terça-feira, 14 de abril de 2009

22ª Jornada da Liga Record

Mais uma vez só temos as tabelas disponíveis agora devido ao insecto desorientado que vai voando entre nós.
Assumi eu também que ele não mudou a equipa, já que continua sem dar sinal de vida...
Como esperado tenho que agradecer ao benfica esta espectacular prestação nesta liga e só posso acabar a desejar que vão todos mas é para ="%(&/(/"=#=/($="/%/="&/"##)=%&"&

(Esta mensagem foi censurada devido à linguagem utilizada poder ferir susceptibilidades dos demais intervenientes)





3 comentários:

Lipemanel 16 de abril de 2009 às 11:06  

As tabelas foram alteradas, devido a alguns problemas técnicos.
Acho que havia alguém a querer escapar-se de pagar uma grade de minis...
:D

Park Ji Sung 16 de abril de 2009 às 13:55  

assim tá muito melhor ... ainda me calha 1 mini ... mas esforcei-me !!!

quando 1 homem nao tem sorte, até a mulher tem filhos de outros gajos ...

Lipemanel 16 de abril de 2009 às 15:06  

Opá olha que já estás a falar em terceiros e acho que isso não se pode...
:D:D:D