quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

8ª Jornada - Classificações

Nesta jornada, o destaque vai para a 1ª vitória do SL Barro Branco no "nosso" campeonato, ultrapassando o "cliente habitual" do topo da tabela, Lipemanel, por 5 pontos. O que não impede que seja tratado "abaixo de cão" por ter faltado ao 1º Mega Convívio da LRP.


Na equipa do Mangoles United, com a equipa que foi divulgada no blog, a pontuação seria de 47 pontos, mas no site da LR só aparecem 35 pontos, o meu palpite vai para a troca de capitão para o Falcão em vez do Varela como referido no blog.

O outro destaque da jornada, vai para o fosso criado entre 1º e último, que é já de 141 pontos, nada de grave penso eu... Cheira-me que vamos ter troca de slogan no final da temporada, "Sempre em 1º" vai mudar para "Nunca em 1º"... hehe

7 comentários:

Park Ji Sung 3 de dezembro de 2009 às 18:12  

não pago !?

sem mexer na equipa ?

não mexo mais nisto !!!!

RNuno 3 de dezembro de 2009 às 21:33  

Não pagas???

Paga mas é o que deves fdx...

leo 3 de dezembro de 2009 às 22:21  

exactamente oh park.
tu já não pagas nada à mais de 1 ano. Agora pensa quem é k está mal.
Deixa acumular e depois diz que tens azar ;)
ja passa dos 50 euros

RNuno 3 de dezembro de 2009 às 23:01  

Segundo me parece, há multa de juros para não pagantes... parece-me!!!

Kiko 3 de dezembro de 2009 às 23:34  

Leo,já que sábado foi dia de cobranças (cá pra mim bebeste à pala das multas :D lol ), podia-se actualizar a conta corrente d' "A Caixinha".

Em relação à jornada eu tinha contado 35,devo ter contado mal porque no site também aparece 32. mas não pago é o que interessa :)

Marco Ferreira 5 de dezembro de 2009 às 00:07  

Esta pobre equipa pedia se seria possivel contabilizar os pontos do seu capitão Ruben Micael na última jornada...não fiz 27 mas sim 30 pontos, não influenciando os pagantes...abraço a todos

Marinho Gonçalves 5 de dezembro de 2009 às 13:54  

Tá resolvido Markito!