domingo, 13 de setembro de 2009

Mais do mesmo

Começou da pior forma a LRP 2009/2010.
No suposto jantar de inicio de epoca, apenas compareçeram 9 pessoas, das 25 inscritas.

Dos "Veteranos", apenas compareceram 6, o que deixou o grupo bastante revoltado.
Perante tal situação, os veteranos presentes ( Xala,Dente,Pandeca,Marinho,Portilha e Leo ) prometeram que "agora é a doer", e foram postas a votação e aprovadas pela maioria presente agravação da multa para falta de comparencia nos jantares ( com efeitos retroactivos) , e não podem reclamar, porque para votar nas leis......é preciso comparecer, e como estamos num pais democrático, as leis foram apovadas por maioria entre os presentes.

Dizem eles que "havendo apenas 3 jantares por epoca, é assim tão dificil falhar?Se for assim para que vale esta liga? Não é supostamente para unir a malta? Portanto tem de ser punidos severamente"

Portanto a partir de hoje, "eles vao andar por ai" e mais do que isso, ninguem os vai reconhecer, porque eles vão andar disfarçados.

Muito cuidado minha gente!!!!!!!!

5 comentários:

Lipemanel 13 de setembro de 2009 às 18:01  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipemanel 13 de setembro de 2009 às 18:02  

Infelizmente não me foi possível estar presente neste jantar.
Gostava então que indicassem qual a multa a pagar, a quem, e se esta realmente é das que se paga...

Park Ji Sung 13 de setembro de 2009 às 19:56  

eu tb fui ... alias , cheguei a tempo de pedir o livro de reclamações !

RNuno 13 de setembro de 2009 às 21:48  

É verdade, é triste mas é verdade. 3 jantares por época, e conseguem aparecer 1/2 dúzia de gatos pingados no 1º... Atenção que o Joaninha, o tal que andou desaparecido no ano passado, compareceu e regularizou tudo!!! De louvar a comparência de alguns caloiros, que mostraram estar com o espirito da liga já incutido.

A ver vamos se daqui para a frente as coisas melhoram, se não teremos de ser mais selectivos.

De realçar algumas novas funções, neste momento para os 14 participantes do ano passado, e a decisão de abolição do cargo de Director Geral para não haver azias. Durante esta semana, será colocada a acta da reunião de ontem, algumas decisões tomadas, as multas e respectivo valor, bem como outras novidades. Aguardem!!!

Kiko 15 de setembro de 2009 às 16:58  

não pude mesmo ir ao jantar porque tinha de ir pra leiria trabalhar. ainda por cima era a abertura tive que ir pra lá mais cedo... Digam então qual é a multa pra um gajo pagar isso ;)