terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reunião da Assembleia


Boas malta.
Numa altura de eleições, votos e afins e atraves de conversas com outros managers, chegou-se à conclusão que seria util fazermos uma assembleia ( uma lancharada num sitio a combinar ), de modo a debatermos tudo e mais alguma coisa relativamente à LRP ( multas, sugestões, criticas, tudo menos falar do NSP, da Casa do Benfica, dos Juniores do Pombal, e essas merdas abixanadas ), para alem do convivio ;).
Como segunda feira é feriado, deverá haver pessoal que venha à santa terrinha, passar o fim de semana prolongado. Por outro lado no proximo fds há eleições.
Por isso, vamos a votação para qual seria o melhor dia/fim de semana para realizar a assembleia.
Portanto aguardamos a votação dos 24 managers. Na falta do voto, considera-se o voto em branco/nulo/abstenção ( escolham :) ).

As urnas estão abertas

25 comentários:

Park Ji Sung 29 de setembro de 2009 às 21:08  

falar em NSL nao se pode , mas pode-se falar do Nucleo Sportinguista de Pombal (NSP) ..

Relembro que na segunda feira vai ser a taça Caixa Agricola, cidade de Pombal .. exactamente opondo o NSP e a Casa do Benfica de Pombal

Leobenaker 29 de setembro de 2009 às 21:10  

Opções:
Vota EFS - "EFS" de Este fds
Vota PFS - "PFS" de Próximo fds

Leobenaker 29 de setembro de 2009 às 21:12  

ora e começando por mim.
Voto EFS :)

Kiko 29 de setembro de 2009 às 21:20  

EFS. Sábado à tarde tá bom :)

Park Ji Sung 29 de setembro de 2009 às 21:47  

que panilas ...

EFS

Marinho Gonçalves 29 de setembro de 2009 às 22:22  

epa... pra ser do contra eu voto QQ1!!!

Porque para mim QualQuer um serve!

hehe

RNuno 30 de setembro de 2009 às 00:03  

Gostei da ideia, por isso vamos lá:

QQ13EFS e QQ12PFS

Tradução:

Qualquer um dos 3 dias deste fim de semana e quqlauer um dos 2 dias do próximo fim de semana.

Resumindo:

Quando quiserem caral**

Ricardo Joaninha 30 de setembro de 2009 às 08:42  

pfs, tenho jogo e tenho a vindima pah.

Br11 30 de setembro de 2009 às 09:14  

Eu tive disponivel para reuniao no ultimo e escrevi no blog , neste nao estou e no proximo tenho de tar com os meus sobrinhos, estilo baby sitter. Só se for esta sexta.

Xala 30 de setembro de 2009 às 09:22  

ora bem

para alem do trabalho eis a agenda da criança

6ªfeira - jogo com o pacense
sábado de manhã - formação de treinadores para o II nivel e reunião na marinha grande
sábado á tarde - torneio com os iniciados no outeiro da fonte

sábado lusco fusco - jogo com o anços

domingo - baby sitter até ás 5 da tarde

segunda - manhã livre ( ora aí esta, uma merda diferente, podiamos ir tomar o pequeno almoço

segunda á tarde - jogo com os lagartos

Ora bem analisando as coisas bem

PODE SER ESTE FIM DE SEMANA - DENTRO DA DISPONIBILIDADE

tb a maior parte destas merdas que tenho para fazer são abichanadas

Leobenaker 30 de setembro de 2009 às 10:30  

Resultados até agora apurados:
EFS - 4 Votos
PFS - 1 Voto
Votos Nulos - 3 Votos

Votos por apurar - 16 votos

Pedro Moreira 30 de setembro de 2009 às 10:31  

Opá...pequeno-almoço era muito bom! Era diferente ver as pessoas com aquela inclinação do Sol. Voto EFSPSFNSCPA.

(Este Fim-de-Semana Principalmente Se For Na Segunda-feira Com Pequeno Almoço)

Jaime Matigol Valdés 30 de setembro de 2009 às 10:35  

Desde que não seja sábado para mim tudo ok

Leobenaker 30 de setembro de 2009 às 10:36  

eheheh.
é só partidos novos!!!!!

RNuno 30 de setembro de 2009 às 14:27  

Parece-me fácil... este fim de semana, no Domingo depois das 17h. Aproveitávamos e viamos os lagartos e a tripeiragem!!!

Fica a sugestão...

Unknown 30 de setembro de 2009 às 15:03  

Boas
Já estou como o Marrotti para mim
é QQ1 e depois vê-se hehehe

Rikky Robson 30 de setembro de 2009 às 15:11  

PFS

este fim de semana nao estou cá.

Lipemanel 30 de setembro de 2009 às 15:46  

QQ1

Nunca sei bem se cá estou ou não...

Capello 30 de setembro de 2009 às 15:52  

PFS
Para falarmos de politica, politica das multas dos regulamentos da falta de pontos etc... e não das autárquicas.

Marco Ferreira 30 de setembro de 2009 às 18:33  

Por mim pode ser este fim de semana...no domingo como o dente sugeriu...porque como sabem para mim ao sábado agora lanches não dá e mesmo jantares nem sempre é fácil... Abraço

leo 30 de setembro de 2009 às 18:55  

Resultados até agora apurados:
EFS - 8 Votos
PFS - 3 Voto
Votos Nulos - 4 Votos

Votos por apurar - 7 votos

No caso de ganhar EFS, será entao no domingo à tarde.

Kiko 30 de setembro de 2009 às 20:17  

Estou contigo RNuno :)

Domingo à tarde e vê-se a lagartagem :P

Betinho 30 de setembro de 2009 às 22:30  

Não vou neste fds a PBL mas no próximo talvez esteja por aí por isso o meu voto vai para o PFS

MANGOLES 2 de outubro de 2009 às 15:41  

Só para não dizerem que eu não voto, então aqui vai:
EFS - 0 points
PFS - 0 points
Isto não é devido a estar em angola, que eu até ia ai lanchar com vocês, mas parece que a TAP está em greve, tornando a minha viagem impossivél, assim o meu voto vai para... .... ....
1FDSDFDN ( 1 FIM DE SEMANA DAS FERIAS DE NATAL )

A_Pastilha 2 de outubro de 2009 às 22:33  

PFS, pois NFS MGP
????????????????????????

já agora aproveito tb para dizer que, ou o benfica se espalha ao comprido entretanto, ou estou já fui (não quero com isto agoirar)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!