sábado, 24 de janeiro de 2009

Votação Online - Resultados

Concluída a votação para "Quem vai ser o Campeão de Inverno de 2008/2009?" da liga Record. A luta foi renhida e o vencedor será SIR BETINHO, com 7 votos a favor, dos 24 efectuados, mais 1 que Leobenaker, com 6 votos. Seguem os resultados:


Em jeito de conclusão, uma vez que somos 14 treinadores e apareceram 24 votos, terei as seguintes ilações:

  • Houve treinadores a votarem neles próprios (e mais do que uma vez, talvez na incerteza de não se lembrarem se já tinham votado ou não, então vou tentar outra vez...);
Ou então a razão mais lógica:
  • A nossa audiência é maior do que pensávamos!

Independentemente de todas estas probabilidades de ser campeão, seja ele quem for, será benvindo.

Boa sorte a todos!

3 comentários:

Xala 25 de janeiro de 2009 às 11:55  

Eu não votei, porque achei que mesmo sem hipoteses todos os treinadores deviam de ser considerados

Portanto espero que nasça uma oliveira no ao campeao de inverno

E a quem colocou essa votação

Sem outro assunto despeço-me com os maiores cumprimentos

RNuno 25 de janeiro de 2009 às 21:51  

É isso vizinho... estou contigo nessa da Oliveira (tenho a certeza que não me vai nascer a mim). Podias era ser mais especifico no sitio onde queres que a mesma se desenvolva grossa e comprida...

Lipemanel 26 de janeiro de 2009 às 20:48  

Andamos mesmo com muita audiência...

Se bem isto de meter terceiros...