quinta-feira, 12 de abril de 2012

CLASSIFICAÇÃO GERAL - 26ª JORNADA - 23ª RONDA

6 comentários:

Jorge Martins 12 de abril de 2012 às 09:47  

INÉDITO...

19 pontos e não pago multa!

Estou um pouco mais perto do 1º, mas tb do 13º classificado... Isto está mesmo tudo em aberto!

Miguel 12 de abril de 2012 às 17:01  

fosgasse... eu que estava numa escalada para passar a linha dos pagantes e tinha de vir uma jornada como esta pa lixar isto tudo....
grandes 6 pontos....

André Cão 12 de abril de 2012 às 23:52  

hehehe 22 miseraveis pontos e fora dos pagantes??? máquina :)

Marinho Gonçalves 13 de abril de 2012 às 19:36  

Olha quem é q decidiu aparecer nos não pagantes... hehe

mangoles 18 de abril de 2012 às 09:38  

alguem me pode explicar uma coisa que eu não entendo e não sei se está nos regulamentos, então queria que algum iluminado pudesse esclarecer o porque de ter 0 na nossa liga e ter 40 na liga record e que é só a 4ª vez que tenho 0 e esta vez penso que não deveria ter pois é só na nossa

Jorge Martins 18 de abril de 2012 às 10:41  

Ó Nuno, quer-me parecer que essa situação ficou a dever-se ao facto de não teres posto equipa...

Segundo desconfio, houve mais iluminados que não fizeram a equipa dentro do prazo limite, mas colocaram a equipa no blog. É fácil perceber quem o fez, porque o que muda é a não colocação de um capitão.

Se calhar estou enganado, mas parece-me que foi isso que aconteceu.

Antes alertava a malta, mas fui alertado que não o podia fazer! Para bem da saúde da caixinha...

Mas claro que não sou a pessoa indicada para te esclarecer. Terás que falar com quem percebe disto!...