

OS FINTA MULTAS!!!!!!



Procuram-se estes três individuos por fuga à multa semanal da Liga Record Pombalense! Se tiverem informações avisem o Xerife Alex Pastilha ou o Presidentovsky!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

8ª JORNADA - 5ª RONDA - CLASSIFICAÇÕES

Jogador da Semana

Com 2 golos, ambos de cabeça, o espanhol Diego Capel contribuiu para a goleada (6-1) do Sporting sobre o Gil Vicente, resultado que mantém o estado de graça entre os leões, que perseguem o duo de líderes formado por Benfica e FC Porto. O jogador espanhol voltou a exibir-se a alto nível, criando imensos lances de perigo pelo lado esquerdo do ataque leonino, e mais uma vez marcou, depois de já ter feito o golo decisivo na jornada anterior do campeonato, em Guimarães, ante o Vitória. Um grande momento do jogador espanhol, que por esta razão foi distinguido como Jogador da Semana na Liga Record, o que lhe permite juntar 5 pontos aos totalizados no jogo.

sábado, 22 de outubro de 2011

8ª JORNADA / 5ª RONDA - CONVOCATÓRIAS

ORA AI ESTÁ O REGRESSO DA LIGA MAIS ESPERADA E DESEJADA POR TODOS, A NOSSA LIGA RECORD POMBALENSE.
COM A POSSIBILIDADE DE UMA SUBSTITUIÇÃO, ESPERO QUE TENHO FEITO O MESMO QUE EU... UMA OPÇÃO DE MERDA, OU TALVEZ NÃO...
SIGA A RUSGA RUMO AO 1º JANTAR Á PATO!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

7ª JORNADA - 4ª RONDA - CLASSIFICAÇÕES CORRIGIDAS


DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS, AS PONTUAÇÕES TIVERAM QUE SER TODAS CORRIGIDAS. TAL SITUAÇÃO NÃO FOI DA RESPONSABILIDADE DA PESSOA QUE FAZ AS CLASSIFICAÇÕES!
PARA MAIS INFORMAÇÕES... LARGUEM-ME A BRAGUILHA (é assim, fui ver ao dicionário)!

6ª JORNADA - 3ª RONDA - CLASSIFICAÇÕES CORRIGIDAS

5ª JORNADA - 2ª RONDA - CLASSIFICAÇÕES CORRIGIDAS

4ª JORNADA - 1ª RONDA - CLASSIFICAÇÕES CORRIGIDAS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ABRA UM PPR NA LIGA RECORD POMBALENSE


Agora já é possível guardar o seu dinheiro na Liga Record Pombalense! Os pioneiros desta medida são os treinadores Leobenaker, Socolari e P10! Pague a caução no inicio de época, mas opte por não ter de pagar multas! Além de deixar os outros investidores à beira de um ataque de nervos, o seu dinheiro mantém-se intocável! JURO DE 0.00%!

7ª JORNADA - 4ª RONDA - CLASSIFICAÇÕES


Ainda a aguardar que o Nuno dê sinais de vida. Se ele tem colocado a equipa esta semana nem sequer pagava multa... Assim safou o Alcagoitas e o ACMicão...
Atenção que com a alteração da pontuação do Nuno nas jornadas em que teve equipa inválida, a tabela das multas mantém-se igual. Ainda estou a aguardar a resposta dos sr.s da Liga Record para consumar a alteração na tabela classificativa.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jogador da Semana



Um festival de futebol, com nota artística elevada de Saviola e também de Aimar, permitiu ao Benfica voltar a golear (4-1) no Estádio da Luz, agora o P. Ferreira e, assim, manter-se na frente da Liga Zon Sagres, em igualdade pontual com o FC Porto, que também venceu confortavelmente na deslocação a Coimbra. Os dois golos de El Conejo ainda na primeira parte lançaram os encarnados para uma das melhores exibições da época.
O Sporting também teve um herói no fim-de-semana: Diego Capel, cujo golo valeu o difícil triunfo (1-0) em Guimarães. Não esqueça que, se ainda não o fez, pode realizar a transferência permitida em outubro a quem constituiu equipa em setembro.