segunda-feira, 22 de março de 2010

CÃO RAIVOSO VOLTA A ATACAR

Em 109 jogos 14 amarelos e 1 vermelho FDS e os outros é k são levados ao COLO este gajo é um BOI FDP



10 comentários:

Betinho 22 de março de 2010 às 23:19  

A ENTREVISTA DO PAI DESTE ANIMAL


Washigton Alves recusou esta segunda-feira que o filho, Bruno Alves, tenha perdido o controlo emocional, na final da Taça da Liga, e considerou que o central do FC Porto é, por vezes, "vítima de parcialidade".

"Achei o Bruno preparado para um Benfica-FC Porto, um jogo em que o FC Porto sofreu vários problemas. Achei que o Bruno atuou da melhor forma que pôde e soube e terminou dentro do campo, o que significa que tudo o que ele fez foi dentro do que é permitido no futebol", afirmou em entrevista à TSF.

Washington Alves garante que o filho é, várias vezes, "vítima de parcialidade", já que a opinião pública olha apenas para o que o central portista faz, esquecendo a ação dos adversários. O pai de Bruno Alves salientou ainda que uma final da Taça da Liga entre as duas equipas rivais de Lisboa e do Porto representa um jogo com uma carga emocional "muito forte". Nestas circunstâncias Bruno Alves teve uma atitude... "normal".

"Só vi o Bruno a lutar pela equipa dele. É um Benfica-FC Porto. Quer um jogador de saia justa lá dentro? Um jogo destes nunca é normal. É um jogo com atribulações e difícil. O futebol é assim", concluiu.

Leobenaker 23 de março de 2010 às 00:34  

oh beto........o k disse ao Br11 no facebook digo.te a ti aqui: lembras-te do betinho no futebol 11. Era um arruaceiro de primeira em k batia em tudo o que mexia. Eras mau como às cobras...........por isso, tb te consideras um animal, um boi e um FDP??eu pelo menos continuo a ter orgulho em seres meu amigo....hummmm
grd abraço rasga jornais

Betinho 23 de março de 2010 às 07:18  
Este comentário foi removido pelo autor.
Betinho 23 de março de 2010 às 07:42  

Lances deste tipo tive 1 nos juvenis

jovem o rapaz...Na altura tinha o Mozer.
Era expulso e este??????
Este é visto pelos petizes um idolo imune a todo o tipo de doenças,mas neste jogo era dificil ir para a rua visto k era um ex. membro dos SUPER DRAGÕES k estava com o apito já nos anulou um golo em BRAGA faz tudo pra não ganharmos

Leobenaker 23 de março de 2010 às 11:44  

é óbvio que a atitude do rapaz não é aceitável.Eu próprio, sendo portista, senti nojo do nosso capitão.
Mas pronto a taça é vossa e vê as coisas pelo outro lado. O homem bate neles todos e não lesiona ninguém, ao contrário de vocês que nos foderam o Anderson por 3 meses.........e mesmo assim fomos campeões nesse ano :)

Br11 23 de março de 2010 às 16:17  

Era duro a jogar não era porco, nunca sem provocarem.Ele já é adulto e capitão...

RNuno 24 de março de 2010 às 02:08  

Essa do anderson é boa... continuam a ser ingénuos e a continuar a invocar que foi propositado ou por maldade a entrada do Katso... enfim. Talvez tenha sido a forma de o venderem pelos valores que venderam, não teve tempo de se estragar...

Marinho Gonçalves 24 de março de 2010 às 17:45  

ora aí está o gajo indicado pra por paninhos quentes... Eu nunca vi o dente a dar um encosto q seja em ninguem! alguem já viu?

RNuno 24 de março de 2010 às 19:46  

Se não viste és cego, Ó STEVIE WONDER!!! Mas resta-me o orgulho que o Léo tem em ser meu amigo...

mangoles 25 de março de 2010 às 10:31  

Ora bem eu até nem gosto de falar destas merdas, condeno a atitude do nosso capitão, acho que devia ter sido expulso e provavelmente apanharia 4 meses se fosse o Sr Ricardo Costa a tribuir o castigo.
Quanto á maldade do Katso, não digo que tenha sido que tenha sido maldade mas que foi prepositado foi, temos de deixar as clubites de parte e tentar ver a verdade desportiva acima de tudo. È lamentavel a atitude não só do bruno como do rodriguez, mas tambem é de lamentar a atitude de outros, não vejam só o porto, vejam tudo no geral, e quanto ao meu primo, a verdade é que ele batia mesmo, não é que seja mau, vejam o Jorge Couto no Porto era mau, nos outros clubes era um grande jogador. Um bem haja a todos e parabens pela vitoria na taça da liga, foi merecida, essa ninguem lhes pode tirar o mérito, quanto ao campeonato penso que irá ficar sempre uma duvida no ar, pois a verdade deste ano já foi tirada e nem o benfica pela excelente epoca que está a fazer merecia isso, é de lamentar o que o benfiquista Sr Ricardo Costa fez.