sexta-feira, 22 de julho de 2011

JANTAR DE FIM DE ÉPOCA - PAGTº DIVIDAS



CHEGOU A HORA DE MARCAR O JANTAR DE FINAL DE ÉPOCA, E COMO SEMPRE FOI ASSIM, ESTE ANO VAI SER IGUAL... VOU SER EU A MARCAR, JÁ QUE MANDO NESTA MERD* TODA, E DECIDO TUDO, E FAÇO TUDO, E ATÉ VOU PAGAR ESTE ANO (NÃO TUDO COMO É LÓGICO), NÃO SE PODE SER TUDO EM TUDO, TEM DE HAVER ALGUMAS EXCEPÇÕES, E COMO SOU EU QUE DEFINO AS EXCEPÇÕES, OPTEI POR ESTA.


JANTAR: SÁBADO DIA 06 DE AGOSTO

RESTAURANTE: TIVOLI - RUA DO LOURIÇAL

HORAS: 20H00

SEI QUE VÃO RECLAMAR MAS NÃO QUERO SABER.


IMPORTANTE E FORA DE BRINCADEIRAS:


EXISTEM VALORES POR PAGAR Á CAIXINHA, MAIS PREOCUPANTES VALORES ALTOS TANTO DESTA ÉPOCA COMO INCLUSIVÉ DA ÉPOCA PASSADA.

AGRADECIA-SE QUE O PESSOAL QUE TEM DIVIDAS PARA COM ESTA LIGA AS LIQUIDASSE ANTES OU NO LIMITE NO DIA DO JANTAR, DE MODO A REGULARIZARMOS AS CONTAS E PROGRAMARMOS A PRÓXIMA ÉPOCA.


GOSTARIA IGUALMENTE QUE SE EVITASSE A AUSÊNCIA AO JANTAR DOS PAGANTES (EU INCLUIDO).

CONFIRMEM A PRESENÇA, E QUEM TIVER DÍVIDAS E NÃO PUDER IR, QUE DIGA AQUI SE VAI LIQUIDAR AS DÍVIDAS OU NÃO, PARA SE TOMAREM MEDIDAS.


O LÉO COLOCAR UM POST COM O VALOR DAS DÍVIDAS PARA CONSULTA.


ABRAÇO A TODOS, E COMO DIZIA O OUTRO, " A MIM SÓ ME FOD** 2 VEZES"...

17 comentários:

RNuno 22 de julho de 2011 às 20:16  

Eu vou e pago as dídidas, e o jantar, e o jantar de outro... fds, parece que pago tudo (brincadeirinha)...

marco van vilela 23 de julho de 2011 às 00:10  

por mim ta feito, quem nao poder ir que pageu as dividas antes pois basta estar com o leo certo?!

Jorge Martins 23 de julho de 2011 às 09:34  

Parece-me bem... Fim de Semana coincide com o Bodo de Abiul mas dá pra conciliar.

Lá estarei, com os 5 euros que devo à caixinha...

Entretanto pensem em ideias e deem-se ao trabalho de fazer alguma pesquisa de como poderá ser aplicado o money das multas!

Abraço!

Kiko 23 de julho de 2011 às 19:42  

Parece-me muito mal!!!! Sempre estiveram a dizer que era na sexta do Bodo e acho que estava tudo encaminhado para isso. Estou de casamento nesse dia e não posso ir

marco van vilela 24 de julho de 2011 às 14:45  

tb concordo em parte com o kiko, estava praticamente decidido que era na 6a do bodo , mas por mim..

leo 25 de julho de 2011 às 11:00  

mandas nisto é o cara*** é k mandas.
Tal como a divida Portuguesa está em risco, tambem estou a ver que aqui o nivel de incumprimento vai ser elevado.
Já nem lixo valemos.

Opá, muda lá o jantar pra sexta do Bodo e tá calado.

Se for no fds de dia 6 o pessoal vai dizer que está sem dinheiro e com o figado em modo pasta de sardinha, por isso, a melhor data é sexta do Bodo.

Kiko 25 de julho de 2011 às 12:12  

Completamente apoiado oh Leo! ;)

Lipemanel 25 de julho de 2011 às 12:43  

Em princípio não posso ir, mas como sou dos q comia à pato até é bom para os pagantes...

Ó Leo, vê lá se pões a lista dos calotes para eu saber quanto devo, e ver se liquido isso neste fds

Miguel 25 de julho de 2011 às 23:38  

eu estou disponível para ambos os dias.. quer sexta de bodo quer sabado dia 06 que coincide com o fantástico bodo de abiúl...
como sou dos pagantes posso liquidar a dívida durante a próx semana que já vou andar de férias por pombal..

Xala 26 de julho de 2011 às 12:34  

dia 6, impecável, até porque no bodo toda a gente tem não sei o q para fazer, e outros jantares ( não é o meu caso ), e é mais um fim de semana que saio de casa

Nesta liga record as regras sempre foram feitas pelo Sá Nuno, e quando entrámos já sabiamos, por isso é calar e andar

Enquanto as coisas foram assim , o dente a decidir as regras, o leo a pedir o dinheiro, o xala a tratar das cores das t-shirts, as coisas até corriam mais ao menos, desde que se liberalizou a ligarecord, isto ficou uma m.....,

marco van vilela 28 de julho de 2011 às 21:19  

certo dia 6 jantarada, agora mudem isso outra vez não se esqueçam

Jorge Martins 1 de agosto de 2011 às 09:03  

Carissimos,

o equipamento, é o Preto? com a gravatinha?

Abraço!

Br11 3 de agosto de 2011 às 12:41  

Regulamento:
Jantar de final de época é no sábado anterior à Final da Taça de Portugal.
O Agosto como se está a ver é sempre o melhor mês pro jantar!
Eu pago as multas como é natural...mas não vou jantar... quanto ao dinheiro das multas... Jorge Martins as ideias pró dinheiro das multas são as do ano que jogaste? Ou queres o acumulado?
Quanto a quem manda nisto...todos sabem que as opiniões valem o que valem e a minha tem valido "0" ...porque não pertenço ao grupo dos deuses criadores...portanto façam o que entenderem com o dinheiro das multas e com tudo o resto(como sempre foi).

Sem mais ...mas com a azia suficiente pra vos mandar foder!

Br11

Jorge Martins 3 de agosto de 2011 às 14:29  

Ó Bronze...

É que claro que falo das multas deste ano... O resto não me meto!

O pessoal anda mesmo mal disposto, chiça! Estou a ver que o dinheiro das multas vai ser gasto em advogados e psicólogos para resolver os diferendos que existem e respectiva reabilitação!

Só peço uma coisa... Não me metam ao barulho! Eu cumpri e superei certamente as expectativas em relação às minhas competências e responsabilidades! Como tal...

NÃO ME FODAM!

Até breve!

Jorge Martins 3 de agosto de 2011 às 14:32  

é Verdade... esqueci-me de uma coisa...

A ideia desta Liga é impecável! Essa é a minha opinião. Só por causa disso é que quis pertencer.

Por isso, por favor, não fodam isto tudo!

NOTA IMPORTANTE: JÁ COMPREI A REVISTA PARA A ÉPOCA 2011/2012!

A_Pastilha 6 de agosto de 2011 às 16:22  

Mais um bom post do genéricos.

Vocês discutem e eu sou Bicampeão!!!!

Gosto bastante desta merda e como sempre vou fazer a minha equipa nos últimos 2/3 dias. Caso queiram alguma dica já sabem, é só pedir!!!!

Já vós disse que estava em ultimo na 4 jornada da LR a 100 pontos do Jorge!!!!

PS: estou em baixas para este jantar, mas como sempre não consigo faltar!!!!

marco van vilela 6 de agosto de 2011 às 19:32  

grande pastilha hoje é pra dar cabo daquilo td