terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jogador da Semana e Onze da Jornada

ARGENTINO INSPIRADO DEVOLVE AMBIÇÕES

Dois golos e uma grande exibição frente ao Rio Ave tornara, o argentino Salvio na grande figura do Benfica no último jogo dos encarnados em 2010. O atacante, que chegou esta época à Luz, contribuiu de forma decisiva para um triunfo que manteve o Benfica na perseguição ao FC Porto, pressionando os Dragões, que só jogavam no dia seguinte, em Paços de Ferreira. O FC Porto acabou por ganhar, mantendo os pontos de avanço, mas a exibição de Salvio deixou água na boca aos adeptos encarnados. Por todas estas razões, o atacante argentino foi considerado o Jogador da Semana na Liga Record, o que lhe permite registar um total de 17 pontos esta jornada.

ONZE DA JORNADA

G - Gottardi (U. Leiria) - 7
D - Abel (Sporting) - 10
D - Otamendi (FC Porto) - 9
D - Paulão (Sp. Braga) - 10
D - Zé António (U. Leiria) - 6
M - Pereirinha (V. Guimarães) - 6
M - Diogo Amado (U. Leiria) - 7
M - Hugo Viana (Sp. Braga) - 8
M - Aimar (Benfica) - 7
A - Salvio (Benfica) - 17
A - Wilson Eduardo (Beira-Mar) - 9

Total de Pontos =96
Total Pontos com JS a Cap =113

7 comentários:

Jaime Matigol Valdés 21 de dezembro de 2010 às 12:23  

56 pontos é mau?

e não coloquei o Djaló para não parecer mal...

Marinho Gonçalves 21 de dezembro de 2010 às 13:48  

e meteste o liedson a capitão só pra dar chances à malta....

marco van vilela 21 de dezembro de 2010 às 13:55  

eu penso que fiz perto de 50 pontos, ainda me faltam as notas do sporting, mas nao deve estar longe, comno é que nao colocaste o djalo? essa maquina

SHARK 21 de dezembro de 2010 às 16:45  

38 pontos ..ja fui de sopa...

Miguel 21 de dezembro de 2010 às 21:47  

28 pontos, segundo as minhas contas...
quem tá a precisar de ir ao mercado de inverno sou eu... e o que me chateia é que tenho o salvio.. dass

Jorge Acácio 21 de dezembro de 2010 às 22:04  

Os Genéricos - 37 Pontos

Será que chega?

Abraço!

Xala 22 de dezembro de 2010 às 11:15  

33 - é mau é .... não aproveitem a minha boa vontade de facilitar