segunda-feira, 20 de setembro de 2010

REPÚBLICA DAS BANANAS!!!



Ó PESSOAL, ESTÁ TUDO A DORMIR???? ESTA PORCARIA ESTÁ PIOR QUE O NOSSO GOVERNO, ESTÁ UMA AUTÊNTICA REPÚBLICA DAS BANANAS... ASSIM NINGUÉM SE ENTENDE!!!

ACONSELHO AO AGENDAMENTO URGENTE DE UMA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA PARA QUE POSSAMOS REVER, ALTERAR E INTRODUZIR NOVAS REGRAS E MULTAS CLARO, BEM COMO DEFINIR QUEM TEM DISPONIBILIDADE PARA FAZER ALGUMA COISA POR ESTA LIGA RECORD E POR ESTE BLOGUE. ANDARMOS NISTO PARA COLOCARMOS AS EQUIPAS, OU SEREM SEMPRE OS MESMOS A FAZER TUDO TEM DE ACABAR, OU ENTÃO VOLTAMOS AO INICIO.

VELHADA DO INICIO - VAMOS LÁ COMBINAR QUANDO TEMOS TODOS DISPONIBILIDADE OU PELO MENOS A MAIORIA PARA INTRODUZIR AS ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A DINAMIZAÇÃO DESTA LIGA PARA POSTERIOR INFORMAÇÃO AOS DEMAIS. NA PARAGEM DO CAMPEONATO TEM DE FICAR TUDO RESOLVIDO E INFORMADO, CASO CONTRÁRIO DEFINO JÁ UMA MULTA PARA ISSO.

FICO A AGUARDAR OS VOSSOS COMENTÁRIOS E SUGESTÕES, BEM COMO O AGENDAMENTO DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DE FINOS E PETISCOS... E JÁ SABEM, QUEM CHEGAR DEPOIS COME A "PASTILHA", MAS EVITEM CHEGAR ANTES, POIS COMEM-NA NA MESMA... (ESTA FOI BRINCADEIRA).

LRP, VENCER, VENCER, VENCER... (AINDA VOU COM OS PORCOS Á CONTA DESTE GRITO MOTIVACIONAL!!!)

31 comentários:

Chita 21 de setembro de 2010 às 12:36  

um bocado farto desta treta da multas.... uma pergunta: isto é algum negócio?
é q se for n contem cmg.

Lipemanel 21 de setembro de 2010 às 13:22  

Correndo o risco de também ser fuzilado aqui fica a minha opinião.
Todos os assuntos, situações, problemas de organização, etc. deveriam ter sido falados no jantar.
No entanto a única coisa que acabou por ser falada, já na rua quando estávamos para ir embora, foi o adiantamento de dinheiro para a caixinha...
Penso que isso é mudar muito o que é o espírito da LRP, pois embora não participe nisto desde o início já vou no 4º ano, e o que era um convívio de amigos passou a ser uma obrigação por vezes, um frete para outros, etc...
Realmente não tenho concordado com muita coisa, vou-me abstendo nas votações porque gosto do convívio e dos encontros que isto vai proporcionando, mas também acho que muito devia ser repensado.
A fixação que foi criada pelo dinheiro, pelas multas, pela caixinha parece-me que está a ser demais... Isto é uma coisa para nos divertir-mos...
Para já a primeira coisa que penso que deveria ser feita é pagamento de dívidas (parece que ainda há camisolas por pagar) e decidir o que fazer com o dinheiro. Se não existir consenso eu propunha entregar o raio do dinheiro a uma instituição de solidariedade, organizar um jantar pago com esse dinheiro, dividir pelos participantes ou algo do género
porque sinceramente já acho demais toda a fixação com a caixinha...
Penso que a nível de multas as únicas que deveriam existir eram as das equipas semanais (não postar equipas no blog e da classificação) porque mesmo todas as outras pseudo regras só são aplicadas por vezes, o que também se torna irritante (como atrasos, adiantamentos, usar equipamentos, etc)
Penso que todas as sugestões são bem vindas, principalmente se forem para mudar um bocado o ambiente criado neste blog que como disse devia ser um ponto onde amigos se encontram, mandam bocas e divertem-se e não uma obrigação...

Chita 21 de setembro de 2010 às 14:08  

concordo totalmente ctg campione lipe!!!
aceitei o convite q me foi proposto o ano passado a pensar q isto da liga record era mm para o convívio entre os participantes, mas agora ao ver a fixação de alguns pelos euros q entram na caixinha (mais parece q entram directamente para o bolso!!!)levam-me a pensar seriamente q raio de convívio é este... mas dps penso: ah! tamos em pombal!!!!!!!!!

mangoles 21 de setembro de 2010 às 14:19  

Ora bem, então apesar de a minha opinião não contar muito aqui vai ela.

Eu concordo um bocado com o lipe, mas também tenho de concordar com o Dente.Apesar de isto ser como que uma brincadeira de "amigos", penso que tem de haver regras e que estas têm de ser respeitadas e que não respeitar tem de ser penalizado. Agora penso que há regras e regras e o facto de haver atrasos e outras coisas insignificantes não deviam de ser consideradas infracções e estar sujeito a multas, todas as multas deviam ser penalizações por não cumprimentos de coisas relacionadas com o Blog e o concurso, em relação aos referidos jantares e "ajuntamentos" acho um bocado fora do contexto as multas, eu próprio já fui prejudicado por isso, pois a 6.500 km é um bocado dificil comparecer em o que for que seja.Quanto ás multas dos equipamentos eu gostava de saber quem vai pagar a multa de eu ainda não ter equipamento, pois apesar de cumprir com os pagamentos nunca me foi dado qualquer t-shirt.Acho que as pessoas estão a perder o "bom vicio" de participarem no Blog, cada vez entra mais gente e cada vez se escrevem menos noticias e comentários o que me deixa um bocado triste. Sinto falta dos bifes que mandavam e de todas as brincadeiras. Normalmente todos os anos no inicio toda a gente oarticipa com noticias e brincadeiras este ano nem isso.

Um bem haja a todos e vamos lá pessoal atinem.

Leobenaker 21 de setembro de 2010 às 15:16  

Ora bem, eu nem deveria escrever nada, visto que a pasmaceira que isto está, nem comentário merecia.
“Tou” com vocês todos em algumas partes dos comentários. A saber:
Blog: saudades dos primeiros anos em que a malta se picava. Motivo de ter parado? eram sempre as mesmas pessoas a postar
Multas: Essas multas de atraso e de chegar mais cedo já acabaram. Só existem multa de não porem a convocatória ( só este semana foram mais de 10 gajos que não puseram a convocatória!!!!!!!!!! e depois queixam-se das multas), multas da jornada, e multas de não irem ao jantar. Embora esta multa possa parecer injusta, é uma maneira de “obrigar” a malta de ir ao jantares para o convívio. Se a malta não “convive” no blog……..nem nos jantares…….para que então existir esta liga? A multa de não ir ao jantar é de 2 euros. Se pensarem bem, não é muito, visto que se forem ao jantar gastam mais do que isso .
Pessoal para “trabalhar”: Ora bem……….de 27 pessoas não se ofereceu ninguém para colaborar em por as classificações semanais/acumuladas, etc, etc.
Sempre fui da opinião que todos os anos se deveria rodar as funções, agora serem sempre os mesmos……….é chato. A desculpa que o pessoal dá, por falta de tempo é a mesma que as gajas dão da dor de cabeça. Se é de falta de tempo que se trata, então o que eu posso dizer dos meus horários?? Todos os dias, nunca me deito antes das 2 da manha ( e não é na capital que me encontram de certeza ) e às 8 já estou acordado.

Isso de dizer que é uma obrigação e frete vir ao blog, cumprir com regras, etc, etc, não concordo. E quem se sente mal tem uma boa solução. A tal “fixação” pela caixinha é falso mas tudo bem, se for caso disso, na próxima assembleia entrego a caixinha ( já vou no 3º mandato e tb já cansa ) e responsabilizem-se por fazer o controle e de pedir o dinheiro que falta.
Alias a situação da caixinha até é engraçado a “comichão” que vos faz. Lembro-me de quando era mais novo, e de ter que pagar multas para a caixinha no futebol e ai nem rendimentos tinha, tinha que pedir aos paizinhos e mais nada.

Propostas para a próxima assembleia:
Gastar o dinheiro todo da caixa em minis e a partir de agora não há multas, nem jantares, nem blog. Quem ganhar isto no final do ano, vamos todos à câmara de Pombal e pedimos um baralho de cartas para o vencedor.

Leobenaker 21 de setembro de 2010 às 15:16  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipemanel 21 de setembro de 2010 às 15:33  

Ó Leo, não te chateies :D
Estava para não comentar mais, por enquanto, para ver se apareciam mais ideias/sugestões, mas queria só esclarecer uma coisa:
A questão que disse da "fixação" pela caixinha não tem nada a ver com quem controla/orienta a caixinha. Sei bem do trabalho que isso dá porque também já perdi bastante tempo a fazer tabelas para isto ir andando...
Quando falei disso foi só mesmo no sentido da criação de multas sem sentido só para aumentar o valor que tu tinhas que depois andar a tentar cobrar.
Por isso ter dito que o melhor era o mais depressa possível gastar esse dinheiro, inclusive acho que não devia continuar a existir o que há agora: acumular 2 anos de multas...

Navega 21 de setembro de 2010 às 16:12  

Ora bem...

Eu tb nem queria comentar isto, pelo mesmo motivo de sempre.. serem sempre os mesmos...

estava à espera que alguem novo aqui aparecesse com alguma proposta.

Quanto ao que se tem falado, e mais concretamente no que diz respeito às multas, posso dizer que paguei no ultimo jantar aproximadamente 40 euros, por no final da época passada nao estar cá e poder liquidar as minhas dividas...

mas no entanto continuo a concordar com as multas, pk senao isto vira uma autentica republica das bananas. Todos sabemos que mesmo existindo regras ninguém as vai cumprir se nao existir esse incentivo chamado "multa". Uma das regras era colocarmos todas as semanas a equipa no blog com um determinado prazo! Isso tem acontecido?!? Nao!!

Esta falta leva a que nao seja possível colocar as tabelas.

Por outro lado, já falei pesoalmente com alguns de vós para podermos resolver a situação das tabelas... acho k se está a perder tudo de bom que tinhamos no inicio.

SE CALHAR O MELHOR É ACABAR MESMO COM ISTO!!!

Jorge Acácio 21 de setembro de 2010 às 16:38  

Pessoal,
Como Caloiro que sou este ano, custa-me imenso ver que a LRP afinal não é aquilo que eu imaginei. Este ano quis entrar nesta competição porque pareceu-me uma competição saudável, com uma gestão engraçada, com momentos de puro humor, bem regados, enfim... Momentos que provavelmente nos fazem esquecer outras chatices que a vida nos dá!
Lembrem-se disto, a malta está a ficar cota, uns continuam solteirões, outros namoram, outros já vivem junto e os mais corajosos, já casaram! Não é fácil arranjar momentos em que a malta se junte toda e possa fazer uma noitada à antiga...
Eu ainda não estou bem por dentro da competição, tinha algumas duvidas mas esclareci tudo com o Leo. De qualquer forma ofereço desde já a minha colaboração no que for necessário.
Espero que não acabem com a Liga... Não antes de eu ganhar a competição! :)

Contem comigo para o que for necessário!

Jorge Acácio 21 de setembro de 2010 às 16:43  

Proponho uma Assembleia, para distribuição e responsabilização de tarefas, com rotatividade por todos os participantes. Se assim não for possivel, proponho que haja profissionalização e que quem organiza a Liga seja remunerado com o dinheiro das multas! Devemos valorizar o trabalho que tem sido feito por alguns elementos! Atenção que as multas deverão continuar, mas podem e devem, se calhar, ser reformuladas!
Concordam comigo?

mangoles 21 de setembro de 2010 às 16:52  

DEIXEM-ME QUE VOS DIGA UMA COISA

Bastou uma noticia um bocado mais espalhafatosa para haverem 9 comentários em 4 horas o que é um dos objectivos deste blog, então se temos tempo para comentar o que não achamos bem tambem temos tempo para tornar o blog mais engraçado e comunicarmo-nos.
O Leo tem sido essencial na questão da caixinha, embora tenha pouco tempo de LRP acompanho-a desde o inicio e não deviam ser os denominados Rookies a mandar bitaites sobre o dinheiro ou caixinha, nas multas penso que o Leo esclareceu algumaas coisas no seu comentário, agora todos têm que fazer a sua parte, cumprir o que foi acordado no inicio.
Penso que em vez de dizerem (navega) "o melhor era acabar com isto", devia de haver uma comissão, "os mais antigos a jogar" que pudesse incluir ou expulsar os menbros para beneficio da liga, se não cumprem não são necessários e falo contra mim, pois se não vou aos jantares e isto é só para o pessoal se juntar não sei o que ando aqui a fazer. Acho que mais do que uma maneira de dizermos ás gajas que temos programa hoje, é uma maneira de mantermos as amizades e de bricar-mos uns com os outros, pois nem sempre é possivel encontrarmo-nos.

Vamos manter o que começou pequeno e saudavel e não pensarmos em grande e estragar isto

Lipemanel 21 de setembro de 2010 às 17:08  

Assino por baixo

Br11 21 de setembro de 2010 às 17:12  

Ora muito bem! Isto é o reflexo dos anos anteriores. O que começou por caloirice e pagamento de multas da jornada, passou a regras pra alguns pagarem multas em certas situaçoes...e só pra alguns! Só porque era giro e eu ria-me um bocado...ou não era assim?! Quanto aos cargos também eram os mesmos mesmo que não fossem à assembleia só rodavam pelos nomes! Este ano não houve assembleia...houve simplesmente jantar! E como muitos(alguns) chegaram atrasados...acabaram as multas...há coisas fantásticas não há!

Unknown 21 de setembro de 2010 às 18:05  

Boas
Para já da disse varias vezes que queria pagar. Se as assembleias só servem para pagamentos segundo consta pois não tenho ido por indisponibilidade minha as vezes, pois sou de Leiria e fica muito longe para muita gente.Pensei este blog servisse para isso mas esta demasiado centralizado so para alguns, como tal proponho uma assembleia extraordinario no qual pretendo pagar jantar não sei e abandonar visto que tambem numca fui visto nem achado...(sem problemas cump a malta)......

Park Ji Sung 21 de setembro de 2010 às 18:18  

Eu estou de acordo com uma Assembleia com muitos finos... e aguas das pedras ..

Pode-se tentar incutir funnções nos novos elementos, do estilo praxe :P

em relação ao dinheiro da caixinha, n vejo problema nenhum em pagar 1€ ou 2€ de multas de vez em quando ... e olhem que ja fui bem castigado ..

O interessante disto é todos cumprirmos as regras, senão é a RDB!

Em relação ao dinheiro em caixa sugiro uma brincadeira tipo paintball ou laserquest... não me importo de organizar...

já dizia o outro, importa é o "conbibio"

Park Ji Sung 21 de setembro de 2010 às 18:20  

estou indignado com a minha pontuação ...

21 pontos !?

aconteceu-me de tudo ...

kleber...
j aurelio...
até o hulk me falhou... já pago :P

Miguel 21 de setembro de 2010 às 18:49  

Boas pessoal...
Ora como estreante nestas andanças da LRP desde já concordo com a tal Assembleia extraordinária. Gajos como eu, recem chegados a este estaminé, ainda têm alguma dificuldade em perceber o sistema das multas e afins... Desde já mostro a minha disponibilidade para poder ajudar nalguma coisa relativa ao blogue.
Sou a favor da caixinha, com pagamento antecipado ou posterior, para que também se possa dar alguma emoção e 'pica' ao jogo.
Para já deve-se definir de vez quantos jogadores estão realmente a jogar, nem que se crie a tal Comissão Honorária (a dos mais antigos) que imponha prazos pó pessoal.

Não se pode é perder o propósito da LRP. Convivio, discussões sobre e bola e outras coisas e bem regadinhas...

Que venha a tal Assembeleia (e de preferencia no proximo fds se pudesse ser...)

Chita 21 de setembro de 2010 às 19:14  

ora bem,
quando me referi ás multas foi ao facto de haver multas para tudo, mas já q n há (q é o q n parece!), td bem!!
Uma ideia era as multas dos q ficam abaixo da linha de água reverter automaticamente para os q ficam acima. deste modo n ficava o dinheiro empatado.. mas como sou recente por estas bandas, apenas o meu 2º ano na liga, n devo ter voto na matéria..
O q tem td para ser uma competição saudável está-se a tornar um pouco doentia.. td por causa das famosas multas.
Longa vida á LRP é o q desejo!

P.S.- devia ter comprado o cardoso

Betinho 21 de setembro de 2010 às 22:06  

Assino por baixo tudo, menos a ideia do "Vómitos" em acabar com isto. Bem sei k ele chega a Dezembro e deixa de cá vir, pq já não tem forma de não pagar (LOLO), mas mesmo assim...

1º as multas por tudo e por nada acabaram, penso eu

2º as multas da 2ºmetade da tabela está certo, menos de 15p mais dinheiro, certo

3º deixo uma sugestão para quem não mete a eq. até 2ºfeira à noite, na 2º falha, rua, excluído do jogo e quem quer jogar assim joga, quem não quer tchau

4º posso ficar responsável por conferir os pontos de todos na 3ºfeira e entregar os mesmos a quem faz as tabelas para não dar muito trab ao pessoal

5º opinião pessoal: essa dos 20€ não estou muito de acordo. Compreendo, mas não concordo

6º outra coisa k me faz confusão: a merda das t-shirts já deviam estar pagas

Resposta ao chita: o BIT não foi para criar lucros para a LRP, penso eu k estive lá, e além do mais fomos gamados pelo Vilas

Chita 21 de setembro de 2010 às 23:20  

resposta ao Betinho: Já deviam saber q n se pode confiar nesse gajo..

RNuno 22 de setembro de 2010 às 00:10  

Bem... nem sei por onde começar, como começar ou se deverei começar... mas já que fui eu que comecei, aguentem-se:

1. Quem achar que a treta das multas é para proveito próprio de alguém, tem bom remédio, PONHA-SE NO CARAL**, pois garantidamente não é mais sério do que os que já cá estão á mais tempo e criaram esta liga - insinuações estúpidas e ridiculas não as vou admitir nem comigo nem com ninguém que participe nesta liga (dureza);

2. O agendar da assembleia é precisamente para isso, definir mais uma vez e possivelmente de uma vez por todas as regras, multas, critérios de entrada, etc, de modo a simplificar e a ficar claro para todos... quem tiver dúvidas só tem que esclarecer;

3. Quanto á fixação pela caixinha como dizem, nem vou comentar para não ferir susceptibilidades, mas se calhar é melhor ficarem-se pelo baralho de cartas;

4. Concordo com o Nuno: bastou um tema mais quente e já há criticas (construtivas), sugestões, ideias e disponibilidades. O propósito do blogue era este mesmo, mas devido a azias de alguns "meninos" e á participação ser sempre dos mesmos, quando esses acabaram, o blogue berrou... veja-se o ano passado. Tivémos inclusivé que desistisse do apoio a que se tinha proposto, e se concordei com uns pelo que acarretava e pela falta de respeito de alguns elementos, não posso concordar com outras;

5. Acabar com isto, NÃO, no limite não me importo de voltar á fase inicial reduzir quem está a mais e não traz valor acrescentado (pois não pode haver fixação pelas multas, não comparecem nos jantares, não postam no blogue, etc - salvo raras excepções)e manter quem de facto dá valor a isto;

6. Recorodo-me que o Nuno está a cerca de 6.500km de distância, com bastante pena de não poder participar nos jantares, e mesmo assim consegue participar mais do que muitos que estão a 300mt (se contabilizarmos o tempo de ligação só para mandar a equipa semanalmente, merece o prémio de participante com mais tempo online);

7. Proponho, e ajudem-me os mais velhos sobre quem iniciou esta liga (7), que façamos uma reunião presencial e/ou por telefone se necessário, e redefinimos regras, funções (ficam para os mais velhos desta vez excepto clara impossibilidade), apoio de todos os caloiros, etc, etc, etc. Mais importante, o que fazer com o dinheiro dos 2 anos. Este ano fica já definido, e mais para a frente ou desde já ficam definidos os próximos anos.
As regras são apresentadas a todos, e quem não aceitar tem o bom remédio de se por no CARAL**.
Quem não cumprir com as funções ou não as delegar tem de ser penalizado (ai está a fixação pelas multas, bolas...);

8. Sábado estou de casório, mas estou disponivel na 6ª ou no Domingo para reunir com os 7 iniciais, pessoalmente, audioconferência ou via net, não há desculpa, por isso tratem de verificar o que consideram ser necessário alterar para fecharmos este tema;

9. Vou postar outra noticia para que todos sem excepção possam colocar sugestões práticas, claras e inovadoras, não vale a pena repetir o que já existe, e limitem-se a colocar novas ideias e não a criticar as existentes, poiis isso já está mais ou menos finalizado por mim e pelo Leo.

Bem estou a ficar mestre nas noticias - aqui foi o que foi apenas em 24h, no facebook até meteu medo uma simples capa do record eheheheheheheheheh

ABREIJOS PARA TODOS SEUS PANISGAS DE FLOR DE SAL COM AROMA A COENTRADA DE FARÓFIA MAL GUIZADA!!!

PS: Peço desculpas pelos pontos desta semana...

RNuno 22 de setembro de 2010 às 00:27  

OS 7 INICIAIS E QUE ATÉ 4 DE OUTUBRO TÊM DE TER TUDO DEFINIDO RELATIVAMENTE ÁS REGRAS DEFINITIVAS DE PARTICIPAÇÃO NA LRP:

RICARDO NUNO
LEONARDO ARAÚJO
HUMBERTO MOTA
MARINHO GONÇALVES
MARCO FERREIRA
ALEXANDRE GASPAR
PEDRO NAVEGA

LIGUEM-ME E DIGAM-ME QUANDO PRETENDEM REUNIR E FECHAR ESTE ASSUNTO.

Navega 22 de setembro de 2010 às 00:49  

agora o vómitos sou eu... fdx... pelo menos dou de comer aos peixes, nao é como outros que dão de comer à tinta...

Xala 22 de setembro de 2010 às 10:02  

enquanto não pagarem as t-shirts não devia de falar... lol, e acho que eu e o gajo do tirol somos os unicos que tiramos algum proveito disto..lol

Em relação ao atraso das equipas, e falo por mim, nem sempre é possivel, mas cá estou para pagar os atrasos e tenho tudo em dia, aliás tenho dinheiro a receber

Do jantar acho que ficou bem claro a questão das multas

- atraso na convocatória
- meio da tabela para baixo
- menos de 15

e o jantar no final da época

Em relação aos veteranos fossem selectivos no inicio, se calhar eu nem devia pertencer.. pois facilito algumas vezes

Xala 22 de setembro de 2010 às 10:05  

em relação ao cargo da produção, também passo a pasta

outro que faça as t-shirts, porque para além de não receber ainda sou acusado de não as entregar...lol. tou sempre fodido

Rikky Robson 22 de setembro de 2010 às 10:25  

Eu só entrei o ano passado mas permitam-me que dê as minhas opiniões/sugestões.

Eu concordo com as multas da jornada, nomeadamente 1€ para quem fica na segunda metade da tabela semanalmente e 1€ para para quem não põe a equipa até à meia-noite de 2ª-feira.

Também acho que faz todo o sentido de haver multa para quem falta ao jantar e a multa de acabar a liga na segunda metade da tabela que é pagar o jantar a quem se classifica na primeira metade da tabela.

São estas multas que nos fazem levar a competição mais a sério e por isso devem ser mantidas.

Eu voluntario-me para fazer a classificação semanal e publica-la à terça-feira, mas isto só será possível se tiver todas as equipas.

Sugiro que todas as semanas se crie um post para os participantes porem a sua pontuação de forma a facilitar essa tarefa.

Ainda em relação às multas, penso que quem for reincidente na não publicação da equipa a multa devia ser agravada. Por exemplo, não põe equipa numa jornada paga 1€, se não publicar na jornada seguinte paga o dobro - 2€, se na próxima tambem nao publicar passaria para 4€ e assim sucessivamente.

Vou criar um post para pôr os pontos da jornada a titulo de exemplo e experimental.

Jaime Matigol Valdés 22 de setembro de 2010 às 12:09  

Eu, como tenho sido um activo colaborador desta liga, dinamizado todos os jantares, não dever um cêntimo à caixa e participar em todas as AG's venho por este meio perguntar: QUANTO DEVO?

quanto ao mandarem pessoal "PÓ CARALHO", caso me queiram excluir da LRP , se não se importarem, preferia que me mandassem "CO'A CONA"

Gostos...

Grande abraço seus caloteiros de merda que não fazem um piço por isto!

leo 22 de setembro de 2010 às 12:26  

Lista de Calotes da Liga Record Pombalense 2009/2010:

Joaninha:37 euros
Moreira:2 euros
Jack:72 euros
Paulo Araujo: 26 euros
Raposao: 60 euros
Sergio Capelo: 38 euros
Tubarao: 45 euros
Nuno Cruz: 2 euros

Jaime Matigol Valdés 22 de setembro de 2010 às 14:20  

Primaço:

em quantas suaves prestações poderei eu regularizar a minha dívida? :)

Grande abraço

PS:isto é só respeitante à época transacta, certo?

Marco Ferreira 22 de setembro de 2010 às 18:37  

Bem animado este blog...assim vale a pena...

Quanto à reunião para a qual estou convocado...este fim se semana se for 6º só chego perto das 11...sábado à noite dá...domingo tenho jogo mas aí às 18 horas tou em Pombal...

Quanto às ideias estamos todos mais ou menos de acordo...
- multas para a metade com menos pontos
- multa para quem não coloca a equipa (sou pagante assíduo)
- multa com menos de 15 pontos (a contar apenas a partir da próxima assembleia...esquecendo os meus 13 da 1ª jornada)
- pagar o jantar
- multa da falta ao jantar

Sem dúvida deve-se gastar o mais rapidamente possível o dinheiro de 2 anos de liga...e mesmo aí por se ter acumulado deve-se falar sobre a melhor maneira de o fazer.

Quanto ao aniversariante Nuno tenho a mesma opinião que já tinha em relação ao Nino, devia ter perdão em relação à multa da falta ao jantar...

Quem é o vómitos?????

Abraço a todos

Chita 22 de setembro de 2010 às 18:47  

Excelente observação Valdés!
Temos os mesmos gostos..