domingo, 1 de fevereiro de 2009

T-SHIRT? QUAL T-SHIRT???

Para finalizarmos de uma vez a questão das t-shirts a usar, fica aqui a votação/opinião sobre o assunto, que deverá de estar concluido no próximo sábado. A minha opinião:

- T-shirt preta (como combinado), com alguma qualidade, e com as iniciais (2 letras) de cada um na frente do lado direito, e o logo do lado esquerdo (por cima do coração). Nas costas o nome da equipa.

Gostaria da vossa opinião para que o Xala possa tratar de tudo atempadamente e sem desculpas...

Indiquem igualmente as vossas iniciais pretendidas.

E em relação ás braçadeiras de côr berrante? Qual a vossa opinião?

A minha era de quem fosse em 1º em cada jantar, usar uma braçadeira verde fluorescente com a letra C de campeão, e quem estava em lugar pagante, usar uma laranja fluorescente com a letra P de pagante, já a começar neste jantar. deixem igualmente a vossa opinião.

29 comentários:

RNuno 1 de fevereiro de 2009 às 21:58  

A minha opinião:

T-shirt preta, com alguma qualidade, e com as iniciais na frente do lado direito, e o logo do lado esquerdo (por cima do coração). Nas costas o nome da equipa.

Iniciais - RD
Equipa - Agorreta FC

Lipemanel 1 de fevereiro de 2009 às 22:00  

T-shirt preta
Agora relativamente ao logo e iniciais acho q poderiam ser ambas do lado esquerdo...

Iniciais - LM
Equipa - Lipemanel FC

Xala 1 de fevereiro de 2009 às 22:07  

oh sr, lipe tens de ser sempre diferente

Logo é sempre do lado esquerdo

e iniciais lado direito

e olha que já fiz uma quantas

iniciais - NX
Equipa - C.F. OS AGORRETAS

Lipemanel 1 de fevereiro de 2009 às 22:08  

Eu tenho q ser do contra....
:D

PANDECA10 1 de fevereiro de 2009 às 22:20  

t-shirt preta


iniciais - P10
equipa - Matrecos

Park Ji Sung 1 de fevereiro de 2009 às 22:34  

t-shirt preta da hummel ( alguma qualidade, se fosse muita tinha de ser adidas, hehehe)

de resto, quanto a disposição das letras e da equipa o xala sabe como é ... para mim é indiferente ... tou a baixo do 7º . lol.

INICIAIS : RK

Equipa : F.C. PARK

Betinho 1 de fevereiro de 2009 às 22:39  

Iniciais - HM
Equipa - S.L.Betinho


cor da camisola Preta

Anónimo 1 de fevereiro de 2009 às 22:44  

Eu sou contra a T´shirt Preta.
Imaginem 13 gajos, no No Milk à pinha, e dispersados.
Alguem notava alguma coisa ao entrar no bar? NÃO.
Por isso tem de ser mesmo uma que de mais nas vistas.
O Vermelho ou o tal verde da LR dá mais nas vistas.

Equipa: Épótetra F.C.
Inicias: LBK ( disseram que eram 2 mas com já vi P10......suponho que 3 tb vale )

Marinho Gonçalves 1 de fevereiro de 2009 às 23:34  

Eu axo q devíamos de ir pro jantar em tronco nú e com os iniciais e o logo desenhados no peito a marcador q é pra dar mais nas vistas!!!

Mas concordo com o leo, a t-shirt devia de ser verde e as letras a vermelho.

iniciais: M7
Clube: CSKA Moskito

Ps: ó leo, se tás preocupado com as tuas iniciais LBK deixa vir o BR11...

RNuno 2 de fevereiro de 2009 às 00:29  

Opá, vão pó caralho!!! Não participam nas assembleias (ha quem participe e também não se lembre do que se combinou), não leem o blog e a respectiva acta da assembleia (ha quem tenha escrito a acta e não se lembre do que escreveu), e vêm mandar papaias??? FDS, se se diz que são 2, é porque são 2, se se combinou preta, é porque é preta. E o burro é o Scolari??? FDS.
Peçam já agora uma t-shirt cor de rosinha fluorescente, e mandem meter o nome de solteira da vossa mãe como iniciais... FDS, só complicam...
A do tronco nu tá fixe, mas ai ja dava para eu e o Betinho levarmos o nome da equipa na barriga (O Bronze, o Raikar e o Joaninha também não estão excluidos!!!
Betinho, as tuas iniciais fazem lembrar o pronto a vestir... Aquela merda tá a beira da falência!!!
E que tal uma diferente para o pessoal do contra? Também era fixe!!! 3 talochadas em cada um era o que era...

Marinho Gonçalves 2 de fevereiro de 2009 às 11:15  

Ó MINHA GRANDESSÍSSIMA VEIA ANO_RECTAL DILATADA!!!

DA MESMA FORMA QUE O MEU COMENTÁRIO FOI MAL INTERPRETADO POR TI, TAMBÉM A NOTÍCIA (TÍTULO) TÁ UMA MERDA, POIS DE OUTRA FORMA NINGUÉM VINHA PARA AQUI DISCUTIR UMA COISA QUE FOI DECIDIDA UNANIMEMENTE! E PASSO A CITAR:

"Decidiram-se, por unanimidade, os seguintes pontos:
...Ficou escolhida a côr da T-shirt, ou seja, preta, para usar no jantar de consagração do campeão de inverno, que será da marca Hummel e não deverá custar mais de 5€. Este ponto está sob controlo do xala, qualquer dúvida contactem-no a ele."

POR ISSO, UM GAJO QUE METE UMA NOTÍCIA COM O TÍTULO "T-SHIRT? QUAL T-SHIRT???" TÁ À ESPERA QUE O PESSOAL VENHA FALAR DE K? DA LUCIANA ABREU? DASSE JÁ TENHO OS FRANGOS A QUEIMAR...

Br11 2 de fevereiro de 2009 às 11:43  

iniciais: Br11
Clube: Br11 de ouro

Navega 2 de fevereiro de 2009 às 14:04  

eu por mim era verde FACI...

Mas pronto.. querem preta... deve ser para passarem despercebidos..

Iniciais: NAV

Equipa: SPORTING NAVEGA

COMO DIRECTOR DE LOGÍSTICA ESTOU A TRATAR DE TUDO.. NAO SE PREOCUPEM..

ESTARÁ PARA BREVE UMA NOTICIA...
SO NAO PAPARECEU AINDA PK ESTOU A GOSTAR DESTAS AZIAS..

Leobenaker 2 de fevereiro de 2009 às 14:17  

Estas azias sao criadas pelo Director Geral, que nao aceita que o contrariem, começando logo a insultar os colegas.
Por isso..........estou de luto.............é preto..........preto seja...........já agora igual à do Carnaval.........que dizem??
Ganhem juizo, preto foi no Carnaval...........para mim,prefiro Vermelho, Verde ou Laranja.

E já agora pq é k nao vamos à Arco Iris?? Um de cada cor. que dizem?? ehehe.
Marinho, guarda esse frango para mim. Eu gosto deles bem passados.

Sai uma azia para a mesa 3 e outra para a 31 :)

RNuno 2 de fevereiro de 2009 às 14:31  

Colegas? Quais colegas caral**?? Colegas são as put**. Se não for o Director Geral a incendiar este blog, o mesmo fica mais parecido ao sitio da internet da Luciana Abreu (é verdade, já viram as fotos???). Por isso deixem-se de abixanadisses e de orgulhos feridos e saibam brincar um bocadinho seus conas!!!

Léo: já trataste de ver quem não tem cumprido com o definido na assembleia relativamente á participação no blog??? preocupa-te com esta parte e deixa a t-shirt para quem tem a responsabilidade da mesma... e não me contraries eheheh. Entretanto estas a falar de terceiros...

Sai azia para a 37...

Marotti: Na minha noticia está clara a questão da côr da t-shirt (como combinado), quanto ao resto é que é necessária a tua opinião. Gostei daquela da veia... tá fixe.

Sai azia para a 42...

Marquito: no jantar leva aquele teu livro que ensina os numeros, para o pessoal aprender a contar até 2...

Betinho: com tanto pedido igual, já tas a ver o que vais comer... leva um kompensan pelo sim pelo não...

RNuno 2 de fevereiro de 2009 às 14:37  

Ó Leozinho (assim já não é insultuoso pois não?), mais 2 questões:

1. as tuas sugestões teriam sido bem vindas na nossa assembleia geral. Agora, guarda-as para ti!

2. 13 gajos no No Milk??? Não estiveste lá da última vez? Nem metade. Mas tu estavas lá!!!

PS: A do arco iris tá fixe.

eheheheheheheh

Vai pó caral** (sem sentido insultuoso, mas sim meiguinho)!!!

Marinho Gonçalves 2 de fevereiro de 2009 às 17:08  

ó dente só agora é q tou a ver o q escreveste antes...
"...o logo do lado esquerdo (por cima do coração)"
dasse, como é q o xala vai por essa merda?! ao meio com a ponta virada pra esquerda? ou q porra de coração tens tu?

Se fosse o lipe eu sabia, 2 corações do lado esquerdo! hehe

Opa fiquei tentado com essa cena das fotos da Luciana Abreu e fui ver a cagada de site q ela pra lá arranjou e.... a parte das fotos é muito boa, agora o resto é pimba q se farta...
Mas preparem-se! é q a merda da garota candidatou-se ao Festival da Canção de 2009 e tem pra lá uma musica brutal (diz ela)(dasse)com um título bastante original (bem à sua imagem)(coitadinha)"YES WE CAN", arrefodasse onde é q eu já ouvi isto?! (terá sido nos states)
Gostava de a cumprimentar como o rafa fez à uns anos com a "melanie", lembram-se? hehe

onde é q eu ia....

epa... Chega de insultos q a malta ganha medo e depois não comentam pq os directores são maus...
eiii... se esta merda vira o site da floribela cancelo isto outra vez!!!

TÁ A COMENTAR CABRADA!!!

Marco Ferreira 2 de fevereiro de 2009 às 20:49  

Pessoal...isto tá animado...
Sá Nuno o livro dos números está já guardado à parte...
T-Shirt Preta como combinado da hummel...
Iniciais - MF
Equipa - Regista
Abraço às azias...eheheh

Navega 2 de fevereiro de 2009 às 20:52  

seja preta...

Será que o jantar tb vai dar azia... è que fiz uma alteração... mas como director de logistica assumo a responsabilidade..

Nao ha director geral que me pare...
eheheh

A_Pastilha 2 de fevereiro de 2009 às 21:47  

Pessoal

Eu acho que a minha T-Shirt deveria de ser amarelada, da cor da caganeira com que eu fiquei depois da azia de perder contra um treinador tão fraquinho como o H & M, por um ponto!!!!!!!!!!!!!!!!! Ehehehehehe.

à parte disso e como decidido na reunião:

Iniciais - AP
Equipa - Alcagoitas de Baixo


cor da camisola Preta

A_Pastilha 2 de fevereiro de 2009 às 21:50  

faltam alguns treinadores escalarem ( não sei se pareço cozinheiro ou brasileiro) a equipa da jornada passada.
Acho que vai haver para aí multas pesadas!!!!!!!!!!

Betinho 2 de fevereiro de 2009 às 21:55  

Bem parece k já está decidido ir parar ao MILK.Há por aqui pessoal k deve ter comissão nesse local,uma coisa eu sei,quem não vai sei eu quem sou.Isto deve ter sido ganho por maioria de 1 voto de certeza.

Marinho Gonçalves 2 de fevereiro de 2009 às 22:09  

É isso alex!!!
Temos q perguntar a um dos directores (estatística ou cobranças ou o adjunto de cobranças) um desses gajos tem de ser chamado à responsabilidade!!!

Lipemanel 2 de fevereiro de 2009 às 22:54  

Não metam o director de estatística ao barulho (será q é considerado falar de terceiros???)
Diz que esse director não tem falhado em nada nas suas funções...
:p

Xala 3 de fevereiro de 2009 às 00:22  

fds, desde quando é que uma t-shirt da hummel custa 5€?

Andam a fazer imitações. Eu fodo-vos

Depois de ler as variadas sugestoes, cheguei á conclusão que isto tem de ser uma democracia a 1

Portanto fodei-vos, sou eu que as faço sou eu que decido.

Oh Leo gosto do logo que colocaste da LRP, mas vens tu faze-lo.

Preciso da iniciais dos restantes elementos deste Jardim Zoologico, mas com animais engraçados

RNuno 3 de fevereiro de 2009 às 07:55  

Finalmente, e com alegria, vejo que já ha pessoal a perceber as regras do jogo, ou seja, aqui ninguém manda e todos opinamos, no entanto respeitam-se as opiniões de quem vai ás assembleias decidir seja o que for, e para citar o que disse atrás deixo alguns exemplos:

Betinho- "...uma coisa eu sei,quem não vai sei eu quem sou."

Navega- "...Nao ha director geral que me pare..."

Xala- "...Portanto fodei-vos, sou eu que as faço sou eu que decido."

E tenho dito...

Br11 3 de fevereiro de 2009 às 11:37  

Na assembleia ficou decidido que as iniciais so podia ter 2 letras , mas como não ficou nada em relação aos numeros as minhas iniciais continuam Br11

Anónimo 3 de fevereiro de 2009 às 17:01  

É isso malta, tão animadinhos que vocês estão, espero que alguem faça uma t-shirt xxxl para o observador.
voces não sabem o bem que me faz vir ao blog ver as bocas, e tenho vindo uma vez por semana comentar ( sem multa lol). Espero que nesse jantar bebam um copo por mim,( se se lembrarem) o mais provavel e esquecerem-se.
mas se decidirem fazer-me a T-shirt
iniciais- NC
OBSERVADOR HE HE HE
EU MANDO A MARISA PAGAR OS 5 EUROS

uM ABRAÇO PARA TODOS

Br11 3 de fevereiro de 2009 às 20:53  

xxxl tem 4 letras não sei se dá?!