sexta-feira, 16 de setembro de 2011

2º Round - Convocatórias


Ai está a 2ª Ronda da Liga Record. Na 1ª Jornada vão ser perdoadas as multas por atraso na colocacao da convocatória ( e alguns que nem puseram ). Apenas se mantêm as multas da jornada.

A partir de agora, ou cumprem com as regras ou levam multa.
Não se esqueçam: colocar a equipa até às 23h59m59s de segunda feira e DEVERÁ CONTER O 11 INICIAL, O CAPITÃO E O TREINADOR. No caso de faltar algum deste elementos.............MULTA !!!! Como diz o meu amigo Bronze aqui só se apanha multa por duas razões: por tudo e por nada.

Para quem ainda não aderiu à nossa liga privada, clique AQUI e adira à nossa liga privada

Boa sorte!!!

37 comentários:

Jorge Martins 16 de setembro de 2011 às 17:11  

Os Genéricos com muita fé no benfas sem esquecer o Gil Vicente...

Artur

Luisão
Emerson
El Adoua

André Cunha
Witsel
Manuel José
Nolito

Cardoso (c)
Hulk
Hugo Vieira

Treinador - Jorge Jesus

mangoles 16 de setembro de 2011 às 17:26  

helton

fucile
rolando
emerson

izmailov
artur
djamal
nolito

hugo vieira
kleber (c)
hulk

treinador vitor pereira

Pedro Moreira 16 de setembro de 2011 às 17:32  
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Moreira 16 de setembro de 2011 às 17:34  

Com muitas dificuldades no meio-campo, a equipa do Pablito apresenta-se para mais um jornada. Começa aqui corrida de trás para a frente da classificação.

Artur - Benfica

Luisão - Benfica
Maxi - Benfica
André Almeida - Leiria
Miguelito - Setúbal

Gaitán - Benfica
Hugo Leal - Setúbal
Braga - Rio Ave

João Silva - Setúbal
Djaniny - Leiria
Cardozo (c) - Benfica


Treinador: Jorge "manse unaite" Jesus

Navega 16 de setembro de 2011 às 18:11  

O mister Navega apresenta os seguintes jogadores esta jornada:

Artur

Garay
Emerson
Claudio (Gil Vicente)
Fucile

Elias
João Vilela
Petrolina
Aimar
Witsel

Kléber

capitão - Witsel
treinador - Jorge Jesus

Gonçalo Freitas 16 de setembro de 2011 às 19:03  

Para os primeiros de muitos pontos, aqui estão eles:

Eduardo

Luisão
Garay
Nuno A. Coelho

Nolito (c)
Witsel
Rui Duarte
Elizeu

Alan
João Tomás
Cardoso

Gonçalo Freitas 16 de setembro de 2011 às 19:05  

Treinador: JJ

Rafa 20 16 de setembro de 2011 às 21:03  

Helton

Sapunaru
Garay
Emerson

Nolito
Witsel
Souza ( FCP)
Elizeu ( nacional)

Hulk (C)
Kleber
Lima

Coach - Vitor Pereira

marco van vilela 16 de setembro de 2011 às 22:35  

rui rego

pedro moreira(mas é o do beira mar)
yohan tavares
hugo

artur
capel
elias
izmailov

hulk(c)
hugo vieira
kleber

treinador domingos paciencia

rumo ao 1º

Xala 16 de setembro de 2011 às 23:09  

artur

luisão
emerson
maxi

javi
nolito
djamal
olberdam

carodozo
lima
kleber ( c)

tr - JJ

Leo 17 de setembro de 2011 às 06:33  

Helton

Fuzile
Rolando
Emerson

Danilo
Neca
Nolito
Gaitam
Djamal

Kleber
Hulk (C)

Treinador: JJ do Unaited

RNuno 17 de setembro de 2011 às 12:03  

ARTUR

LUISÃO
GARAY
SANDRO
CLAUDIO

AIMAR
M.JOSÉ
WITSEL

KLEBER
CARDOZO (C)
J.TOMÁS

COACH: JJ da night

Miguel 17 de setembro de 2011 às 12:40  

apos ver as equipas dos meus adversários digo que esta semana vai ser como limpar o rabinho a bebés....

POMBAL UTD

Artur

Felipe Lopes
Luisão
Emerson

Javi Garcia
Witsel
Nuno Coelho
Nildo Petrolina

Kleber
Cardozo (C)
Toscano

Mister: JJ

Marco Ferreira 17 de setembro de 2011 às 15:10  

Artur
Garay
Emerson
Otamendi
Aimar
Nildo
N.Assis
Ludovic
Cardozo (c)
Kleber
W.Eduardo

Jorge Jesus

Marinho Gonçalves 17 de setembro de 2011 às 19:04  

Helton
B Teles
P Vinicius
Baiano
Benachour
Ismailov
N Assis
Nolito
Hulk (C) (-2 já ninguem mos tira)
Cardozo
Baba

Domingos

Betinho 17 de setembro de 2011 às 22:05  

Artur

Emerson
Garay
Maykon
Claudio

A Cunha
Artur
N Assis
Gaitan

Cardozo
Kleber (C)

Treinador: PAULO ALVES :)))

jrchita 18 de setembro de 2011 às 20:15  

A pedido de várias famílias decidi voltar ao normal =(
Helton
Fucile
Rolando
Claudio
Diogo Valente
Witsel
Nolito
Neca
Sousa
James C
Kléber

A_Pastilha 18 de setembro de 2011 às 22:33  

Helton

Fucile
Rolando
Otamendi

Witsel
André Cunha
Ludovic
Cauê

Éder
Kléber (c)
João Tomás

Treinador: Vitor Pereira

André Cão 18 de setembro de 2011 às 22:39  

HELTON

MAXI PEREIRA
EMERSON
ALVARO PEREIRA ( isso )

MANUEL JOSÉ (espectacular )
BARRIENTOS
NOLITO
ARTUR

HULK ( bom, mt bom)
EDER
BOJINOV

sem capitao, para animar a coisa...gosto de correr atras dos outros...fdx...

Treinador : Vitor Pereira

Br11 19 de setembro de 2011 às 11:24  

ARTUR

GARAY
LUISAO
ROBERGE

NOLITO
WITSEL
BRUNO CESAR
BARRIENTOS

CARDOZO-C
WILSON EDUARDO
SAMI

TREIN.- JORGE JESUS

PANDECA10 19 de setembro de 2011 às 12:31  

ARTUR
LUISÃO
GARAY
MAYCON ( LEIRIA )
WITSEL
NOLITO
ARTUR
NILDO
CARDOSO CAPT
KLEBER
J. TOMAS

TERINADOR : J.J.

Rikky Robson 19 de setembro de 2011 às 14:10  

Helton

Hugo
Rolando
Elderson

Diogo Valente
Caue
Olberdam
Witsel

Cardozo
Hugo Vieira
Hulk(c)

Treinador - Vitor Pereira

Jorge Martins 19 de setembro de 2011 às 14:46  

Para já o Bronze destaca-se do resto das equipas. Impressionante o desempenho do Freitas que me mete o Eduardo na baliza e o Nuno André Coelho (lesionado por 6 meses) na defesa...
Mais Impressionante, acertou em cheio no Capitão (Nolito) que me parece será o jogador da semana.
Mas ainda faltam algumas equipas e parece-me que com esta jornada o Marinho já vai apanhar alguns, apesar da jornada em atraso.
Grande Chita, à semelhança do Freitas, tb tu estiveste muito bem na escolha do capitão (James)...
-8 já ninguém tos tira!

Volto a lembrar que a equipa tem 12 elementos!!!!!!!!! E mais não digo!

Abraço!

jrchita 19 de setembro de 2011 às 14:59  

já me esquecia, treinador: vitor pereira (Porto)

Gonçalo Freitas 19 de setembro de 2011 às 17:21  

correção

Artur na baliza.

Jorge o Nuno A.Coelho esta a jogar para equilibrar as contas..



Nolito a capitão, foi sorte não é!!

Lipemanel 19 de setembro de 2011 às 18:06  

Artur

Garay
Emerson
Baiano

Witsel
Manuel José
Nolito
Djamal

João Tomás
Claudio Pitbul
Cardozo (C)

Jorge Jesus

Não arranjes um tempito para mudar a equipa não... O Baba fica mesmo bem no banco...

Jorge Martins 19 de setembro de 2011 às 18:11  

Ó Formiga eu já tinha ido confirmar ao teu plantel! eu só lamento o facto de o saviola não passar a bola ao Cardoso porque senão o meu capitão tb tinha feito uma boa pontuação...

Com um bocado de sorte o Nolito ainda é jogador da Semana...

Abraço!

Bruno 19 de setembro de 2011 às 18:22  

A minha dream team é

Artur

Maxi
Garay
André Almeida

Nolito (nao, nao é meu capitao, mas podia ser lol)
Witsel
Gaitan
Kelvin

Cardozo (este sim é o meu capitao:)
Melgarejo
Roberto

Mister Jorge Jesus

Jorge Martins 19 de setembro de 2011 às 18:55  

Ó Bruno,

Se não for pedir muito, coloca a tua equipa nos plantéis da Liga Record Pombalense...

Não sei como é em relação à classificação da 1ª Jornada da LRP. Agradecia que quem manda nisto se pronunciasse para saber se a pontuação do Bruno +e ou não válida pra Classificação Geral. Dado que me cabe a mim a responsabilidade de lançar as classificações, digam-me qualquer coisa.

Abraço!

Kiko 19 de setembro de 2011 às 19:12  

Helton

Rolando (C)
Otamendi
Maykon

Luís Alberto
Mossoró
Nildo Petrolina
Rui Duarte

Kléber
Lima
Hélder Barbosa

Coach: Vítor Pereira (mas devia ser eu!!)

Não comeces a jogar em condições não oh Kiko!! Com esperança que o Lima marque 2 hoje e o Hélder Barbosa 3!! Com isto tudo ficou o Nolito no banco!!!

PANDECA10 19 de setembro de 2011 às 20:01  

Enganei-me tenho o ludovic e não o nildo.

Jorge Martins 19 de setembro de 2011 às 23:04  

Ó Kiko...

Podias ter posto a tua equipa no post dos plantéis... Assim já sabia de que equipa é esse maycon...
Não foi à toa que se criou aquele post... é para me facilitar o trabalho acreditem...
Quando puderes esclarece...

Abraço!

RNuno 20 de setembro de 2011 às 00:14  

Ó Jorge, essas tuas dúvidas... qual é a dúvida? Não pôs equipa? 0 pontos...

André Cão 20 de setembro de 2011 às 01:57  

epah, mas o bruno pediu-me para por e eu nunca mais me lembrei...se nem de mexer na minha me lembrei ia lembrar de por a dele?

Jorge Martins 20 de setembro de 2011 às 09:32  

Ó Dente...

eu bem sei que tu por norma só avisas uma vez, mas percebe que eu prefiro esclarecer estas situações...

Grato pelo esclarecimento...

Kiko 20 de setembro de 2011 às 15:55  

Pensava que já o tinha feito e peço desculpa por isso, mas diz-me lá qual é o outro defesa chamado Maykon que conheces!!!!

Bruno 22 de setembro de 2011 às 20:51  

Jorge vou colocar la o plantel, desculpa ainda nao ter posto....em relaçao a primeira semana ate posso pagar o euro k me corresponde mas os pontos deviam contar pk foi como o Cão disse, ele eskeceu-se e eu tava mm impossibilitado de colocoar a ekipa na net...ponderem até pk fui mto bom pagador o ano passado :)))
Abraço