domingo, 15 de novembro de 2009

Caixinha - Conta Corrente


Caros amigos e companheiros. Na imagem podem ver o estado da conta corrente da nosssa caixinha, assim como os calotes que existem. Se quiserem ir pagando é só ligarem-me para conbinarmos a transacção.
Não façam é como determinados elementos que ainda devem desde o ano passado e depois a conta acumula muito.
Para quem não saiba, a listagem das tabelas classificativas que o Marinho põe e em que aparece o acumulado das multas........essas multas são apenas as da jornada......e são valores que até agora foram "facturados" em que alguns já foram recebidos e outros não. Esta explicação é dada pq havia pessoas que pensavam k esses valores era o que estava em divida, o que efectivamente não é assim.
Na tabela da Caixinha, na parte das multas (multas de atraso na convocatoria,atrasos a asembleias,etc).....cada multa tem um comentário (que apenas é visivel no meu ficheiro de excel) a dizer o porque da multa, por isso se tiverem duvidas de alguma multa digam.

6 comentários:

Capello 16 de novembro de 2009 às 15:18  

Só para alertar que como publicado no post "quarta-feira, 23 de Setembro de 2009
Caixinha - Conta Corrente", já saldei a minha divida das 2 primeiras jornadas, eu sei que pelo que jogo deveria ser bem multado..., mas não a duplicar.

leo 16 de novembro de 2009 às 17:35  

ok sergio, mas enquanto eu nao tiver o dinheiro....está em divida.
cá pra mim k o marinho encabrou-se com esses 2 euros :)

Capello 16 de novembro de 2009 às 18:03  

Certo Leo, mas o gajo anda a encabrar-se barato, como será que o gajo consegue? Mas tb com noticias como a do Carvalhal a treinar o SCP deve dar vontade de se encabrar com força...

Marinho Gonçalves 16 de novembro de 2009 às 21:47  

Epa, realmente o capello deu-me 2€ mas qd soube do carvalhal no sporting fui até ao gil e virei 3 mines pra afogá-la....

Jaime Matigol Valdés 26 de novembro de 2009 às 15:37  

Pago o calote no fds

grande abraço

jrchita 27 de novembro de 2009 às 18:32  

epá voces digam-me quanto é q estou a dever!!! se for mt fujo pa espanha olé!!