terça-feira, 5 de abril de 2011

Jogador da Semana e Onze da Jornada

UM REMATE PARA TÍTULO COM SABOR A DESFORRA!

Foi de penálti, mas valeu imenso: o golo de Hulk no Estádio da Luz confirmou o FC Porto como campeão nacional, ainda por cima fazendo a festa no terreno do grande rival. Um momento especial, pois, para o avançado do FC Porto, sem dúvida uma das figuras desta época. Na Luz, o brasileiro vivera na temporada passada momentos difíceis, especialmente os incidentes no túnel, que viriam a custar-lhe uma suspensão prolongada e muito polémica. Desta vez, o mesmo local deixa memórias felizes a Hulk, que por todas estas razões foi eleito o Jogador da Semana da Liga Record, uma distinção aliás, que já lhe foi atribuída várias vezes esta época, face ao seu excelente rendimento.

ONZE DA JORNADA:

G - Peiser (Académica) - 7
D - Pedrinho (Académica) - 5
D - João Paulo (Guimarães) - 6
D - Gaspar (Rio Ave) - 5
D - Addy (Académica) - 5
M - Braga (Rio Ave) - 5
M - Guarin (Porto) - 5
M - Matias Fernandez (Sporting) - 5
M - Benachour (Maritimo) - 8
A - Kleber (Maritimo) - 12
A - Hulk (Porto) - 12

Total de Pontos - 75 Pontos
Total de Pontos com JS a Cap - 87 Pontos

14 comentários:

Jorge Martins 5 de abril de 2011 às 10:18  

A escolha de jogador da semana desta jornada foi uma verdadeira vergonha! Claramente uma tentativa de atacar a minha liderança!
O Jogador da Semana foi claramente o Roberto!
Mas porque é que ninguém apagou a luz quando o Guarin chutou à baliza?!?!?!

Em relação às pontuações só vos digo o seguinte:
Fiz 44 pontos e existem forte possibilidades de pagar o eurito!

Liderança parece-me que manter-se-á intacta, mas cheira-me que a diferença reduziu bastante!

Abraço pessoal!

leo 5 de abril de 2011 às 12:04  

45 points. Este ano pareço o Obikwelu. Arranco mto mal, mas acabo em grande. Vamos ver como acaba. O Maroti dizia " só me fodem uma vez " ( embora este ano ele vá ser fodido outra vez ). Eu no meu caso digo " a mim ninguém me fode" :)

marco van vilela 5 de abril de 2011 às 13:44  

55 pontinhos, o paulo sergio -1 bem me lixou... ó chita pro ano vingo-me he he he grande eliminatória da taça

jrchita 5 de abril de 2011 às 16:50  

Vilela pelas minhas contas tu é q ganhas-te!!!! Penso eu de q.... GRANDE eleminatória caro colega!!!
Q mau perder meus caros amigos benfas!

André Cão 5 de abril de 2011 às 19:17  

Oh Jorge, eu por acaso gostei da escolha para jogador da semana :)
57 pontitos, abençoado sejas HULK!!!

jrchita 5 de abril de 2011 às 19:53  

Inda n tinha reparado q o Hulk foi o jogador da jornada! Vilela, de promessas está o inferno cheio eheh
=)

shark 5 de abril de 2011 às 20:32  

48 pontos

A_Pastilha 5 de abril de 2011 às 22:45  

fds lá para a minha escolha do falcão a capitão!!!!!!!!!!!!!!
penso que fiz 47 pontos

Mangoles 6 de abril de 2011 às 08:51  

53 pontinhos

Jorge Acácio 6 de abril de 2011 às 09:12  

André, desculpa lá desiludir-te mas pelas minhas contas dá 55, corrige-me se estiver enganado:

Bracalli 7
Silvio 3
Rolando 4
Coentrão 2
Javi Garcia 2
Moutinho 4
Manuel José 2
Artur 3
Lima 2
Gaitan 2
Hulk © 24
TOTAL 55

Confirmas?

Jorge Faustino 6 de abril de 2011 às 14:50  

FICA JA A MINHA EQUIPA PRA SEMANA: :-)

patricio

coentrao
rolando
silvio

belluschi
manuel jose
joao alves
carlos martins
valdes c

falcao
hulk

Jorge Faustino 6 de abril de 2011 às 14:53  

SÓ AGORA É QUE VI...
ESTA SEMANA CONSEGUI FICAR EM 9 LUGAR!

TOU CRAQUE!

André Cão 6 de abril de 2011 às 20:05  

O Gaitan tb estava a capitão, apostei forte nesta semana!!!!!
Ai não se pode ter dois capitães?
então ta bem, confirmo, 55 pontos... mas fico triste...

marco van vilela 6 de abril de 2011 às 20:38  

chita eu prometo e cumpro he he he mas sim sr grande eliminatória, agora vê la se ganhas isso pra eu dizer que perdi com o vencedor