quinta-feira, 25 de março de 2010

Tudo a favor do SLB

POLÍCIA IGUAL AOS ADEPTOS

A Comissão Disciplinar (CD) da Liga ficou surpreendida com a decisão de ontem. Sabe o CM que, na comissão, não se consegue compreender como um steward – ou um polícia ou um bombeiro – possa ser enquadrado no "público".

"É uma enormidade jurídica, uma opção arbitrária e discricionária", disse, ao CM, fonte da CD. Contudo, a comissão liderada por Ricardo Costa considera normal que um recurso tenha provimento e releva que a "bondade" da análise da CD nunca foi atacada pelo CJ.

CJ CONTRARIA JURISPRUDÊNCIA

Ao enquadrar os stewards como "público", o Conselho de Justiça (CJ) da Federação contraria as suas antigas decisões em casos idênticos. Fernando Mendes (E. Amadora-FC Porto, 1997), João Vieira Pinto (Rio Ave-Benfica, 1997) e Duah (V. Setúbal-U. Leiria, 1998) agrediram bombeiros e o CJ não teve dúvidas em classificar as vítimas como intervenientes no jogo, quando, em vigor, estava a mesma regulamentação que castigou Hulk e Sapunaru.




DE LEMBRAR K F.MENDES FOI SÓ CASTIGADO 1 ANO DPS QUANDO JÁ ESTAVA NO BELENENSES E LEVOU UNS 6 MESES DE CASTIGO. TUDO A FAVOR DO SLB

10 comentários:

Lipemanel 26 de março de 2010 às 09:32  

Ó betinho, mas tu ainda acreditas no pai natal?
Justiça desportiva parece que só poderá existir no país quando existir uma lei em que clubes que equipem de vermelho e branco e cujo nome seja Sport Lisboa e Benfica por decreto percam os jogos todos, com a respectiva descida de divisão...
Acho engraçado estarem sempre a referir, e criticar, o benfiquismo do tal de Ricardo Costa. Bem há menos tempo como director executivo da Liga esteve um senhor chamado José Guilherme Aguiar, que consegue ter umas palas nos olhos que só são superadas por um excelentíssimo Pôncio Monteiro, ou um Marco da Ilda :D
As leis em Portugal realmente variam, e a interpretação da mesma também, consoante as conveniências...

Leobenaker 26 de março de 2010 às 13:39  

tao comovente os vossos depoimentos que até veio a lagrima ao canto do olho.os vossos telhados nem sei se são de vidro......ou se nem existem. vejam lá mas é se ganham o campeonato e festejem pq nos ultimos 15 anos é o vosso 2º titulo.Deve ser deprimente não é?

Xala 26 de março de 2010 às 14:46  

deprimente é os directores do benfica não terem conseguido manipular o cd da federação nos outros anos, pois o que se está a passar ainda é uma réstia do sistema

mas está a acabar

Nota-se, já andam com comichão, para dependerem só dum jogador

Leobenaker 26 de março de 2010 às 18:26  

é verdade e esse jogador chama-se Lucho Gonzalez :) e a comichão é apenas por estarmos à 4 anos sentados no trono.

RNuno 26 de março de 2010 às 22:13  

Fds ó Leo, tu realmente começas a irritar... será que agora viraste papagaio, e andas sempre a repetir o (pouco) que ainda te resta??? Essa dos 4 anos está a acabar, e depois vais dizer o quê? O pós 25 de Abril? Os últimos 27 anos? Os últimos 15??? Reconheçam a roubalheira que têm sido estes últimos anos, onde poucos foram justos... até em anos teoricamente vossos pela inolvidável qualidade e superioridade vieram a público escandolos de subornos em jogos,também eles teoricamente fáceis, enfim, tudo a contrastar com os anos de liderança desse vosso presidente, que diga-se o que se disser, é um Senhor, pois consegue manipular e manobrar tudo e todos, e passar por entre a chuva... Há que dar mérito ao homem, é um facto! Facto também é que este campeonato já era para vocês, e mesmo nem vindo para a Luz, pelo menos essa dos 4 anos no poleiro vai deixar de ser usada.

Leobenaker 26 de março de 2010 às 22:44  

calma dente....olha o coração.........e essa do papagaio é dos benfiquistas, pq andam sempre a dizer k sao os que tem mais titulos que em 60 e tais eram os maiores,que sao os que tem mais socios, etc, etc. Portanto os maus costumes..........fomos buscar a voces.


Allezzz Porto Alleezzz......nos somos a tua voz......queremos esta vitoria.........conquista-la por nós!!!!!!!!!

Leobenaker 26 de março de 2010 às 22:46  

e quanto à vossa superioridade este ano...........nao há nada a dizer.Mereçem ganhar sem duvida alguma.........mas podem ter o azar de o titulo ir para Braga. Se voces ganharem amanha.........penso k já tá no papo, agora se perderem......pode complicar-se visto que ainda tem de ir ao sporting e ao porto, jogos que sendo teoricamente faceis para voces, podem perder ;)

mangoles 27 de março de 2010 às 09:38  

Cada vez fico mais impressionado com o meu clube do coração, segundo as vozes que se ouvem no blog, o PORTO, apesar do APITO DOURADO ( ilibado ) e de todos os processos que tem sido provado que está inocente, consegue comprar tudo e todos. Afinal esse pseudo-clube, tenho de lhe chamar assim pela importancia que os benfiquistas dão ao PORTO, não tem tanta força assim, pois nem com tudo o que se tem passado consegue uam decisão a seu favor. Desculpem o lapso conseguiu uma, que o Vandinho não jogue na luz, desculpem. Quanto ao depender de um jogador é simples, já não falo do cardoso, queria ver se o Saviola tem ficado de fora na altura de Janeiro e Fevereiro, nunca se sabe e só estranho pessoas que até foram desportistas praticantes argumentarem tais factos.
Uma coisa é certa ainda podem falar, ainda estão á frente em titulos, por pouco mas estão, podem ficar a 3 ou a 1 mas a curto prazo a unica coisa que poderãp dizer é que tiveram um grande jogador chamado EUSEBIO e que têm mais troféus de torneios do que os outros.
Quanto aos 4 anos de poleiro como lhe chamam, qualquer pessoa sabe que seria impossivél ganhar sempre, como aindase vai provar esta epoca, penso eu, mas que realmente nos soube bem soube, nós gabamo-nos de 4 campeonatos vocês, benfiquistas de 2 taças da liga e de 2 troféus Guadiana, é parecido.

Leo, deixa-os falar

Um bem haja a todos

Nuno Cruz

Leobenaker 27 de março de 2010 às 15:32  

a eles fazem-lhe confusão palavras como Tetra e Penta....pq no dicionário de Benficales-Portugues ,isso não existe ainda

Lipemanel 28 de março de 2010 às 05:00  

Nuno, eu só tenho a dizer que ilibado é muito diferente de inocente...
(pois, as escutas não valem)
Agente desportivo também são só alguns, conforme conveniência...
Pois, porque ser obrigatório por lei a presença dos stewards em jogos com mais de 15000 adeptos (li isto num artigo da Bola) claramente que não tem nada a ver...