quinta-feira, 12 de maio de 2011

29ª JORNADA - 25ª RONDA - CLASSIFICAÇÕES

Numa semana em que cometi a proeza de pagar tanto nesta jornada como em todo o resto de liga, ficou bem claro que o vencedor ainda é uma incerteza! Em relação aos pagantes e não pagantes, vamos ter jogo até ao fim...

As duvidas que se colocam são:
- Será que o Vilas Boas vai dar descanso aos seus melhores jogadores a pensar na Liga Europa?
- E o Domingos? Indo para o Sporting, será que não vai perder o 3º Lugar desculpando-se na Final da Liga Europa?


Só vos digo o seguinte: Não sei como é que ainda estou em 1º... A unica certeza que tenho é que vou ter o meu 2º jantar de borla esta época!

Abraço e Boa Sorte!

6 comentários:

Miguel 12 de maio de 2011 às 13:43  

não é normal... eu não pago esta semana!!!! carrega!! e se tivesse posto capitão...

marco van vilela 12 de maio de 2011 às 14:07  

ja tinha saudades de pagar :D tenho a mesma certeza que o jorge, jantarzinho a pala ja ca canta he he he

leobenaker 12 de maio de 2011 às 15:45  

52 pontos acima da linha de agua, devem chegar.
Mais um ano, mais um jantar à pala ( totalista a comer à pato ) embora este ano tenha sido o meu pior desempenho.

mangoles 12 de maio de 2011 às 16:50  

Jorge, penso que já te posso dar os parabens, pois acho pouco provavel com a distancia que tens e com a consistencia que tens mostrado que percas o primeiro lugar, e se queres que seja honesto acho que és o justo vencedor, foste regular e fizeste equipas muito improváveis que deram resultado, agora só me resta tentar o tudo ou nada para passar o alcagoitas que não vai ser facil pois temos muitos jogadores em comun.
Um abraço
Nuno

Xala 12 de maio de 2011 às 18:29  

tá descansado o Portilha é o quase em primeiro..... por isso

Leo, faça das tuas palavras as minhas totalista a comer á pala e também foi o meu pior desempenho porque jogo sempre para a linha d'água, este ano fiquei bem acima, um ano menos conseguido.....

Betinho 12 de maio de 2011 às 19:21  

Eu vou dedicar a minha janta á pato ao grande jogador ABEL...


Ele já pediu k lhe dediquem algo lol


ui ui já me esquecia e oh SR. dos PENTELHOS