quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sir Betinho: A Grande Entrevista


Naquela que foi a 1ª Edição do Jornal " O Correio da Liga ", jornal que é exclusivo de noticias da LRP, Sir Betinho foi o convidado de honra para a entrevista, de modo a desvendar, sobre qual o segredo para alcançar o titulo de Campeão de Inverno na LRP. De entre a longa entrevista de 4 páginas, deixamos aqui as declarações mais inportantes:
MJF : Qual o segredo para o titulo de Campeão de Inverno na LRP?
Sir Betinho: O segredo está no bloco. A minha equipa jogou em bloco desde o inicio. Penso que o segredo estará mesmo ai.
MJF: Mas segundo o nosso jornal apurou, houve ajuda de terceiros. Isso confirma-se?
Sir Betinho: Os boatos surgem quando estamos lá em cima, mas confesso que de facto tive a ajuda de duas pessoas importantissimas para este titulo.
MJF: E quer desvendar-nos quem são essas pessoas?
Sir Betinho: Uma delas foi o Noddy. Ele foi sempre o meu mentor, e sem ele nada conseguiria. Alias, antes dos jogos, cantamos sempre a musica dele, de modo a que a equipa entre em campo motivada. Na preparação dos jogos visionamos sempre um jogo do adversário e um episódio do Noddy.
MJF: E a segunda pessoa, quem foi?
Sir Betinho: A segunda pessoa, prefiro não referi-la aqui em publico. Ela sabe quem é e o quanto foi importante para esta conquista. Muitas vezes tive de lhe dar Dicas por telefone e ela esteve sempre disposta a ajudar-me. Agradeço a ela tudo o que consquistei até hoje.
MJF: Mas não nos pode adiantar nada sobre essa pessoa?
Sir Betinho: Apenas posso dizer que é a minha Assesora de Informação.

Ficou assim desvendado o segredo para o sucesso de Sir Betinho

6 comentários:

Lipemanel 28 de janeiro de 2009 às 21:27  

Pensava eu que a utilização de terceiros estava banida na nossa liga...
Acho que isto é motivo para multa...
Ou isso ou vou ter que falar com o Bob o Construtor para ver se não me enterro mais :D

Betinho 28 de janeiro de 2009 às 22:19  

Mais razão me estão a dar,clube organizado um logo uma assessora e um Olheiro de respeito Noddy eheheh Boa entrevista só faltou o bloco

Anónimo 29 de janeiro de 2009 às 11:11  

O Noddy ainda compreendo, agora porque raio é que tens uma acessora de comunicação é que não entendo.
Mas prontos, foste o campeão e isso é que importa embora eu ache que o Coach Leobenaker seja o Coach mais forte nessa liga, e não tem nada, repito, não tem nada a haver com o facto de ele ser adepto do F.C.Porto. :D

Anónimo 29 de janeiro de 2009 às 18:08  

Eu a pensar que era proibido a utilizaçaõ de terceiros.

Vou ligar ja ao diabo da tasmania pa foder isto tudo. Ka que a minha equipa esta bem é fodida.

Anónimo 29 de janeiro de 2009 às 21:10  

Embora seja um mero espectador, acho que alguns treinadores, isto se forem dignos de assim serem chamados devido á classificaçao da sua equipa, deviam fazer uma avaliaçao da primeira parte da temporada e depois de analizarem bem os factos, fazerem as malas e irem embora, sem querer atingir ninguem, ouviste joaninha( se isto é nome de treinador).Quanto ao diabo da tasmania, se a boca dos terceiros for para mim, nem esse te vai valer, depois do feitiço que eu vou fazer aqui em Angola, hás-de acabar a jogar com uma equipa só de pretos e todos pernetas. Para todos os treinadores um bem haja deste espectador atento.

Até julho

Marco Ferreira 29 de janeiro de 2009 às 22:05  

Grande entrevista sim senhora... eu vi logo que havia aí coisas abichanadas...eheh...Grande Noddy