sexta-feira, 31 de outubro de 2008

4ª Jornada - Convocatória



Aqui fica já o sítio onde podem deixar as suas equipas.
Para quem se sente "incomodado" por divulgar a equipa, agradecemos que compre o jornal na 3ª feira e durante a manhã comunique a pontuação ao nosso Director de Comunicação.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BOMBA NO SLBetinho

BOMBA NO SLBetinho

Depois de saber do treino duro que CSKA Moskito aplicou na sua equipa SIR Betinho decide demonstrar a sua dureza perante o grupo e obriga todo o plantel a visionar filmes do NODDY, a ler alguns livros e a pintar os seus desenhos.


Os livros escolhidos para o dia da leitura foram os best sellers: "O Orelhas a Andar de Triciclo", "O Cabeças a fazer um eclipse", "A Dama de Horror Vestida Para Matar" e "A Bela e o Monstro de Risco ao Meio".

Noddy

Aí está o verdadeiro castigo!!!

4ª Jornada da Liga Record

Aqui estão as tabelas de para esta jornada.
Temos 2 grandes destaques: A excelente pontuação do CSKA Mosquito e a falta de interesse dos participantes... Parece que é muito complicado mandar uma mensagem com a equipa ou criar uma mensagem no blog... Isto terá que ser discutido em Assembleia Geral.


terça-feira, 28 de outubro de 2008

QUEREM GUERRA?















A equipa do CSKA Moskito encontra-se a estagiar no Polígono de Tancos até novas ordens do treinador. O Polígono de Tancos constitui o Prédio Militar n.º 001, do Concelho de Vila Nova da Barquinha, no qual estão implantadas diversas Unidades do Exército Português, designadamente a Escola Prática de Engenharia, o Comando da Brigada de Reacção Rápida, a Unidade de Aviação Ligeira do Exército e a Escola de Tropas Páraquedistas.

A última pontuação da equipa (4 pontos) está na origem desta incrível mudança de planos, segundo nos relatou marotti, «a equipa precisa de fortalecer os níveis de confiança, de disciplina e espírito de grupo. Nada melhor que uma preparação "militar" para "acordar" algumas belas adormecidas que por aqui andam.»

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dentovsky é o sonho!!!

Em entrevista exclusiva de 26 páginas a Record, Filipe Soares Franco, presidente da SCP sad, revelou e esclareceu alguns dos temas quentes do momento no reino do Leão. Surpreendente, foi mesmo a forma como elogiou o trabalho de Dentovsky, treinador actual do Agorreta FC, e a revelação explosiva do desejo de o ter como futuro treinador do SCP, levando a crer que a era de Paulo Bento esteja a chegar ao fim.
- "Dentovsky é excelente. É óptimo a gerir, seja os jogadores como activos, valorizando-os, seja a gerir as emoções, o perfil e as qualidades de cada um, elevando-os ao seu potencial extremo, por vezes oculto e até pensado impossível. É este treinador que queremos no nosso clube a muito breve prazo, se possível já amanhã." - disse Soares Franco.
Instado a comentar este alegado interesse do SCP, Dentovsky respondeu:
"Fico muito lisonjeado e agradado com tais considerações, mas o meu futuro passa pelo Agorreta FC. É minha ambição levar este grandioso clube a campeão, e ir neste momento para o SCP era dar um passo atrás... ninguém governa, todos mandam, e o caos que se vê neste momento é sinónimo de completa desorganização. Nunca ingressaria num clube como aquele. Ainda lhes chamam de leões... Para mim não passam de uns gatinhos... Expressarem interesse num treinador que tem contrato com outro clube, ainda para mais quando têm um treinador nas suas fileiras, por muito mau que ele seja, que de facto é, é de muito mau tom, e revela a qualidade e carisma fraco de quem dirije aquele clube, que mais parece de bairro..." - disse.
Parece que mais uma vez está demonstrado o forte carácter e profissionalismo de Dentovsky, dando a entender que o presidente do SCP terá de esperar uns anitos, ou mudar muita coisa no seu clube, para poder sequer sonhar com Dentovsky no comando da sua equipa.

pág. 24 a 50

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O objectivo é o título!

Nova época, mesmo objectivo, com Tranquilidade!

“A missão é tentar ser campeão, que é a prova mais importante para o CSKA Moskito. Essa é a missão que temos para 2008/09, não descartando nenhuma das outras competições, tentando disputá-las, como temos feito, e conquistá-las”, afirmou o técnico, em entrevista à página oficial do clube na Internet.

Marotti precisou que a sua equipa deve ter “organização” e “espírito de equipa” para conseguir conquistar os títulos a que se propõe.

“O que mais gosto de ver numa equipa é a organização, uma equipa que tenha espírito de equipa, sacrifício, agressividade, espírito de luta e entreajuda”, acrescentou.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

ASSEMBLEIA GERAL

Exmos Srs,

Venho desta forma comunicar a V. exas. que no próximo sábado, dia 25 de Outubro de 2008, irá decorrer, na nossa sede (tirol), a 1ª Assembleia Geral da presente época.
Na ordem do dia, estarão assuntos importantes a debater e de interesse geral, entre eles, A NÃO PARTICIPAÇÃO NO BLOG.
Agradeço que confirmem a Vossa disponibilidade.

Sem outro assunto de momento,

Marotti
(Director TI)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

LOVE IS IN THE AIR!!!!


E esta hein??? Já dizia o nosso saudoso Fernando Pessa... Em entrevista exclusiva á "J", Jennifer Walcott, esta bela modelo inglesa revelou forte atracção e admiração por Dentovsky, treinador do Agorreta FC.
"Além da beleza que emana, e que me deixa sem ar, parece ser uma pessoa muito afável e simpática... o sonho de homem de qualquer mulher"- disse. Convidada a comentar a performance da equipa de Dentovsky, afirmou "... não tenho dúvidas de que irá alcançar um lugar cimeiro, pois com estas características de certeza que todas estaremos a torcer por ele." Ao perguntarmos o sonho que teria por realizar, afirmou sem rodeios " Um jantar romântico com Dentovsky, seguido de uma noite escaldante de amor... Depois já morreria feliz..."
Servirão estas declarações de estímulo a Dentovsky, para o que ainda falta do campeonato? A ver vamos, mas a mim, motivação não me faltaria...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA NAVEGA

Após o treino, o treinador compareceu na sala de imprensa para prestar esclarecimentos.

Sem permitir aos jornalistas presentes a colocação de questões, começou por desmentir de forma peremptória a notícia avançada em primeira página pelo diário 24 Horas. 
Adiantou ainda que teria estado na passada sexta-feira a trabalhar no seu habitual local de trabalho e que devido ao elevado fluxo de trabalho nesta altura do ano lhe teria sido impossível alterar a equipa.

Sem mais demoras partiu ao ataque naquilo que diz ser "uma cabala para denegrir a sua equipa e a sua integridade enquanto treinador". Não se remetendo mais à notícia avançada pelo 24 Horas, Navega revelou que nesta jornada teria havido uma "tentativa de roubar pontos à sua equipa" que o colocaria abaixo da linha de água. Adiantou ainda que "verificado o sucedido tratei logo de identificar o responsável por tamanha cabala!!" continuando em seguida em tom ainda mais agressivo, "É SÓ PARA SABEREM QUE IREI ESTAR SEMPRE ATENTO ÀS PONTUAÇÕES!! E TUDO FAREI NA DEFESA DOS MEUS JOGADORES!!"

Sem mais palavras, e não respondendo às perguntas dos jornalistas, Navega saiu da sala.

IRRESPONSABILIDADE

Ao que a redacção do nosso jornal apurou, o treinador da equipa Sporting Navega, foi na passada quinta-feira encontrado num local de diversão nocturna em elevado estado de embriaguez. Citando fonte próxima do treinador, "o dia seguinte foi muito difícil para ele! Não se conseguiu levantar!"

Após várias tentativas para entrar em contacto com o treinador Navega, este remeteu qualquer comentário para uma conferência de imprensa hoje após o treino. Adiantou ainda que irá falar sobre o sucedido e que irá ainda "abrir o livro" sobre outro assunto que diz ser "uma cabala contra a sua equipa e o seu trabalho enquanto treinador".



quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Demissionário?


À saída de uma reunião de trabalho encontrámos Lipemanel um pouco agastado com acontecimentos recentes na Liga Record Pombalense.
"Sim, confirmo que estou desiludido com certas atitudes", declarou aos nossos microfones. Quando instado a comentar a suposta "má vontade" no cumprimento das suas funções de Director de Estatística sublinhou "Má vontade? Não! Simplesmente não me sinto muito motivado para continuar nestas funções. Como campeão olímpico de Lançamento da Carica tenho certas obrigações que tenho que cumprir, e estar a coloca-las em segundo plano para trabalhar na Liga Record seria aceitável, não fossem certas atitudes déspotas e prepotentes de outros membros directores". Segundo fonte anónima conseguimos apurar que Lipemanel se referia a alguns problemas causados por alterações à acta da ultíma assembleia (jantar) em que certos elementos decidiram alterar os cargos atribuídos sem consultarem os outros membros, e ainda a um outro rumor que liga o "ácaro" detido por atacar o blog da Liga à direcção da claque "Onda Moskito".
"Eu só espero que estas situações sejam esclarecidas em nova assembleia (jantar) o mais rapidamente possível..." disse enquanto se apressava para o seu local de treino, vulgo Várzea.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O momento da Jornada


Ver aqui

O tal que eu deixei no banco esta semana :)

Mensagem para Dentovsky


Depois de alguns silencio de Leobenaker, este veio responder às frases proferidas por Dentovsky acerca dos novos participantes "Deus os ajude a não gastar muito dinheiro... nem sabem onde se vieram colocar, enfim, coitados".
Leobenaker afirma que Dentovsky não tem fairplay pelos adversários, e está posição que merece.
Depois de se insultar contra a equipa comandada pelo Mister Leobenaker, eis a mensagem (troca de mimos) do Mister Leobenaker para Dentovsky :
" Pra cima........ainda tens que olhar para cima".
A guerra de palavras entre estes dois técnicos promete durar até ao final da epoca. Veremos quem levará a melhor..........dentro de campo.

TOMA E EMBRULHA...


Esta parece ser a forma crítica, expressa por Romagnoli no treino seguinte á derrota dos lagartitos com os tripeiros, e que ditou a 2ª derrota nos 2 dérbies em outras tantas jornadas. Parece que este ano, nem a taça BES... Esta expressão engraçada do "Pipi", revela que tudo vai bem no reino do Leão, ou seja, está tudo a correr como o planeado para por a mexer o "franginhas", que parece não se aguentar muito mais tempo... Pudera, com jogadores destes, quem é que pode estar descansado. Enfim, que continues com estas espectaculares opções "Bentinho", que continuarás a dar muitas alegrias a milhões de portugueses...

De olhos bem fechados...


Foi desta forma que os jogadores do Benfica saíram ontem do Estádio do Mar....

como diria o Herman:

"Estrelas do Mar, la la la la la lai..."

Uma tristeza escancarada... desde os 60 minutos sem atacar.... meu deus.....não há lugar pra tanta displicência...

já agora, esta foto tá no record com esta legenda

"Matosinhos, 6 Outubro - No seu estilo de sempre, preferencialmente sem complicar, Quim continua a ser decisivo para o Benfica..."

mas... não era desta forma que o ricardo defendia e que tanto o criticavam?! hum....

3ª Jornada da Liga Record


Meus senhores, estas são as tabelas actualizadas. Depois de algumas "queixas" e pela muita má vontade do lipe em enviá-las... ah e mais, PAGA BRONZE!!!
eheh



domingo, 5 de outubro de 2008

Dentovsky parte a loiça...



Dentovsky parte a loiça, em declarações exclusivas aos nossos microfones. Desde o completo disparate das suspeitas de corrupção sobre a equipa de arbitragem do último jogo, onde alegadamente pagou 1.500€ e mais a promessa de 10.000€ em compras na Makro, passando pelo novo negócio do "pó dos pneus" insurgindo-se contra Leobenaker, e criticando duramente a quadrupla de juizes do último jogo, que diz terem sido condicionados com as últimas noticias vindas a público, e principalmente contra o 4º árbitro por se ter "esquecido" de levantar a placa dos descontos, Dentovsky promete revelar fotos compremetedoras de quem se esconde sobre disfarces, e se tenta camuflar, tentando ludibriar tudo e todos no que toca á corrupção activa e passiva, bem como de coacção sobre árbitros.

Numa semana de derbies, estas declarações prometem abalar o mundo futebolistico, e trazer á tona da água, alguns podres do nosso futebol. Esperemos para ver, o que mais se seguirá, num campeonato que agora começou, mas que promete muito sangue até ao seu final. Veremos quem irá levar a melhor...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

3ª Jornada - Convocatória

Nos comentários, façam o favor de colocarem as vossas equipas para a 3ª Jornada. Mas é para serem todos :). Há ai pessoal que parece que quer esconder a tactica ;). Vamos ver se não temos que punir com 1 € para a caixinha quem nao divulge a sua equipa da semana ;)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

HACKER DO NOSSO BLOG DETIDO


A policia judiciária deteve ontem pela madrugada, na já famosa, Quinta da Fonte, um homem de 32 anos, caucasiano, acusado de de vários crimes, entre eles, ataques a websites e blogs, burla, pirataria e contrafacção de artigos informáticos.
À muito procurado pelas autoridades, este indivíduo tinha até então conseguido escapar às várias tentativas, até então"infrutíferas", levadas a cabo pela PJ.
Segundo o tenente Carlos Cacete, foi uma denúncia de um dos vizinhos que pôs fim a esta "caçada".
No último mês, vários tinham sido os sites que este pirata tinha violado, entre eles, o famoso Blog "aligarecordpombalense.blogspot.com". Onde se podia ler que o CSKA Moskito tinha sido alvo de um complô por parte dos restantes managers da liga, que fez com que a equipa ficasse privada de 5 pontos, suficientes para ficar no 1º lugar.
Durante o interrogatório, "ácaro", nome pelo qual é conhecido na internet, desmentiu pertencer à claque "Onda Moskito", uma das principais claques do CSKA Moskito.
Contactado pelo nosso repórter, o manager do Clube, Marotti, apenas disse que "nenhum adepto no mundo, gosta de ver a sua equipa perder, muito menos se isso acontecer fora das 4 linhas....".