quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Caixinha - Conta Corrente


Pessoal, na imagem podem ver a conta corrente da caixinha. Preparem os aereos para me darem no jantar e continua a haver certos managers que pagam multas pq querem. Só em multas por atraso na convocatória já estamos a lucrar e bem. ;)

No que toca ao Park ainda está em atraso 50 euros do ano passado, por isso, meu amigo ve lá se ganhas coragem e desembolsas os 68 euros em atraso ( 50 do ano passado e 18 deste ano ). O NSP paga-te assim tao mal que nao dá para pagares as multas?

2 comentários:

Marinho Gonçalves 4 de fevereiro de 2010 às 20:03  

eu chego à conclusão q o pessoal curte é pagar umas multas, só pra testar o sistema...
é como as de estacionamento, o pessoal sabe q tem de tirar o ticket, mas há sempre aquela chance de naqueles minutos não tar lá o amândio...

mangoles 5 de fevereiro de 2010 às 09:41  

Temos de ser mais sérios na questão da caixinha, claro que quando não tenho net não posso meter a equipa, pago e não bufo, agora o que não curto é que o pessoal gaste o dinheiro no poker e não aponte as merdas como deve ser.Eu em dezembro em casa do xala dei 12 euros ao Leo para pagar as minhas multas até á data e agora só tenho um creditado um pagamento de 7 euros, será que gastaste os outros 5 no poker Leo?
Vamos ver se metemos estas merdas como deve ser, sou preto mas não sou estupido heheheheheheh
Abraço

Nuno Cruz