quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Demissionário?


À saída de uma reunião de trabalho encontrámos Lipemanel um pouco agastado com acontecimentos recentes na Liga Record Pombalense.
"Sim, confirmo que estou desiludido com certas atitudes", declarou aos nossos microfones. Quando instado a comentar a suposta "má vontade" no cumprimento das suas funções de Director de Estatística sublinhou "Má vontade? Não! Simplesmente não me sinto muito motivado para continuar nestas funções. Como campeão olímpico de Lançamento da Carica tenho certas obrigações que tenho que cumprir, e estar a coloca-las em segundo plano para trabalhar na Liga Record seria aceitável, não fossem certas atitudes déspotas e prepotentes de outros membros directores". Segundo fonte anónima conseguimos apurar que Lipemanel se referia a alguns problemas causados por alterações à acta da ultíma assembleia (jantar) em que certos elementos decidiram alterar os cargos atribuídos sem consultarem os outros membros, e ainda a um outro rumor que liga o "ácaro" detido por atacar o blog da Liga à direcção da claque "Onda Moskito".
"Eu só espero que estas situações sejam esclarecidas em nova assembleia (jantar) o mais rapidamente possível..." disse enquanto se apressava para o seu local de treino, vulgo Várzea.

1 comentários:

Orbe Digital 9 de outubro de 2008 às 14:57  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.