terça-feira, 16 de novembro de 2010

11ª JORNADA / 8ª RONDA - Classificações

11 comentários:

RNuno 16 de novembro de 2010 às 21:26  

Pessoal, eu avisei que ia dar uma ajudinha, mas agora também não abusem!!! Uma semaninha chega bem, mas pelos vistos o Lipe gostou e vai continuar...
Quanto ao "Genérico", faz-me lembrar o "Sempre em 1º" - essa cagança passa no final de cada volta...

Andre Cão 16 de novembro de 2010 às 22:00  

Marinho, acho que a minha classificação e a do Pandeca estão mal, ele estava atras de mim, fez menos pontos que eu e mesmo assim passou-me?
Tá bem que ele é rapido e pequeno mas mesmo assim dá nas vistas e não passa despercebido... eu olho para cima e vejo as orelhas, das duas uma ou o Presidente do Benfica está nesta Liga ou o Pandeca está à minha frente!!!
E tenho que concordar com o Dente, relativamente ao "Genérico", fds que já enerva aquele zero à frente dos pontos...é que nem uma multinha... se alguem souber a senha dele que lhe entre na equipa e a torne invalida...

Marinho Gonçalves 16 de novembro de 2010 às 22:31  

ok ok ok, já alterei, é que se não for eu a puxar a malta pra cima isto no final da epoca vai ser um jantar de azias.... tou mesmo a ver....

RNuno 16 de novembro de 2010 às 23:06  

FDS Cão, não é preciso aziares tanto só por teres perdido para a Taça... o Pandeca também ia á minha frente e eu não aziei... é uma forma de dar moral ás tropas...
Quanto ao "Genérico" quandolhe começarem as dores de barriga é que vai ser o caraças, nem o original o salva!!!

mangoles 17 de novembro de 2010 às 07:50  

Marinho o fim de semana foi duro, não?
290 + 34 = 290 heheheheh, querem-me meter lá em baixo á força toda.
lembrem-se de marcar um jantarzito para o mês pois daqui a semana e meia estou ai.
Um abraço

Marco Ferreira 17 de novembro de 2010 às 08:27  

Eu também tenho um zero à frente...mas para ser mais à frente ainda o faço acompanhar dum 1...eheh
Esta semana é motivo de festa...não pago!!!!!Mas merecia...tirei o gaitan na sexta...eheh...

Jorge Acácio 17 de novembro de 2010 às 09:30  

Pessoal... o JM dá muita moral!!!!! Não é José Mourinho... É Jorge Martins!!!!!
Eu sei que no passado já houve jogadores que estiveram sempre à frente e depois espalharam-se... Nunca se sabe! O pessoal com quem falo só me diz: "O objectivo é ficar nos 13 primeiros... O objectivo é não pagar...". Meus amigos... o meu objectivo é ganhar! Por isso é que estou em primeiro!

Não se preocupem que ainda há muito campeonato!

Abraço.

marco van vilela 17 de novembro de 2010 às 11:22  

ora mais uma subida na classificaçao esta semana, deve ser por vir aí um sporting-porto pra proxima...

Marinho Gonçalves 17 de novembro de 2010 às 14:08  

ó Nuno não podes ver nadinha...
Vem aqui um cão pedir uns pontitos e tu vens logo atrás... opa eu tou só a tentar equilibrar as contas!

Eu acho uma grande injustiça que das 13 equipas que estão na linha "pagantes" só a Armada Chilena tem o Hulk (que não tem mais pontos, pq o Maniche pensava que estava a jogar à bola com os colegas da escola...) e como esse macaco verde anda armado em "Carlos Manuel" e só lhe falta a braçadeira, porque ele já bate cantos, livres, penalties, e já avisou o Helton que no próximo jogo é ele que bate os pontapés de baliza porque ele diz que se mandar com força suficiente, ainda consegue apanhar a bola e passar pelo David Luiz em velocidade e ainda, que não passa a bola a ninguém porque diz que os colegas perdem demasiadas bolas... e o cabrão do Falcão sozinho na área vezes sem conta...

Por isto tudo, eu acho injusto as outras equipas terem mais pontos. Chamem-me "Robin dos Bosques da LRP" faxavor....

Gonçalo Freitas 17 de novembro de 2010 às 23:23  

eu estou a ver é aqui muito gato das botas..eheheh

houve uma semana ou duas(já não sei bem qual, mas voçês sabem do que eu estou a falar!!) que tinha o Hulk a jogar e não o conseguia por como capitão. opá não sei, não dava. devem de ser esses gajos de lisboa..

Marinho vá, corrigi lá a minha pontuação que estou quase nos pagantes.

André Cão 18 de novembro de 2010 às 00:06  

Oh Marinho, calma que não veio aqui nenhum cão pedir pontos a ninguem!! O animal que andava aqui com pontos a mais era um Panda...eu só vim pedir que fosse restabelecida a justiça pontual...
Oh Dente, nada de azias na Taça, considero que tenho tido bastante azar, fico nos 5/6 primeiros e entre 26 concorrentes tenho que calhar sempre com os que ficam nos 4/5 primeiros...AZAR, MUITO AZAR!!!!

Oh Mister do Genérico,ó Leixões hà 2 anos tb ia em primeiro na 10ª jornada e depois viu-se à rasca para não descer...