terça-feira, 3 de novembro de 2009

6ª Jornada - Classificações

Em jornada de Halloween, não podiam faltar as doçuras e travessuras, como é tradição.

O destaque vai, para o Sporting de Braga, como não podia deixar de ser, não só pela convincente vitória sobre o Benfica, mas também por ter feito o pleno com os "Grandes". Será que é desta que se assumem como novo "Grande" ou temos um novo "caso Boavista" e vemo-los despromovidos daqui a 2 ou 3 épocas? Por outro lado, o Sporting marca negativamente a jornada, o empate consentido frente ao marítimo confirmou a pior sucessão de resultados na Liga, desde que Paulo Bento assumiu o comando técnico em Outubro de 2005. Com efeito, nunca a equipa de Alvalade estivera 4 jogos consecutivos sem conhecer a vitória. Seguem as nossas classificações:


8 comentários:

Ricardo Joaninha 3 de novembro de 2009 às 12:44  

epah esta semana, tres pontos na taça contra o regista e podia ter jogado contra o dente tambem esta semana...hehehe

Marinho Gonçalves 3 de novembro de 2009 às 12:54  

qq um gostava de ter jogado contra o dente!!! hehe

Eu aviso-vos e vocês não querem crer... mas eu volto a avisar:

"AS CONTAS FAZEM-SE NO FIM"
"A MIM SÓ ME FODEM UMA VEZ"

Lembram-se?

Rikky Robson 3 de novembro de 2009 às 13:10  

K grande jornada para ter jogado com o dente, so fiz 27 pontos mas mm assim dei-lhe 26 de vantagem!!! :p

Anonimo 3 de novembro de 2009 às 13:16  

3 pontinhos ..ora ai esta uma jornada em grande:) mas.... nao fiquei em ultimo...

Da Ponte 3 de novembro de 2009 às 14:30  

quero ver como e que alguns meninos vão agora se portar nas próximas jornadas sem o Cardozo.
hihih
viraram a tabela ao contrario!?!?!?e isso Marotti as contas são no fim

Xala 3 de novembro de 2009 às 14:34  

e alcagoitas

outra vez quase sempre em primeiro a contar de baixo

Não facilita a criança

Jaime Matigol Valdés 3 de novembro de 2009 às 14:48  

O campeonato que se lixe!
Eu estou preocupado é com o facto de ter sofrido mais um desaire para a Capital Cup.
Grande MANGOLES, lixaste-me bem, a tua aposta no KEITA abrasou-me!
é a vantagem de conhecer bem o mercado Africano,hehehe

Grande abraço

Park Ji Sung 3 de novembro de 2009 às 19:22  

nao pago ... hum , isto é um sinal ...

Park Ji Sung forever...