quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SOLIDARIEDADE E RESPONSABILIDADE SÓCIO-DESPORTIVA...

Caros congéneres desta LRP, vamos ser solidários com este pedido de ajuda destes nossos 2 principiantes da... quer dizer, participantes desta nossa Liga. Ainda o nosso campeonato não tinha começado, e já eles estavam a vaticinar este periodo conturbado que lhes iria afligir os bolsos e as carteiras... se num caso a classificação ainda está num nível recuperável, até pelo histórico recente, mas excelente contribuinte da caixinha, no outro, além de continuar com a sua máxima de "Sempre em 1º", terá de se esforçar para passar o seu congénere colega nos "aéreos" para a caixinha, e fazer uma jornada ao seu nível... ficar em último poderá ser suficiente já na próxima jornada.
A ver vamos se este regresso da nossa liga nos trará grandes alterações, e se este pedido destes 2 nossos colegas de "profissão" surte efeito, mas sinceramente, e pelo que tenho visto, não creio.

Alex Pastilha teve mesmo uma oportunidade de ouro de somar uns pontitos e subir uns lugares na classificação nesta paragem da liga, mas infelizmente, e após uma carta a mostrar a sua indignação á redação de Record, as suas pretensões não foram aceites, e logicamente as suas pontuações não consideradas, pois mesmo num caso, e na semana das selecções, teria pontuação negativa... enfim, a saga continua!!!

3 comentários:

Marinho Gonçalves 22 de outubro de 2010 às 12:17  

Eu tou solidário, mas não ajudo em nada, até porque eu não tou muito longe da amargura...... Mas tou confiante no meu Sporting Europeu, pra dar a volta!!

Marco Ferreira 23 de outubro de 2010 às 23:46  

Muito obrigado ao colega que colocou a notícia, pois assim hoje os meus atletas sentiram-se pressionados a ajudar o mister e nos jogos de hoje resolveram fazer 4 golos (2 Lima, Hugo Leal e Mossoró)...Obrigado amigo Sá Nuno

A_Pastilha 25 de outubro de 2010 às 23:25  

Este Dentovsky tem mesmo um dedo que adivinha. Falcão e Hulk= 4 golos!!!!!!!!!!!!!
Obrigadinho pela solidariedade, pois vou precisar de muita esta época............

OBS: caso não saibas as classificações da época 2008/2009 estão suspensas devido a um sumaríssimo........Esperam-se as conclusões!!!!!!!!!