sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

MENSAGEM DE DIRECTOR GERAL!!!


Caros Managers, reconhecidos ou não, capazes ou não, lideres ou não, azias ou não... Esta mensagem é para todos sem excepção, ou não...
Espero que este ano que agora começa, seja um bom ano para a nossa Liga Record, e que seja definitivamente "O ANO" da nossa Liga Record. Foram efectuados avultados investimentos para que fosse possível a realização de forma profissional desta liga, e como diz um presidente de um GLORIOSO clube, "agora tem de haver retorno...".
Investimos em meios informáticos e de comunicação, com a mais recente tecnologia ao dispor dos nossos directores, recrutámos os mais eficientes directores para as diversas áreas, com salários e regalias de topo do que se pratica no mundo, foi nomeado por maioria de 1 voto e uma abstenção (a minha) um Director Geral de grande gabarito, e que apenas irá recber no final da época (se ficar de 7º para cima) um martinizito no jantar, etc, etc, etc...
Este tem de ser o ano em que vamos ser leais para com a Liga Record, mas essencialmente entre nós (pelo sim pelo não ainda tenho os compensan), respeito pelas regras, pelo que está definido, e acima de tudo, em que vamos participar positiva e activamente neste blog. Não pode existir apenas para nos virmos rir um pouco, TEMOS de participar... Umas vezes mais, outras vezes menos, mas temos de participar.
Espero que este ano de 2009 vos traga a todos muito, mas muito sucesso, quer pessoal, quer profissional, mas que me deixem ganhar a Liga Record (acho que é justo).
Penso igualmente que deveriamos fazer um jantar este sábado dia 3, ou no próximo dia 10, para concluirmos e limarmos de vez, as pontas que ainda andam soltas. Deveriamos começar com uma reunião, seguido de um lanche ligeiro (na várzea por exemplo), continuação e encerramento da reunião(continuação do lanche), seguido de um farto jantar na nossa sede:"O TIROL".
Ficam os meus votos e a minha sugestão para a reunião... e que este seja o ano de todos...

5 comentários:

Marco Ferreira 2 de janeiro de 2009 às 12:29  

Aproveito também para deixar votos de um feliz ano de 2009 a todos os treinadores e equipas que estão abaixo da grande "REGISTA" na tabela classificativa...ou seja...a TODOS. (tinha de aproveitar esta 6ª para esta mensagem...porque na próxima 3ª já não deverá ser assim).
Quanto ao jantar naturalmente estou sempre disponivel...para o lanche não que tenho treino.
Abraço a todos

Marinho Gonçalves 2 de janeiro de 2009 às 16:10  

VOTOS DE BOAS FESTAS e que o ano que acaba de começar vos abra todas as portas que precisam! (mas não olhem muito pró lado pra não levarem com nenhuma na tromba!)

Quanto à nossa prestigiada LIGA, espero que tenham feito os pontos todos que precisavam, pq a partir de agora limpo tudo!!!

do VOSSO MAROTTI!

(ps: contem comigo pro lanche e jantar)

Lipemanel 2 de janeiro de 2009 às 17:15  

Bom 2009 para todos.

Relativamente a lanche e jantar estou disponível, é só ser marcado e lá estarei, pelo menos num deles :D

Park Ji Sung 2 de janeiro de 2009 às 17:39  

Espero 1 ano cheio de coisas boas para todos os managers ... e muitas equipas inválidas ...

Quanto a jantares, lanches, convivios e afins estarei sempre disponivel.

Betinho 3 de janeiro de 2009 às 15:07  

Bom Ano 2009 pra todos

este FDS não estou mas no proximo já estarei por PBL