sábado, 23 de maio de 2009

AGORA NÃO HÁ VOLTA...


Pois é caros colegas, chegámos felizmente, ou infelizmente para alguns, á última e decisiva jornada da Liga Record Pombalense edição 2008-2009. Uma época cheia de noticias, interactividade entre alguns managers, algumas evoluções em relação ás últimas edições, algum dinheirinho em caixinha, etc, etc, etc...

Nesta derradeira jornada, já nada mais há a fazer. Entre hoje e amanhã tudo se decide, quem ganha e quem paga...

Na luta pelo título, S.L.Betinho e Épotetra lutam pelo ceptro de campeão, já em relação á braçadeira, terão de a tirar a Alex Pastilha, que fruto de um erro infantil e a revelar muita inexperiência nesta liga (para 1º ano desculpa-se) não se encontra nesta luta.

Para o último lugar dos pagantes (porque desde cedo os outros 6 se mostraram dispostos a pagar dada a pouca inspiração no plantel ou nos 11 de cada jornada) encontram-se o Moskito, OSMatrecos e o Agorreta FC, para mim, a melhor equipa desta edição da Liga, não fossem as constantes diarreias (não do Pastilha) do Kickó Flores e daqueles que equipam de azul e que se chamam árbitros... não fosse isso e talvez o campeão já estivesse encontrado.

Pois é, um fim de semana cheio de emoções, em que esperemos, todos aguentem esta pressão, e possam recordar esta edição como a melhor de todos os tempos... a partir daqui, só á espaço para melhorar...

Abraço e boa sorte a todos os envolvidos em decisões importantes nesta última jornada...

12 comentários:

RNuno 24 de maio de 2009 às 01:51  

Como está tudo com medo de por a equipa, aqui vai a minha, que me garantirá o lugar de não pagante, espero eu...

Moreira

Maxi
Sidnei
B.Alves
Alonso

C.Martins
Katsouranis
Zé Pedro
Alan

Hulk
Nene

Até para o ano...

Lipemanel 24 de maio de 2009 às 09:08  

Moreira

Maxi Pereira
Luisao
Sereno

Carlos Martins
Katsouranis
Bruno China
Zé Pedro
Lito

Cardozo
Nene

Joaninha 24 de maio de 2009 às 14:24  

Em equipa que ganha não se mexe, aki vai..

Eduardo
M lopes
Rolando
B alves
Abel
Fernando
Lito
Luis Aguiar
R. Meireles
Paulo Cesar
Nene

rjgg 24 de maio de 2009 às 15:15  

helton

andrezinho
alonso
rolando
danilo

assis
desmarets
meireles

cebola
lito

roberto

Leobenaker 24 de maio de 2009 às 21:26  

Rumo ao titulo........ou não, aqui fica a minha:

Helton

Andrezinho
Gregory
B. Alves

R. Meireles
Braga
N. Assis
Lito
Cebola

Hulk
Lixa

A_Pastilha 24 de maio de 2009 às 23:33  

pessoal, acho que nem sem diarreias a coisa lá ia:

helton

andrezinho
b.alves
rolando
fucile

assis
desmarets
meireles
alan

hulk
roberto

Xala 25 de maio de 2009 às 10:18  

Vocês facilitam, então não me colocam no rol de pagantes, pois acho que me lixei, senão observem :

Nilson

Gregory
Maxi
j.Pereira

B.amaro
l.Aguiar
Alan
Marcinho
cebola

Hulk
Lisandro

Navega 25 de maio de 2009 às 12:02  

boas malta,

para continuar fiel às ultimas jornadas, decidi esquecer-me novamente e nao mudar a equipa...

assim, o onze será,

Helton

B. Alves
Rolando
Cissokho
Evaldo

L. Aguiar
Fernando
R. Meireles
C. Rodriguez
Alan

Nene

Park Ji Sung 25 de maio de 2009 às 17:50  

já ando a poupar dinheiro ...

heheh


R. Patricio

Alonso
ROLANDO
D. Carriço
J Pereira

J Moutinho
Meireles
L Aguiar
Ze Pedro

Nene
Lisandro

Marinho Gonçalves 25 de maio de 2009 às 18:25  

isto é o salve-se quem puder, só não sei é quem é q me salva a mim.... a ovelha xoné fodeu-me mais uma vez....

Nuno

Fucile
Stepanov
... = -3
os q contam são:

B. Alves
Sapunaru

Braga
Desmarets
C. Peixoto
Cristiano

Hulk
Roberto

Será q chega?!

Betinho 25 de maio de 2009 às 21:47  

Nuno (fds)

Maxi
Cissoko
Luisão
B.Alves

Bruno (fds)
Marcinho
Lito
R Meireles

Hulk
Nenê


PARABÉNS LEOBENAKER

Br11 26 de maio de 2009 às 12:28  

EDUARDO

EVALDO
ROLANDO
BRUNO ALVES

FAJARDO
RICARDO CHAVES
NUNO ASSIS
DESMARETS
CEBOLA

MATEUS
ROBERTO