quinta-feira, 7 de abril de 2011

25ª JORNADA - 22ª RONDA - CLASSIFICAÇÃO


E eis que saem as classificações referentes à 22ª Ronda da LRP!

A estranha escolha de jogador da semana (HULK?!?!?!) deu um balão de oxigénio a algumas equipas que já tinham perdido a esperança da liderança da Liga, ou da Linha de Água (também conhecida pela linha dos Pagantes)!!

De realçar o fantástico regresso da Armada Chilena e CSKA Moskito com pontuações bastante agradáveis. Por outro lado, Kasongos FC e Brunito FC devem ter emigrado!

NOTA FINAL: Dente e Pandeca... Se precisarem eu vou lá e apago a luz!!!! ;)

Abraço Pessoal!

6 comentários:

Kiko 7 de abril de 2011 às 11:29  

Como diria uma certa pessoa "Isto nã interessa como começa,interessa é como acaba"!! ;)

marco van vilela 7 de abril de 2011 às 13:49  

mai nada,sempre la em cima, sorte a minha na taça tinha o chita como adversario logo agora que anda a ficar em 1º nas classificações da semana raça do diabo

leo 7 de abril de 2011 às 14:51  

esta merda ja acabava nao?? :)
boa sorte para as ultimas rondas. A disputa pelos pagantes/nao pagantes está ao rubro. Agora até ao final da epoca com a rotação que o JJ e o VB vão fazer, o mais dificil vai ser mesmo jogar com 11 :)

Xala 7 de abril de 2011 às 15:34  

jorge, não te esqueças de aplicar aos outros o que me aplicaste a mim (e bem, fui eu próprio que disse para me multares ).......mas houve aí rondas atrás, que falta acrescentar o euro por não por a equipa

é para um é para todos, tenha a pagar muito ou pouco

Jorge Martins 7 de abril de 2011 às 16:52  

Xala:

Estive a confirmar depois de ler o teu apontamento e penso que te estás a referir ao Alcagoitas na jornada anterior e ao Ricky Robson na 20ªRonda. Estive a confirmar até ao momento em que peguei na pasta e tenho que te dar razão.
Confesso que me passou e agradeço-te a correcção! Eles é que não devem achar grande piada. Na próxima tabela, ambos vão ter mais 1 euro de multa, fica descansado.

Se virem mais falhas, avisem que a malta está cá é pra corrigir.

Abraço.

Xala 7 de abril de 2011 às 18:14  

só estou cá para ajudar......a caixinha