domingo, 16 de novembro de 2008

Mister NINO desabafa....


"No meu tempo de jogador, qualquer treinador da liga record que me pusesse no onze tinha a certeza de ter pelo menos 15 pontos da minha parte, isto em dias maus..... Não espero que todos ganhem a Bola de Ouro, como eu ganhei sete anos consequecutivos, mas apenas que deixem de fazer semana após semana pontuações vergonhosas!!", foram estas as declarações de mister Nino face à fraca prestação da sua equipa nesta edição da liga record. Nino espera assim espevitar os seus jogadores para as jornadas futuras. Veremos....
Abraço a todos os misteres:)

3 comentários:

Marco Ferreira 16 de novembro de 2008 às 21:47  

Grande Nino...espero que estejas bem...mas que de preferência continues com fracas prestações...grande abraço

Betinho 17 de novembro de 2008 às 19:09  

E podes trazer uma bela CHECA k eu dou-lhe banhinho chek chek chek chek

Betinho 16 de dezembro de 2008 às 22:15  

uiui