terça-feira, 3 de maio de 2011

Jogador da Semana e Onze da 28ª Jornada

TRÊS PASSES MORTÍFEROS TERMINAM EM GOLEADA!


James foi considerado pelo corpo editorial da Liga Record como Jogador da Semana da 25ª Ronda, equivalente à 28ª Jornada da 1ª Liga. O Avançado do FC Porto foi a figura em maior destaque na vitória gorda dos dragões em Setúbal, por 4-0. O Colombiano esteve nos 3 primeiros golos dos Campeões Nacionais ao fazer passes mortíferos que terminaram na baliza de Diego. No primeiro, um centro da esquerda, no segundo num canto e no terceiro com passe perfeito para Walter. Mesmo sem ter marcado qualquer golo, James desiquilibrou o jogo. Com os 5 pontos para o Melhor da Semana o avançado passa a totalizar 10, igualando o defesa Otamendi.

ONZE DA JORNADA

G - Beto (FCPorto) - 9
D - Briguel (Maritimo) - 5
D - V Tavares (Beira Mar) - 6
D - Otamendi (FCPorto) - 10
D - Alonso (Maritimo) - 5
M - L. Olimpio (Paços Ferreira) - 6
M - Tarantini (Rio Ave) - 6
M - Izmailov (Sporting) - 6
A - Walter (FCPorto) - 7
A - D. Barcelos (Nacional) - 7
A - James (FCPorto) - 10

Total de Pontos - 77 Pontos
Total de Pontos com JS a Capitão - 87 Pontos

7 comentários:

Jorge Martins 3 de maio de 2011 às 10:42  

Fazendo as contas por alto, vamos ao que interessa :)

Genéricos - 20 Pontos

A Pastilha - 27 Pontos

Mangoles - 17 Pontos

Se o Portilha continua com esta pressão vou-me borrar todo!!!!

Esta era uma boa jornada para não escolher capitão... sempre era mais 1 pontito...

Abraço!

Jorge Martins 3 de maio de 2011 às 17:34  

Companheiros:

Estão em falta as seguintes equipas:

FCPARK 1
REGISTA
BIG BLUFF TEAM
KASONGOS FC
ARMADA CHILENA

Vá... Não tenham vergonha!!! Esta jornada todos temos desculpa!!!

Abraço.

marco van vilela 3 de maio de 2011 às 20:43  

tenho vergonha eu... james e otamendi no banco :S acho que fiz 23 pontos que miséria

nuno 4 de maio de 2011 às 08:22  

obrigado jorge por fazeres as minhas contas, mas preocupa-te com o A. Pastilha, olha que o gajo já perdeu um campeonato no sprint final, mas para a proxima jornada acho que se vai decidir tudo.
Um abraço a todos
Nuno

Jorge Martins 4 de maio de 2011 às 09:14  

Olha... Afinal fiz 23 pontinhos

Vilela, dá-me 27 pts... O teu Paulo Sérgio é o do Leiria, certo?

Esta Ronda vai ser ganha pelos Amigos da Várzea com uns fantásticos 33 pontos!

Abraço!

Kiko 4 de maio de 2011 às 12:19  

ehehehh!!!! Viva o Beto!! Acho que nunca ganhei uma ronda com tão poucos pontos!! :D

marco van vilela 4 de maio de 2011 às 20:50  

é o do olhanense, o paulo sergio, fdx la pras opçoes de deixar no banco o otamendi e o james dass