quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Corrupção na LRP??


Foi publicado hoje na bancas a revista mensal da Forbes, revista esta destinada aos mais ricos do mundo.
Este mês o milionário em destaque vai para o portuges Dentovsky.
Nascido em portugal mas com descendencias na Ucrania, cedo teve o "olho" necessário para o negócio, seguindo os "esquemas" praticados pelo seu avo primeiro e depois pelo seu pai.
Mas o seu primeiro emprego, e como bom ucraniano que é, foi no Lidl. Afirma Dentovsky que foi a escola que nunca teve e onde aprendeu de tudo e de maneira muito rápida.
Mas o seu sucesso não foi muito nesta empresa, uma vez que foi visto por diversas vezes a roubar das caixas, sendo desta forma convidado a abandonar a mesma.
Já aqui indiciava que o seu futuro não passava por ali, mas por algo que tivesse ligado com "caixas" e "dinheiro".
Dai que desde o ano passado se tornou responsável pela "angariação de fundos" para a Caixinha da mais famosa Liga Record do pais, a Liga Record Pombalense.
Responsável por levantar multas a tudo e a todos por não respeitarem as regras da LRP, o empresário Dentovsky já criou um mau estar entre os participantes da Liga.
Os participantes afirmam que "esse dinheiro é desviado para o bolso dele", " é impossivel levar a vida que ele leva. De certeza que o nosso dinheiro não está a ser bem aplicado e está a tirar partido dele para se enriquecer".
Entre umas denuncias e outras, da qual não se tiram provas, certo certo, é que Dentovsky aparece este mes entre os mais ricos do planeta.
Porque será?

4 comentários:

Gonçalo Freitas 24 de setembro de 2009 às 21:43  

Do Guaraná nao será de certeza.
Mas é claro que devemos de ficar preocupados com as nossas carteiras quando temos um PGL(Provedor Geral da Liga) que sofre de amnésia e multa não sabendo mt bem porque!!!

Há que formar uma auditoria interna na liga, estando esta disposta a observar todas as transações monetarias, para no final do ano nao nos calhar só uma sandes mista.

Que os pontos negativos estajam convosco...
1abraço

Br11 24 de setembro de 2009 às 23:15  

Alem do figado vão-se descobrindo outros "podres"...Vocês sabem do que estou a falar...!?

Marco Ferreira 24 de setembro de 2009 às 23:16  

Naturalmente nesta hora difícil em que todos se vão virar contra ele...não podia deixar de manifestar toda a minha solidariedade para com o meu grande amigo Dentovsky...e afirmar com toda a certeza que isso não passam de calúnias...que lhe mancham o seu bom nome...eheheh

Jaime Matigol Valdés 25 de setembro de 2009 às 09:23  

Eu não concordo em nada com o Regista Marco, estou mais virado para a teoria do meu primaço!

Apenas quero acrescentar a essa bela resenha histórica que depois de sair do Lidl o Ucraniano Dentovsky juntou-se aos Monhés Sacoor. Se já era meio ganancioso por dinheiro depois de passar por lá ficou capaz de vender a família.

Só lhe falta (julgo eu) uma experiência com um Judeu para destronar Bill Gates.

Dentovsky é pois um fenómeno no mundo das alta finança assim como Usain Bolt o é no desporto!!!

Pelo sim pelo não vou já guardar 1 ou 2 euritos, não vão os comentários passar a ser tachados :)