quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA NAVEGA

Após o treino, o treinador compareceu na sala de imprensa para prestar esclarecimentos.

Sem permitir aos jornalistas presentes a colocação de questões, começou por desmentir de forma peremptória a notícia avançada em primeira página pelo diário 24 Horas. 
Adiantou ainda que teria estado na passada sexta-feira a trabalhar no seu habitual local de trabalho e que devido ao elevado fluxo de trabalho nesta altura do ano lhe teria sido impossível alterar a equipa.

Sem mais demoras partiu ao ataque naquilo que diz ser "uma cabala para denegrir a sua equipa e a sua integridade enquanto treinador". Não se remetendo mais à notícia avançada pelo 24 Horas, Navega revelou que nesta jornada teria havido uma "tentativa de roubar pontos à sua equipa" que o colocaria abaixo da linha de água. Adiantou ainda que "verificado o sucedido tratei logo de identificar o responsável por tamanha cabala!!" continuando em seguida em tom ainda mais agressivo, "É SÓ PARA SABEREM QUE IREI ESTAR SEMPRE ATENTO ÀS PONTUAÇÕES!! E TUDO FAREI NA DEFESA DOS MEUS JOGADORES!!"

Sem mais palavras, e não respondendo às perguntas dos jornalistas, Navega saiu da sala.

2 comentários:

rjgg 10 de outubro de 2008 às 09:08  

Eu acredito em si mister, mas eu tambem lá estava nessa noite com mais 6 elementos da equipa e até comentamos: "Txiiii, olha ali o mister ao pé do D.J, tá pior que nós, vamos embora antes que ele nos veja....

Assinado: Jogador da equipa do Navega

Betinho 17 de outubro de 2008 às 23:32  

SR NAVEGA NÃO SE APONTA ASSIM O DEDO K PODES METER O DEDO NO CÚ AO MENINO JESUS UIUIUIUIUI