terça-feira, 18 de novembro de 2008

MISTER PARK JI SUNG NA LIGA RECORD...

A pedido de vários interessados, e após terminar a carreira de futebolista no Manchester United, Park Ji Sung implorou a sua entrada na elite dos managers que constituem a Liga Record Pombalense. Como Director Geral, unanimemente declarado, com um voto a favor (que não foi o meu) e uma abstenção (a minha), decidi colocar á experiência este novato mister.
Já lhe notei uma coisa boa: as pontuações acumuladas revelam que gosta de andar por baixo, o que é óptimo, o que para a minha equipa por si só, ainda não chega.

Relativamente aos pagamentos sugiro o seguinte, mas deixo á consideração dos outros membros da actual direcção:

1. Pagamento da joia como todos os que iniciaram este ano;
2. Envio do print screen com as pontuações obtidas em todas as anteriores jornadas;
3. Avaliação de em quantas teria de pagar se já estivesse inscrito;
4. Pagar e não bufar;
5. O que lá vai, lá vai, e quem pagou, pagou para uma boa causa, sendo o limite a jornada que agora terminou.

Deixo á consideração, e votos que este novo mister possa privar connosco, desde que se comprometa a acabar no final da época, no grupo dos pagantes.

Já agora, e que tal um jantar para limarmos todas as situações, bem como a disussão das multas a quem não participa no blog???










12 comentários:

Marco Ferreira 18 de novembro de 2008 às 23:44  

Eu concordo com estas ideias mister Ricardo...é pagar e mai nada...e deixar o moço entrar numa liga mais a sério...que bem anda a precisar...que aquele campeonato onde anda é muito fraquinho...eheh...abraço a todos...

Xala 19 de novembro de 2008 às 09:30  

só não concordo com uma coisa, é que este mister já estava para entrar á 4 jornadas atrás, e devido á falha do director geral, que ainda por cima colocou limite esta jornada que passou obrigando-me a pagar, houve outros treinadores que tiveram de fazer créditos para poder pagar a multa que não estavam a contar,
Portanto a ideia do jantar é boa, agora temos de ver se as multas de quem não vem ao blog ( o meu caso durante algum tempo ), superam as multas da não inscrição deste novo mister á 4 jornadas atrás.......lol

Anónimo 19 de novembro de 2008 às 10:22  

é com agrado que vejo o meu nome nesta liga, onde vou puder demonstrar o meu valor, quanto ao valor a pagar fico a aguardar, espero nao vir a ser intimidado pelo director de cobranças :P

Anónimo 19 de novembro de 2008 às 10:23  

é com agrado que vejo o meu nome nesta liga, onde vou puder demonstrar o meu valor, quanto ao valor a pagar fico a aguardar, espero nao vir a ser intimidado pelo director de cobranças :P

Marco Ferreira 19 de novembro de 2008 às 13:10  

só para avisar o novo mister que não é por repetir comentários que vai ser considerado muito participativo no blog....ehehe

PANDECA10 19 de novembro de 2008 às 15:22  

Vê la se pagas o que deves mister, eu acho que o director geral devia de pagar tb uma multa.

Xala 19 de novembro de 2008 às 17:44  

vai aquecendo até chegares lá acima.......

Park Ji Sung 19 de novembro de 2008 às 18:52  

Pagarei assim que receber os ordenados que tenho em atrasado, como calculam a vida de treinador não é facil...

PANDECA10 19 de novembro de 2008 às 19:10  

FAX COMO O DO ESTRELA DEMITE-TE , O XALA( FACADAS ) ESTÁ PRONTO A ASSUMIR.

Marinho Gonçalves 19 de novembro de 2008 às 22:32  

Benvindo Raikar!

e boa sorte, bem precisas pq isto não é tão fácil como parece, eu q o diga...

Abraço e q venha esse jantar!

Leobenaker 19 de novembro de 2008 às 23:04  

Bem vindo a esta liga que já é considerada a liga dos corruptos.
Boa sorte e venham dai esses euros :)

RNuno 20 de novembro de 2008 às 00:41  

Eu apenas zelei pelos interesses de todos. Tive para o colocar apenas na última jornada, e dessa forma ter pelo menos mais 1 eurito por semana, mas achei que já era altura, por isso não reclamem que estou a olhar pelo vosso bem estar. Depois queixem-se que não há dinheirinho para o larô... Raikar já sabes, o 7º lugar é o limite, eheheheh