quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TABELAS ACTUALIZADAS - COMO SEMPRE!!!

A RESPEITO DAS TABELAS SOSSEGUEM A PASSARINHA, QUE EU TODAS AS TERÇAS COMPRO O JORNAL RECORD PARA FAZER AS PONTUAÇÕES E COLOCÁ-LAS ONLINE PARA QUE VOCÊS SEJA SÓ CONSULTAR. E TODAS AS QUINTAS-FEIRAS, ANTES DE FAZER AS PONTUAÇÕES DA TAÇA, EU VOU AO SITE DA LIGA RECORD CONFIRMAR AS PONTUAÇÕES INDIVIDUAIS E DA GERAL. PORTANTO, SE NÃO O FIZ ATÉ AGORA FOI PORQUE AINDA NÃO TIVE TEMPO, COMO ALGUÉM SE COSTUMAVA DESCULPAR "HÁ GAJOS QUE TRABALHAM!!!" E ISTO DE CHEGAR AO SITE E DIZER QUE TÁ MAL TAMBÉM EU FAÇO, SE ALGUÉM ACHA QUE EU NÃO ESTOU A FAZER UM BOM TRABALHO QUE PEGUE NISTO NO INÍCIO DO ANO E NÃO SE REFUGIEM EM DESCULPAS A DIZER QUE NÃO TÊM TEMPO, PORQUE EU TAMBÉM NÃO O TENHO! O MEU TRABALHO PARA ESTE ANO ESTÁ QUASE CONCLUÍDO, FALTAM APENAS 10 JOGOS PARA O FINAL DO CAMPEONATO. NO PRÓXIMO ANO ESPERO, SINCERAMENTE, QUE ALGUÉM SE OFEREÇA PARA FAZER MELHOR, POIS ESTE BLOG PRECISA DEFINITIVAMENTE DE SANGUE NOVO!

OBRIGADINHO PELO APOIO E ADEEEEUS!

6 comentários:

Jorge Acácio 24 de fevereiro de 2011 às 14:46  

Mais nada! O Rapaz tem razão... Se precisares do tal sangue novo eu colaboro!
É preciso é comunicação!

Abraço.

Xala 24 de fevereiro de 2011 às 14:49  

calma marinho

o lipe só está preocupado com os gajos que pagam mais.......

em relação ao sangue novo acho bem...não podes ser sempre tu a fazer as merdas.... o ano passado paguei multas por não vir ao blog...mas os gajos que aplicavam multas agora só vêm pôr cá as equipas.....nem um comentário....

Deviamos colocar os caloiros a fazer estas merdas

Querem entrar para a ligarecordpombalense ... muito bem

um fica responsável pelos eventos outro pelos pontos e etc.....

Fds... para isto... é revolução é revolução.... uns não pagam outros só mandam bocas (este devo ser eu).. outros ne o caralho das equipas metem...fds

Acho que chega quem quer... quer ... quem não quer . p... que pariu

P.S. - eu posso continuar a fazer as t-shirts...lol

Lipemanel 24 de fevereiro de 2011 às 17:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipemanel 24 de fevereiro de 2011 às 17:29  

Bem, tou a ver que isto complicou... Ontem "tive tempo" e fui espreitar as pontuações no site da Liga Record. Como vi que haviam algumas que estavam mal, e para te poupar trabalho, estive a ver todas as equipas e postei aqui as que vi estarem mal.
A minha ideia foi poupar trabalho, que sei bem que fazer isto é complicado, ocupa tempo, uma pessoa perde tempo com isto e as pessoas nem sequer "têm tempo" para vir aqui pôr as equipas... E quando eu fazia tabelas eram bastante menos equipas, imagino agora...
Como disse eu fiz isso para ajudar, não para criticar, mas como muitas coisas na LRP acabou por ser mal interpretado...

Tirando isto, o meu Benfica não me deixou mal, tirando o Jesus com as suas opções, raio de ideia de tirar o Saviola e o Cardozo :D
Acho que vou ter que mudar de capitão...

Leobenaker 25 de fevereiro de 2011 às 00:24  
Este comentário foi removido pelo autor.
Leobenaker 25 de fevereiro de 2011 às 00:25  

eu já disse.............mas volto a dizer: "tou todo negro mas com vontade de levar mais"