terça-feira, 19 de abril de 2011

Jogador da Semana e Onze da 27ª Jornada

AVANÇADO DECIDE CLÁSSICO COM BIS!


Falcão esteve em destaque no triunfo do FC Porto frente ao Sporting, no Domingo. O avançado colombiano decidiu o clássico ao fazer dois belos golos de cabeça - impressionante a forma como ele se elevou ao lado de Evaldo no 1-1 e se antecipou a Polga no 2-1 -, os quais deram a volta ao marcador, pois os leões estiveram em vantagem. Quando faltam 3 Jornadas para o final da Liga Zon Sagres, Falcão manteve em pé o sonho de levar a invencibilidade dos dragões até ao fim do campeonato. Contas feitas, o dianteiro já apontou 29 golos esta época, sendo que 14 foram rubricados na Liga. E Falcão ainda quer mais, quem sabe já na segunda mão da meia final da Taça de Portugal, na Luz.

ONZE DA JORNADA

G - Ventura (Portimonense) - 6
D - Pedro Silva (Portimonense) - 7
D - Sidnei (Benfica) - 6
D - Milhazes (Rio Ave) - 10
M - Luis Alberto (Nacional) - 7
M - Renan Silva (Guimarães) - 7
M - Rui Miguel (Guimarães) - 7
M - Matias Fernandez (Sporting) - 6
A - Walter (Porto) - 6
A - Jara (Benfica) - 6
A - Falcão (Porto) - 14

Total de Pontos - 82 Pontos
Total de Pontos com JS a Capitão - 96 Pontos

17 comentários:

Jorge Martins 19 de abril de 2011 às 16:13  

Pelas minhas contas...

Os Genéricos - 35 Pontos

Alguém faça um carrinho ao Portilha que ele vem com muita velocidade...

Abraço!

leo 19 de abril de 2011 às 17:17  

parabens ao Nuno pela sua vitoria na taça ;)

Xala 19 de abril de 2011 às 17:21  

boa mangoles....

já fizeste o duplete

vitória na taça e no campeonato ( como adepto )

em relação ao jantar eu acho que só se fazia quando ele estivesse presente... ou seja...no bodo

mais um pretexto para sair de casa

mangoles 19 de abril de 2011 às 17:25  

Este ano vou mais cedo do que no Bodo.
Se quiserem podem marcar o jantar para dia 1 de julho. depois dia 2 vou sair e só volto dia 10 de julho e vou estar em Pombal até ao Bodo heheheheheh.
Agradeço pelas felicitações e Xala se fosse a ti só falava depois do jogo de amanha heheheheheh.
Chita desculpa lá, mas nos penaltis tambem não ganhavas , mas podes ter a desforra no jantar heheheheeh

mangoles 19 de abril de 2011 às 17:32  

Mas Xala pretexto para sair de casa, não me lembro do ano passado teres precisado disso, lol e olha que a minha barraca agradeceu heheheheh obrigado amigo e Leo não podia deixar de ser um portista a ser o primeiro a dar-me os parabens, obrigado camarada

jrchita 19 de abril de 2011 às 19:45  

Parabéns Nuno! foste mais rápido q uma chita!
Vilela os dragões este ano estão imparáveis...

André Cão 19 de abril de 2011 às 19:59  

Oh Jorge, eu até fazia um carrinho ao Portilha mas neste momento, com a velocidade a que ele me passou já é considerado uma entrada por tras e ainda sou expulso, era só isso k me faltava!!!

Betinho 19 de abril de 2011 às 22:20  

Esta semana fiz 45P

Parecia aquela equipa ACESSÍVEL do grupo do SLB na LC k já vai nas MEIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Como ex campeão da taça :)) Parabéns ao novo

PANDECA10 19 de abril de 2011 às 22:27  

57 SE NÃO ME ENAGNEI

marco van vilela 19 de abril de 2011 às 22:58  

se nao me engano 36 pontinhos maquinaaaaaaaaaaaaa com meia equipa sem jogar dass..

chita os tripeiros tao fortes, parabens nuno abraço e vamos la a combinar o jantar pra quenaod o vencedor vier

RNuno 20 de abril de 2011 às 00:41  

19 points... não está mau se o objectivo for pagar!!!

mangoles 20 de abril de 2011 às 08:48  

42 pontinhos

José Paulo Oliveira 20 de abril de 2011 às 12:34  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Martins 20 de abril de 2011 às 12:39  

Pessoal,

Está tudo bem à excepção do Vilela. Confirma:

Peiser 0
Fucile -1
Otamendi -1
Rolando 2
André Santos 6
Matias Fernandez 6
Paulo Sérgio -1
Olimpio 2
Renan 2
Falcão 14
Hulk © 6
TOTAL 35

Só faltam as seguintes equipas:

Brunito FC
Armada Chilena
Kasongos FC

Em relação ao André, dado que a equipa está inválida a ponuação é 0?

Abraço!

Kiko 20 de abril de 2011 às 15:28  

29 pontos segundo me parece

Jorge Martins 20 de abril de 2011 às 16:06  

KIKO,

a mim deu-me 31...

Confirma:

Helton 0
Maicon 1
Otamendi -1
Danielson 2
Silvio 2
Coentrão -1
Luis Alberto 7
Mossoró 2
Salino -1
Falcão 14
Hulk © 6
TOTAL 31

marco van vilela 20 de abril de 2011 às 19:37  

correcto 35 pontinhos miseráveis