terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ASSEMBLEIA GERAL Nº2

Realizou-se, no passado dia 07 de Fevereiro de 2009, na Sede da LRP (também conhecida como a capital do fino, mera coincidência...), a segunda Assembleia Geral, com a seguinte ordem de trabalhos:
- Discutir;
- Discutir cenas;
- Multar, multar, multar.

À hora prevista para o início da mesma, ou seja, 18h, conforme previamente anunciado, estavam presentes os seguintes elementos:
- Br_11; - Lipemanel; - MABF; - Marotti; - Navega; - Raikar; - Sir Betinho.

Decidiram-se por unanimidade, os seguintes pontos:

  • Quem faz pode mudar a regra (ex: O xala mudou a cor das t-shirts, porque foi ele que as fez, ou mandou fazer...) (esta regra é aplicada aos directores dos respectivos departamentos );
  • Atrasos às assembleias são cobrados 0.50€ por cada meia hora;
  • O orçamento do plantel serve como factor de desempate , caso existam equipas no final com a mesma pontuação, ou seja, vence a equipa com o orçamento mais baixo.
Foram ainda aplicadas coimas aos seguintes prevaricadores:
  • Daniel (por entornar um fino) - 0.50€; (alguém que vá lá cobrar esta);
  • Pandeca (hora de chegada 18.52) - 0.50€;
  • A_Pastilha (hora de chegada 19.11) - 0.50€; (tem benevolência porque avisou que ia chegar atrasado);
  • Dentovsky (hora de chegada 19.26) - 1€;
  • Leobenaker (ausente sem justificação) - 2€;
  • Joaninha (ausente sem justificação) - 2€
  • Xala (hora de chegada 19h) - 1€; (Deu a desculpa de ser pai e teve na capital até às 17.30h)
  • Br_11 (levava casaco quando toda a gente ia sem ele) - 0.50€.
Declaro que, todos os factos acima revelados são autênticos e que nada mais foi desenvolvido ou decidido pelos participantes nesta Assembleia. (se por acaso houve mais alguma coisa, digam-me que eu apaguei...)

Marotti
(Director TI)

14 comentários:

Anónimo 10 de fevereiro de 2009 às 09:19  

eu pago é o c******.
quer dizer, partem pratos, copos, etc, e por isso a conta ficou no preço que ficou.
Portanto..........eu não pago.
E venha quem me prove o contrário.
Já agora..........sair do Milk sem dizer nada a ninguem...........não dá multa?

Marco Ferreira 10 de fevereiro de 2009 às 16:25  

eu acho que só não daria multa se deixassem os cartões pagos...mas também não te safas à tua grande leo...pra prenda já te chegou o pedro proença...

Lipemanel 10 de fevereiro de 2009 às 16:40  

E faltou outra multa ser novamente falada.
A dos managers que não disponibilizaram a equipa no tempo definido na assembleia anterior...

Anónimo 10 de fevereiro de 2009 às 17:04  

Apesar de ser um mero espectador e da maioria dos managers serem do S.L.B., tenho de mostrar o meu desagrado pelo mau desportivismo quando tiveram a sorte de sair com um resultado justo do estádio do Dragaum, todos falam do penalty que realmente não foi, sobre o lixa , mas ninguem fala do penalty da 1^parte sobre o lucho ( na grande area não há lei da vantagem) e desse ninguem fala, e ainda o canto que dá origem ao goo advem duma falta ficticia sobre o Aimar que naquele jogo só soube cair sem ninguel lhe tocar.
O que é, devia ser, mas infelizmente não é, marcou penalti porque caiu, o outro como não caiu não marcou......

mas acho que o resultado foi justo para aquilo que se viu
abraços

observador Nuno Cruz

RNuno 10 de fevereiro de 2009 às 20:07  

FDS, tendencioso... se não te poes a pau, e com essa visão periférica, ainda te destituem do cargo de observador... FDS...

Grande abraço para ti!!!

Marinho Gonçalves 10 de fevereiro de 2009 às 20:37  

Não sei o q é q o leo quer dizer com aquilo...

Betinho 10 de fevereiro de 2009 às 20:54  

Eu acho k o MEIAS devia levar uma multa. Só chegou a meio da noite FDS deixa tudo a meio CAR****

Br11 11 de fevereiro de 2009 às 09:00  

De facto as pessoas bazam ou vão para outro lado e não dizem nada, mas já é normal,eu fiquei com o mister alex pastilha. Quanto as multas, faltam pagar os da assembleia anterior a esta, que esses não foram mesmo.

A_Pastilha 11 de fevereiro de 2009 às 20:12  
Este comentário foi removido pelo autor.
A_Pastilha 11 de fevereiro de 2009 às 20:16  

é verdade sim senhor Br11.

Mas aliás quem não paga quaisquer multas durante 1 mês, sou eu e o lipe, os últimos a abandonar a concentração de sábado, com um kebabe uma imperial no bucho, saindo do espaço a navegar no mar alto que se fazia sentir àquela hora.
Após isso os misters tiveram de abandonar o veículo onde seguiam e dirigirem-se a pé para as suas casas, devido a presença da bófia nas imediações do carro, ehehehe
sorte do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Br11 12 de fevereiro de 2009 às 09:25  

O primeiro lugar tá muito bem entregue. Na ultima assembleia fui o ultimo com o A_Pastilha e nesta ele repetiu a proeza. Quanto ao tempo e estado do mar no ultimo sabado as 4 da manha entre Pombal e Leiria, ventos fortes , mar bastante agitado e possibilidade de trovoada a chegar a casa.
E sempre a rezar pra não ver esses individuos que andavam nas imediações do carro do A_Pastilha.

RNuno 12 de fevereiro de 2009 às 21:43  

FDS, foste o último na outra assembleia??? Eu tive de acompanhar o mister pastilha a casa, e não te via á mais de 2 horas, e desta vez, como estava bem acompanhado pelo mister lipemanel, deixei-o com Sir Betinho ás 6 da manhã... e vens tu falar dos ventos das 4??? fds, além de chegares a meio, foges também a meio??? Está a fazer-me uma confusão estas cenas das metades...

Anónimo 13 de fevereiro de 2009 às 19:57  

xor dente ja tas a mentir.
Deixaste-o com o Sir Betinho e ............Sir Leobenaker.
Tambem atravessei aqueles ventos fortes a caminho do Kebab

RNuno 13 de fevereiro de 2009 às 21:28  

Tens razão Leo... mea culpa..