quarta-feira, 16 de setembro de 2009

1ª Jornada - Classificações RECTIFICADAS (parte 2)

ATENÇÃO OUTRA VEZ
Se as declarações proferidas à pouco pelo nosso ilustre, Carlos Azenha, manager do FC Tolan, são realmente verdade, a troca de capitão (Djaló por Falcão, 4 para 12 pontos), altera de novo a classificação da LRP (já alterada em baixo).
Peço imensa desculpa mas faltou-me adicionar a pontuação do capitão da equipa do chita, LA BAMBA FC, passando então para 53 pontos, igualando com AGORRETA FC, FC TOLAN, JOANINHA PBL FC e SL BETINHO, o que quer também dizer que a 13ª posição (pagante) inclui uma destas posições, ou seja, são todos pagantes...

Confiram os vossos pontos e as vossas posições, referentes à 1ª jornada da Liga Record. Podia ter saído mais cedo se todos tivessem entregue as convocatórias, nomes de equipa e de treinador mais cedo.

Para começar não tá mau, sou pagante com 52 pontos!!!! Na época passada, cheguei a vencer uma ronda com 45 pontos, dasse....




33 comentários:

Kiko 16 de setembro de 2009 às 01:45  

já vou inchar... é pra começar bem a época :)

Jaime Matigol Valdés 16 de setembro de 2009 às 09:28  

A aposta no Djaló para já resultou em pleno. Tudo bem que a capitão é um pouco abusivo mas sempre deu para não inchar esta semana!

Xala 16 de setembro de 2009 às 09:33  

Nota-se bem quem manda nesta liga

Para os novatos : vai ser assim toda a época
só aceitámos a entrada porque já sabiamos

Tirando o Marinho que o colocámos a pagar esta jornada para não dar nas vistas

e o Paulinho , que, quem aposta no Djaló merece não pagar

Um abraço a todos

Xala 16 de setembro de 2009 às 09:34  

já me esquecia

o Raikar

Opá acorda, podes começar a jogar, um ano á experiência chegou

Ricardo Joaninha 16 de setembro de 2009 às 09:35  

esta sensção de se passar uma semana e não pagar é fantastica.
melhor que esta só mesmo a de ser quase campeao o ano passado. com panandetiguiri e djuricic no plantel havia fortes possibilidades de fazer grande pontuaçao mas com ruben micael hugo viana e nuno assis bem me fodi.
Esta semana é apostar forte no leiria

Jaime Matigol Valdés 16 de setembro de 2009 às 09:37  

mais informo que o meu team se chama FC Tolan. Como treinador, esperei a rescisão do Homem do momento: C.Azenha!!!

Ricardo Joaninha 16 de setembro de 2009 às 09:40  

olha quem o bruno carvalho queria para treinador do benfica!!!! eh eh

Mangoles 16 de setembro de 2009 às 09:53  

Parece que os veteranos este ano não estão a facilitar, mas o primeiro milho é para os pardais,heheheheh.
Isto começou bem, grandes pontuações, agora vamos ver como continua, parece que alguns veteranos começam a mandar umas boquitas para se evidenciarem. hehehhe.
Um abraço
Nuno Cruz

Leobenaker 16 de setembro de 2009 às 10:15  

Primaço, é mesmo esse o espirito.
Djalo a capitao nao presta? Há misters k ficaram abaixo com Cardozos e Falcoes a capitao. ah pois é, parece fácil!!!
Informo, que apesar do bom arranque de epoca da minha equipa, nao espero bons ventos para o futuro. A aposta 100% no ataque, vai-me custar caro, visto que tenho a defesa e o meio campo k é uma merda.
A nao ser k o lazareti marque em todos os jogos. Eheh

Cumprimentos à cabrada toda.

Lipemanel 16 de setembro de 2009 às 14:04  

Como alguns sábios managers costumam dizer: "Isto é uma maratona." "O que interessa é o resultado no fim."

Mas eu penso mais é que tenho que fazer a festa, pq se calhar é a única semana que estou em 1º...

:D:D:D

Leobenaker 16 de setembro de 2009 às 14:16  

é isso Lipe.
Mas sinceramente, aposto 1 eurito no teu cavalo..........se o SLB continuar com a dinamica que está.........tens muitas probabilidades de ganhar isto.
Também já era tempo,o teu Benfica já te lixou 2 anos, e como diz o ditado "à terceira é de vez!!!"

Marinho Gonçalves 16 de setembro de 2009 às 16:05  

ou como diz o outro: "a mim só me fodem uma vez..."

Leobenaker 16 de setembro de 2009 às 17:19  

ehehehe.
já me cheira a azia :)

Leobenaker 16 de setembro de 2009 às 17:20  

já agora, e dando uso da lei do dente..........enganar-se nas pontuações dá multa, por isso chuta pra cá 50 centimos.
Eheh

Lipemanel 16 de setembro de 2009 às 18:28  

Epá isto tá a tornar-se engraçado....
Boa colheita :D

Park Ji Sung 16 de setembro de 2009 às 18:33  

já ouvi a boca que o primeiro milho é para os pardais...

heheheh

pá semana há mais ...

Jaime Matigol Valdés 16 de setembro de 2009 às 18:37  

Foi por ter metido o Djaló a capitão que tiveram de arranjar maneira de me sacar 1 €?

Ricardo Joaninha 16 de setembro de 2009 às 18:55  

fodasse não podia passar uma semana sem pagar???? esta merda é uma anarquia fodasse. kem pode manda

RNuno 16 de setembro de 2009 às 19:57  

Ora, enganar-se a somar nas pontuações, dá direito a 0,50€, mas neste caso específico do Marinho, em que criou falsas expectativas, e confirmou o eu não ser pagante, vai-lhe sair mais caro... vou idealizar a multa e actualizar mais tarde.

Jaime Matigol Valdés 17 de setembro de 2009 às 09:47  

As minhas sinceras desculpas a todos
Hoje ao fazer a equipa reparei que tinha 57 e não 53 pontos. Tudo isto porque estupidamente coloquei o Falcao como capitão e não o Djaló. Foi uma atitude irreflectida pelo que me penitencio por isso. Façam é o favor de me tirar a multazita!

Leobenaker 17 de setembro de 2009 às 10:04  

eheheh.
Tás a falar a sério?
daqui a bocado ainda há algum de nós que vai ganhar o prémio semanal.
Ora bem........safas-te da multa de 1 €, mas parace-me k o dente vai-te impor 1 multas, por dares mal o teu 11 inicial

Marinho Gonçalves 17 de setembro de 2009 às 10:49  

Ó paulinho tás feito, eu também entrei assim de mansinho a pedir desculpas pelo engano mas... as desculpas são aceites mas dos 0,50€ não nos livramos....

Isto é uma injustiça...
Volta Salazar, tás perdoado!!!

Marinho Gonçalves 17 de setembro de 2009 às 10:49  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaime Matigol Valdés 17 de setembro de 2009 às 10:56  

O gajo mais chateado com isto tudo sou eu!
Primeiro porque dei a equipa via sms e tinha a convicção que o meu cap era o Floribelo. Depois porque ao constatar que não era fiquei lixado pois o meu lado racional venceu o emocional na escolha.
Apliquem-me a multa sff, mas não me fodam os 57 pontitos :)

Lipemanel 17 de setembro de 2009 às 10:59  

E relativamente às equipas B, tb é para ir deixando a pontuação?

Xala 17 de setembro de 2009 às 14:52  

Ainda vão arranjar maneira de eu pagar também

ó lipe esta equipa que fez 69 não é a tua equipa B?

Querem equipas B açam outro blog, fds, iiso não tem nada a ver com este

Sergio Capello 17 de setembro de 2009 às 15:42  

Devido a uma normativa interna do "forno" interno do clube S L Barro Branco, o treinador Capello instituiu no inicio da temporada que as mulheres dos jogadores não podiam privar com os mesmos, no entanto e atendendo à fraca prestação da equipa neste arranque da Liga, esta normativa será revogada e na próxima semana será um forrobodó no estágio da equipa do S L Barro Branco por forma a procurar contrariar os maus resultados da equipa. Vamos ver se não dá em chicotada psicológica...

Marinho Gonçalves 17 de setembro de 2009 às 21:11  

já repararam como o portilha anda caladinho?
é q se aparece mais um a passar-lhe à frente, ele incha! nem respira... hehe

PANDECA10 17 de setembro de 2009 às 22:40  

ELE ESTÁ CALADO PORQUE QUASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE CONSEGEUE FALAR.

RNuno 18 de setembro de 2009 às 00:05  

Ora bem, começo a gostar destes novatos...

1 porque pensa que está a jogar ping pong, pelo menos pelos pontos que fez, mas fala e participa pa caral**. é isso miudo, continua assim: a pagar e a participar.

O outro atrasa-se, engana-se, engana os outros, cria falsas expectativas em relação ao capitão, etc... mas ainda te faço 10% de desconto Paulinho!!!

Folgo em ver dos velhadas a participação do meu vizinho. Já arranjou mais um tempinho. É o que dá andar a fazer directas a trabalhar, transformam-se 4h em 24h num instantinho!

O sempre em pé, ups o sempre em 1º Lipe, arre porra, o Portilha de facto anda caladito... Vocês picam o homem depois admiram-se.

É bom, folgo em ver que o people anda animado, mas esta semana já vão existir grandes alterações, e possivelmente o 1º prémio da Liga Record para um elemento da nossa liga... a ver vamos!!!

Sergio Capello 18 de setembro de 2009 às 18:36  

Jogadores do SL Barro Branco profundamente desiludidos com declarações proferidas por determinado mister que os apelidou de jogadores de ping pong, procuram elevar o espirito por forma a contrariar essas afirmações. Este é um plantel de recurso pois o seu director desportivo (Stevie Wonder) descurou algumas posições relevantes para o ataque à LRP, no entanto, a equipa fará os possiveis para não ser desqualificada, e, manter intacta as suas pretensões (medianas) nesta LRP.

Xala 18 de setembro de 2009 às 20:23  

caro Sá Nuno

A minha participação sempre foi a mesma, a tua atenção é que nem por isso

Quando iniciou a lrp a minha participação era bastante, mas quando designaram os cargos e me colocaram director de produção, tive de trabalhar e não conseguia vir ao blog

Depois quando certas pessoas se entitularam de Director Geral, cargo que foi bem abolido, tive medo de escrever mais, para não ser alvo de retaliações

Abraço

RNuno 19 de setembro de 2009 às 01:36  

Caro amigo... Aqui ninguém se intitulou de nada. Houve uma votação, justa, ganha por maioria de 1 voto e uma abstenção que foi a minha. Se estás a por em causa a pessoa que votou, acho que brevemente tens um espeto de frango pelo cú acima! Justiça e Democracia acima de tudo.

Quanto á abolição do cargo de DG, aí sim, decidi aboli-lo, mas a função que aí vem é bem melhor... dá mais dinheiro!!!

Boa sorte!