terça-feira, 25 de novembro de 2008

SLB apoia Lipemanel FC

Os jogadores e equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica vieram a público encorajar a performance da equipa Lipemanel FC na Liga Record Pombalense.
"O Lipemanel é um enorme Benfiquista e nós estamos a fazer tudo para o apoiar nesta Liga" comentou Rui Costa. "Ele realmente mostrou uma faceta de verdadeiro benfiquista, pois embora na época passada não o tenhamos apoiado convenientemente continuou a acreditar em nós e aqui estamos para retribuir a sua confiança", comentou Luisão secundado por Carlos Martins "Ao contrário de alguns treinadores que se dizem benfiquistas o Lipemanel realmente está a provar-lo, e eu só tenho é que pedir-lhe desculpas por ainda não ter marcado golos para lhe melhorar ainda mais a performance".
Contactado pelo nosso jornal Lipemanel recusou completamente entrar em euforias "O meu objectivo passa só por estar acima da linha de àgua, e creio que com esta equipa o vou conseguir. Mas se não o conseguir ao menos tenho a consciência tranquila, que realmente apoiei a minha equipa, e não andei a apostar em jogadores de equipas regionais e ecléticas."

4 comentários:

Xala 26 de novembro de 2008 às 09:48  

quanto mais se sobe maior a queda.....

Br11 26 de novembro de 2008 às 18:55  

subir? Queda pra onde? vai entrar mais alguem?

Betinho 27 de novembro de 2008 às 07:27  

Sobe sobe balão sobe vai subir aquela estrela.Epá esta não é do Carlos Paião talvez a cegonha mas tem bico e pode furar o Balão.

RNuno 28 de novembro de 2008 às 01:27  

Eu gosto é destes... cheios de moral á 8ª jornada...
Mas uma coisa é verdade... depois do jogo de hoje: VOLTA LUISÃO QUE ESTÁS PERDOADO... Esperemos que a performance do Lipemanel no final da época seja igual á do Benfica hoje... Não precisa de ser 5-1, basta pagar a janta eheheheh...