sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CONFIRMAÇÕES - URGENTE E IMPORTANTE!!!

CAROS MISTERS LRP,

COMO SABEM, VAI REALIZAR-SE NO PRÓXIMO SÁBADO, O JANTAR DE CONSAGRAÇÃO DO NOSSO CAMPEÃO DE INVERNO NO RESTAURANTE "O POTE" PELAS 20H30 -21H00.

COMO REFERI OPORTUNAMENTE, PODEREMOS ALARGAR AS FESTIVIDADES PARA ANTES DO JANTAR, E PARA ISSO ACEITAM-SE SUGESTÕES.

OUTRA QUESTÃO PRENDE-SE COM A T-SHIRT A LEVAR, E NA MINHA OPINIÃO, PODERÁ FICAR AO CRITÉRIO DE CADA UM A CÔR A LEVAR. NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR OS PLANTÉIS ACTUALIZADOS...

DESTA FORMA AGRADEÇO QUE FAÇAM A VOSSA CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA NO JANTAR ATÉ SÁBADO Á HORA DO ALMOÇO, PARA FINALIZAR O JÁ COMBINADO NO RESTAURANTE, MAS JÁ COM O NÚMERO CORRECTO DE PRESENÇAS, AVISANDO TAMBÉM QUE COR DE T-SHIRT VÃO LEVAR. SE HOUVER SUGESTÕES PARA AS FESTIVIDADES PRÉ E PÓS JANTAR, SERÃO BEM VINDAS.

SE QUISEREM LEVAR ALGUÉM PARA "SECURITY" ESTEJAM Á VONTADE, MAS INFORMEM DE QUANTOS SÃO, POIS O "SEMPRE EM 1º" AINDA TEM T-SHIRTS.

CONFIRMADOS ESTÃO JÁ OS GUN'S N ROSES NO NOSSO JANTAR!!!

ABRAÇO, E ATÉ SÁBADO, SE NÃO FOR ANTES!!! UM BEM HAJA A TODOS.

25 comentários:

mangoles 5 de fevereiro de 2010 às 09:37  

eu não vou, estou ocupado nesse dia, o meu jacto particular tem de ir á colombia buscar 10 kgs de droga e não tenho transporte para ir, quanto á cor da t-shirt eu levaria mesmo uma qualquer pois só se lembram de mim quando é para aplicar multas porque t-shirt até hoje nada, e não se esqueças que tem de ser xxxl
hehehehehe
Abraço

Br11 5 de fevereiro de 2010 às 10:38  

Pelo menos uma desculpa em que acredito, agora setas??????? Fodasse! oh Mangoles tu ai em angola tens mais presenças que o Joaninha cá...qual vai ser a desculpa desta vez?

Br11 5 de fevereiro de 2010 às 10:43  

Eu vou

Capello 5 de fevereiro de 2010 às 11:34  

Eu também vou, para variar...

Marinho Gonçalves 5 de fevereiro de 2010 às 11:54  

É com todo o prazer que irei estar presente neste já célebre convívio, como disse anteriormente, a minha hora de chegada ronda as 22h e irei levar as 2 t-shirts q tenho, porque como sabem, "a mim só me fodem uma vez"!

Aproveito para dizer que o raposo não vai poder ir, pois está prestes a ser Bi-pai e por consequente, está de prevenção, ou seja, este fds está de piquete...

Abraço e um queijo

Rikky Robson 5 de fevereiro de 2010 às 12:31  

tb podem contar cmg!!!

Ricardo Joaninha 5 de fevereiro de 2010 às 12:35  

meu amigo bronze, e caros colegas, a ajec joga ás 21h em pombal, logo, não posso estar presente no jantar mas mais tarde vou beber um copo e pagar as multas que tenho em atraso.
Já agora, pedi várias vezes ao xalã e não tenho ainda t-shirt. nem de uma nem de outra cor.

EU KERO É K O BRONZE SE FODA

Br11 5 de fevereiro de 2010 às 13:03  

As t-shirts são pra quem vai aos jantares. Tu não tens nenhuma, agora pensa! Ou na ajec não dão parte de cima e precisas mesmo de uma pra amanha?

Ricardo Joaninha 5 de fevereiro de 2010 às 14:24  

Por acaso já cheguei a ligar ao xala no inicio da epoca para levar ao primeiro jantar k eu fui e ela esqueceu-se...
quanto aos jantares não vou a tantos como gostaria porque queria ir a todos mas nem sempre é possível.
Mas para isso é k há as multas e como as costumo pagar não estou a falhar em nada.
Tava bem melhor a comer leitão e a beber do k num jogo de merda mas tem de ser

sir João Chitz 5 de fevereiro de 2010 às 17:00  

eu tb estarei presente no convivio da melhor liga record... A NOSSA!!!
Uma pergunta. O pessoal q n vai ao jantar e q está abaixo da linha de água, tb paga o arroz de pato do manager lipe??
Eu levo a t-shirt laranja q é a unica q tenho.
Um bem haja a todos

jrchita 5 de fevereiro de 2010 às 18:24  

correcção: o pessoal q n vai ao jantar, tb paga o jantar do manager Lipe?

Betinho 5 de fevereiro de 2010 às 19:47  

TB vou eheheh

Leobenaker 5 de fevereiro de 2010 às 20:15  

vou.............mas so ao jantar. por isso nao posso defender o titulo de campeao no Bowling ;)

Marco Ferreira 5 de fevereiro de 2010 às 20:43  

Eu tenho jogo dos juniores nas caldas...depois jogo da casa do benfica na redinha às 21.00...mas depois eu, o pandeca, o xala vamos lá ter...pra jantar claro na mesma... Abraço a todos!!!!

Br11 5 de fevereiro de 2010 às 23:13  

Isto bem combinado era por o marinho a assar frangos e encomendar o leitao pro pavilhao da redinha e marcar as setas pra la tambem e na volta o mangoles quando voltasse da colombia a caminho de angola largava uma t-shirt ou duas pro joaninha ali na zona do arnado. Quanto ao bowling, cada um levava a sua bola porque os pinos ja la estao.

RNuno 6 de fevereiro de 2010 às 00:28  

Bem, estou a gostar desta adesão, mas especialmente dos atrasos que vão existir... isto sim, é participar, jantar, mas chegar tarde. Já sabem, começa a contar a partir da hora que eu chegar, e quem for mais cedo também come, por isso já sabem, apareçam.

Volto a reforçar, quem quiser levar companhia, avisem para marcar a mesa! Quem não confirmar come multa na mesma, fds.

RNuno 6 de fevereiro de 2010 às 00:34  

Chita, o jantar é a dividir por 23... logo quem não vai, além da multa, leva uma 23ª parte do jantar...

Park Ji Sung 6 de fevereiro de 2010 às 02:24  

eu vou ... aproveito para dizer que os gajos da liga record tiraram-me o joao pereira !!!!

e tou a ficar F**********

Navega 6 de fevereiro de 2010 às 04:28  

eu vou.. estarei la no jantar... mas nao sei pk so tenho t-shirt verde...lol
será que ainda há uma laranja para mim...
?!?

Navega 6 de fevereiro de 2010 às 04:28  

é que queria ir de laranjinha .. ja que a verde me é grande...

Lipemanel 6 de fevereiro de 2010 às 12:32  

Confirmo o meu jantar e do "Sempre em primeiro"

Gonçalo Freitas 6 de fevereiro de 2010 às 14:31  

vou ao jantar...
nao parece mas tb faço parte de vez em quando da Casa do Benfica.
por isso vou chegar A horas...
q puder e para jantar tb.

Marco Ferreira 6 de fevereiro de 2010 às 19:24  

Ó meu grande amigo migas...não sejas assim...não falei no teu nome porque não sabia o que querias fazer...como tinha falado com o xala e o panda falei no nome deles...mas como viste também não falei daquele senhor que costuma estar no nosso banco...eheheh

Leobenaker 6 de fevereiro de 2010 às 19:33  

ta bem ta. boa desculpa vizinho.
isso cheira-me a facadas e grupinhos dentro desse clube.é uma vergonha

PANDECA10 8 de fevereiro de 2010 às 23:06  

QUIM
D. LUIZ
FUCILE
FABIO FARIA
RAMIREZ
CASTRO
VIANA
DESMRETS
SAVIOLA CAPT
BABA
FALCÃO