sexta-feira, 6 de novembro de 2009

6ª Jornada - Classificações RECTIFICADAS

Parece que temos alterações na nossa tabela classificativa, houve uns meninos que deram a equipa com erros e por consequente, temos mexidas.


O onze inicial do LA BAMBA FC foi, Carlos (6), Fábio faria (5), Daniel Carriço (2), Rolando (2), Hugo Viana(13), M.Veloso (3), Ramires (2), Fernando (2), Nuno Assis (1), Falcão (C) (2) e Targino (0), totalizando 38 pontos, ocupando assim a 6ª posição na tabela.

A equipa do FC PARK 1 só tem 36 pontos no site da liga record, em vez dos 37 obtidos com a equipa que ele forneceu (na minha opinião, ele ficou sem capitão nesta jornada, uma vez que, ele escolheu o Hulk que teve 1 ponto).

A equipa SHARKS tem 39 pontos no site da liga record, por ter usado a opção "FÉRIAS". A equipa que ele forneceu obteve a pontuação de 4 pontos (o manager, The_Shark, disse em sua defesa que esta opção estava activada sem o seu conhecimento). Na última assembleia tínhamos "acordado" não usar esta opção por ser mais uma que desvirtualiza de certa forma o jogo, tal como a introdução esta época do capitão. Penso que este caso tem de ser resolvido na próxima assembleia, uma vez que utilizamos uma opção e a outra não, há então a necessidade de resolver esta questão ambígua.

Assim sendo, as classificações correctas são:

21 comentários:

Ricardo Joaninha 6 de novembro de 2009 às 16:41  

e assim ganha também para a taça pk 39 pontos da-lhe a vitória

Marinho Gonçalves 6 de novembro de 2009 às 18:55  

ya, entretanto actualizo!

Lipemanel 6 de novembro de 2009 às 21:00  

Férias????

Multa e pontuação da equipa fornecida...

Betinho 6 de novembro de 2009 às 22:53  

EU QUERO K VÃO TODOS PARA O CARALHO

MODO FÉRIAS O OLHO DO CÚ DO TUBARÃO ISSO ATÉ PODE CONTAR PARA A LIGA MAS PARA A TAÇA DA CAPITAL TEM K SE PENSAR MELHOR FDS É SÓ COBARDES

Capello 7 de novembro de 2009 às 10:49  

Na minha opinião colocar a equipa na opção férias não é leal e desvirtualiza por completo o jogo da liga record pombalense, pode ser admitido na liga record mas somente aí, não me parece justo para os restantes membros da LRP. É somente a minha opinião, não pretendo julgar o Shark, tão somente comentar o sucedido com a sua equipa.

Park Ji Sung 7 de novembro de 2009 às 12:04  

mas qual férias qual caralho !

cambada de meninas ...

sou contra as férias !

RNuno 7 de novembro de 2009 às 19:58  

Ora bem, segundo me recordo, num jantar ou numa assembleia onde esse mister esteve presente, ficou combinado não se utilizar o modo férias.
Voltando ao tema interessante das multas, acordámos também a penalização de 5€ (equivalente á equipa inválida) e atribuição da pontuação da equipa colocada.

Resumindo esta situação, penalização de 5€ e 4 pontos.

Fica á consideração.

Leobenaker 7 de novembro de 2009 às 20:33  

tal como as leis (civil,penal,etc) estão no código.............diz-me em k parte é k isso está no nosso regulamento?
Aqui fica o regulamento da LRP. Está disponivel para todos e só nao ve quem nao quer ver.

"Código da LRP":

Regras e Procedimentos da LRP - Actualização de 24/09/09

PENALIZAÇÕES

As piores pontuações em cada jornada, ou seja, metade das equipas que constituem a LRP (no caso do número de treinadores ser ímpar, será a última metade mais o treinador que estiver imediatamente acima), sofrem uma penalização de 1€. Em caso de empate de pontos entre equipas, são todos penalizados, desde que uma das equipas ocupe uma posição pagante;
São considerados "Pagantes", a última metade das equipas classificadas no final do campeonato. No caso do número de treinadores ser ímpar, será a última metade mais o treinador que estiver imediatamente acima;
O último de cada jornada tem uma penalização de 2€;
Equipas que obtenham 15 pontos ou menos, têm uma penalização de 3€;
Equipas inválidas ou que obtenham 0 pontos, têm uma penalização de 5€;
No jantar de entrega do título de campeão da LRP, os "Pagantes" devem trazer uma braçadeira com a letra "P" (a falta dela implica uma penalização de 5€);
A equipa que obtiver a pontuação mais baixa de todas no final da época, têm a obrigação de pagar uma garrafa à escolha do vencedor da prova.

Todas as penalizações revertem para uma Associação de Caridade, denominada "A Caixinha".

Na próxima Assembleia será debatido o propósito da “caixinha”.



Ora como podes ver na partes das penalizações, não está lá nada a dizer que não podemos ir de férias.
Se nao se pode ir de férias..........tb nao se devia por capitão..........ou achas justo o Cardozo ter valido 42 pontos, só para alguns na semana passada? ´
Respondes tu: "só nao poe o cardozo quem nao quer......está à disposição de todos"
E eu respondo: "exacto......assim como as férias.......está à disposição de todos.......só nao mete........quem não quer"

Atentemanente
Carlos Bossio

RNuno 7 de novembro de 2009 às 23:45  

Ó Leo, nem me vou preocupar em perder muito tempo contigo. Se bem me recordo também estavas presente.

Se não tens tomates, se és medroso, e pior, se a palavra não tem valor para ti, realmente não perderei tempo.

Quando quiseres tecer considerações apenas para mim, podes ligar-me.

Que eu saiba deixei á consideração, mas de ti de facto não esperava essa reacção, ou será porque ao seres merdoso(medroso), colocaste propositadamente esta semana a equipa de férias??? O Ricardito já disse que por ele fica com os 4 pontos, pois foi um engano, agora tu premeditadamente... é triste, muito triste mesmo...

Deixo a questão no ar: achas justo estares na final ou nos quartos de final da taça, e colocares de férias numa jornada de dificil escolha por exemplo em função do teu plantel e da equipa adversária???

Marinho Gonçalves 7 de novembro de 2009 às 23:52  

Eu acho isto uma total falta de respeito e de consideração para com os colegas , uma vez que combinamos em assembleia não usar esta opção. Agora usar por ter muito trabalho, pra mim é abixanado!!!

Agora na próxima semana que vou jogar contra o lipe, vou também usar as ferias pra garantir pelo menos 40 pontinhos e o lipe que se desenrasque.... acho que vou guardar estes trunfos mas é pras jornadas seguintes da taça, pra ver se me safo!!!!

Lipemanel 8 de novembro de 2009 às 00:04  

Como eu tinha referido antes e agora reafirmo deve ser multa e a pontuação que supostamente devia ter, sem a opção de férias.
Creio que foi uma coisa debatida já debatida tanto no jantar (pelo que me disseram, já que não estava presente) como na assembleia.
Se não aparece em acta a responsabilidade é que quem a efectuou.
Agora uma questão é não estar em acta, outra é não ter palavra, já que isso foi aceite unanimemente.
Acho bastante panilas utilizar estes estratagemas propositadamente, já que a situação do SHARKS já foi assumida como um erro do mesmo, aceitando as punições daí resultantes.
Comparar isso com o capitão também não me parece grande coisa, tive uma semana 42 pontos e noutra -4 com o mesmo jogador.
São regras do jogo, tal como a das férias, mas o que nós como homenzinhos que somos concordamos foi a não utilização das férias.
Fica também à consideração e consciencia de cada um...

RNuno 8 de novembro de 2009 às 00:09  

Lipe, não está em acta porque simplesmente ao falarmos dessa hipótese de modo férias, nem sequer a equacionámos por considerarmos uma total abixanadisse da liga, e que a nossa não compactuava com essas paneleirices e cobardias, e já que esse Sr. sabe tanto de códigos, deve saber também que o acordado verbalmente tem tanto ou mais valor do que o escrito.

Leobenaker 8 de novembro de 2009 às 00:26  

nao sei qual é a vossa preocupaçao.
Entao eu meto férias, para vos dar uma hipotese e voces queixam-se???
deviam era agradecer-me.
Até agora tinha:
Lazaretti ( 5 ptos)
H. Viana ( 3 ptos )
Vandinho ( 2 ptos )
Assis ( 4 Ptos )
Desmarets ( 7 ptos )

Ora......até agora e só com 4 gajos já tinha 21 pontos. Agora pensem.

OBS: Os pontos não sao definitivos mas deve andar por estes valores ;)

Leobenaker 8 de novembro de 2009 às 00:39  

eheheh.
Assim ja gosto mais disto.
Isto tava mto morto e quase nao havia discussoes.
Como estamos a chegar à aultura de Inverno........decidi meter umas cavacas para a fogueira.
eheheh

Lipemanel 8 de novembro de 2009 às 01:08  

A preocupação não é nenhuma, até só ando aqui para pagar jantares...
Se não ligas muito ao que foi combinado tudo bem, cada um faz o que quer...

Betinho 8 de novembro de 2009 às 15:00  

Realmente são tácticas á PC falando português á PORCO isto está a perder a piada o modo férias o capitão é tudo uma cagada.

RNuno 8 de novembro de 2009 às 17:13  

Podemos sempre mostrar a nossa indignação em relação ás novidades, no entanto são regras de inicio, e em que todos já fomos beneficiados ou prejudicados por elas.

Ainda na passada semana o meu capitão me valeu -4 pontos, e esta semana -2...

Quanto ás férias é que combinámos não usar por ser um bocado merdoso e abixanado, e aí acho que não há dúvidas!!!

Kiko 9 de novembro de 2009 às 02:27  

Se bem me lembro,na última assembleia falou-se das férias e acho que todos os presentes concordaram que era abixanado e merdoso meter modo férias e encerrou-se logo aí o assunto. não me posso prolongar mais que a bateria tá-se a acabar. até amanha ;)

PANDECA10 9 de novembro de 2009 às 10:15  

UM GAJO IR Á ASSEMBLEIA ESTAR PRESENTE , CONCORDAR COM AS REGRAS E NÃO CUMPRIR COM O ESTIPULADO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS COLEGAS.
FICA NA CONSCIENCIA DE CADA UM MAS POR MIM PERDIA O TITULO DA ÉPOCA PASSADA E IA JOGAR PARA A LIGA CUBANA E LEVAR COM CHARUTOS NO CÚ.

Anonimo 10 de novembro de 2009 às 01:45  

Sobre esse assunto que fique bem explicito que nao kero a pontuaçao de 39 pk apenas nem sabia q akilo estava ligado por isso tanto na taça da liga como no campeonato kero a pntuaçao com 4 que foi o q fiz.abraços

RNuno 10 de novembro de 2009 às 21:53  

É isso miudo, quanto não vale fazer 2 golinhos ao Domingo...

Grande golfinho do arunca!!!