terça-feira, 19 de janeiro de 2010

13ª Jornada - Classificações

Jornada 16 da Liga Sagres, sem muitas surpresas, mas com alguns casos.

O SC Braga continua a sua "cavalgada" rumo ao Título? e porque não, apesar de não deslumbrarem, continuam a mostrar coesão e vontade de ganhar e por isso estão no 1º lugar, com toda a justiça.
1º posto repartido com o Benfica, que venceu o marítimo, na sempre difícil deslocação à Madeira. 5 golos sem resposta, foi o recibo deixado pelas águias, num jogo que João Ferreira tornou "fácil", com 2 expulsões e um penalti ainda na 1ª parte a favor do Benfica.
O FC Porto cedeu um empate "caseiro" frente ao modesto Paços de Ferreira, depois de estar a perder por 0-1, foi Falcão a marcar o golo do empate "com a mão", (eheh estes argentinos são uns tendenciosos...) empate que permitiu ao Sporting encurtar a desvantagem em relação aos azuis e brancos para 6 pontos, depois de ter vencido o Nacional em casa por 3-2, numa actuação inspirada do regressado Liedson, marcando 2 golos depois de saltar do banco, já no decorrer da 2ª parte.

Na nossa Liguilha, o destaque vai como não podia deixar de ser, para a vitória do CSKA Moskito, subindo 5 posições na tabela, ocupando agora a 6ª posição e de destacar também a excelente recuperação de Regista que em 4 jornadas subiu 8 posições, ocupando agora a 11ª posição, pertencendo então aos Não Pagantes. Seguem os resultados:


2 comentários:

Ricardo Joaninha 20 de janeiro de 2010 às 12:32  

ja me estou a habituar a não pagar, pareço o raikar tambem nunca se habituou.

boa vitoria a carimbar o passaporte para a fase seguinte da capital cup

Br11 21 de janeiro de 2010 às 00:47  

Paguem e não bufem! A data pra pagar tambem é dia 6? Ou isso já pode ser antes?