terça-feira, 26 de maio de 2009

Mensagem do Campeão



Caros amigos e companheiros, venho por este meio, agradecer a todos os participantes desta LRP o esforço feito por todos, para que esta edição fosse a melhor até ao momento.
Todos sem exepção ( quer dizer aqueles k nao participaram nada vao-se &%$#"$$%% ) tiveram um papel exemplar para tornar esta liga tão especial.
Quanto ao titulo de Campeão, pouco à a dizer. A regularidade da minha equipa foi mais que notória, andando sempre nos lugares do pódio esperando sempre pelo erro do adversário.
Deste modo o titulo acabou por não me surpreender, e pró ano cá estarei à procura do 3º Titulo da história.
Um grande abraço para todos e valeu o vosso esforço...........mas contra factos......não há argumentos. :)
E já agora................PÓÓÓÓRRRTTOOOOO ( venha o Penta

14 comentários:

Xala 27 de maio de 2009 às 10:06  

parabens ao leo,

podiamos estar aqui a pensar coisas do genero " iii o leo , agora temos de o aturar, dizer que são 2, mas só este é que conta", mas se pensarmos bem se fosse o betinho tinhamos de ouvir " isto não dá luta, tenho de mudar para outra liga",se fosse o Portilha, espera esse nunca vai ser, o único que ainda podia ser no meu ponto de vista era o navega, porque começava com caganças, mas era fácil de aniquilar " Rão Kyao, rão Kyao, allez, allez allez ",

Por isso fosse quem fosse tinhamos de aturar... assim sendo finalmente o leo tem um titulo real

Marinho Gonçalves 27 de maio de 2009 às 15:19  

Parabéns PORCO, vulgo LEO...

Realmente, o leo veio mostrar a certos meninos q apostaram tudo no porto (EU!!!) q não é só com jogadores do FCP q se lá vai...

Desta forma só tenho q me render às evidências e aceitar o título de campeão do leo e prometer mais luta para a próxima época.

Ass:
(alguém q se safou por uma unha negra...)

Marinho Gonçalves 27 de maio de 2009 às 15:35  

uma outra coisa q quase me esquecia...

obrigado pelas fotos ó cabrão do #$%&!"#...
Pra estas paneleirices já arranjas mas pra arranjar o blog não tens tempo... porco...

Leobenaker 27 de maio de 2009 às 16:20  

Opá eu tinha as fotos não tinha era uma pen :)
Dassss..............mas falhei, devia ter comprado uma pen com o dinheiro da caixinha ;)

RNuno 27 de maio de 2009 às 21:56  

Ó Leo, vais lutar pelo 3º no próximo ano??? FDS, aquela merda de pôr ar nesses cornos faz-te mal... Aquele teu pseudo campeonato não contou... Ainda só vamos na 3ª edição, e seguno me lembro já houve outros 2 vencedores.
Ai ai, memória curta!!!

RNuno 27 de maio de 2009 às 21:58  

Partilho da opinião do meu vizinho... e acho que devia ter ganho alguém que nunca tivesse ganho para a liga ganh... O QUÊ? O LÉO NUNCA TINHA GANHO??? Á 4 ANOS NÃO VALIA, NÃO ERA A SÉRIO??? Ah, assim estou mais descansado, é que o espalhafato que ele faz pensai que já tivesse ganho umas 12 vezes... Assim está bem: Parabéns Léo, mas tens de emendar a noticia... Para o ano lutas pelo 2º campeonato eheheheh

RNuno 27 de maio de 2009 às 22:03  

FDS, ganhas uma vez e já estás á espera do Penta???? FDS, isso é que é confiança!!!

Leobenaker 27 de maio de 2009 às 23:37  

o penta é para o meu FCP e nao para a LRP ;)

Mas olha que há gajos que não ganham nem virtuais, nem reais. Isso é que é triste :)

Na noticia pus mesmo que ia para o 3º, mesmo para isto......voces começarem a picar-me. eheheh

O que importa é k já sou "tri comedor à pato"

E venha dai esses Martinis.

Uma palavra para o Maroti......o gajo bem avisou à 2 anos "só me fodem uma vez".......e este ano, mesmo no fim.......tau :) Parabens Marinho

Betinho 28 de maio de 2009 às 07:19  

Parabéns a todos não sei se repararam mas temos 8 equipas acima dos MIL pontos a equipa k ganhou o ano passado não passou dos MIl muito bom Parabéns malta

Anónimo 28 de maio de 2009 às 11:09  

Parabens Leo, embora não seja nada que eu já não tivesse previsto há uns meses atrás num comentário que fiz, isto não é só apostar nos jogadores do porto, tambem tem a haver com o sentir a equipa, claro que lagartos e lampiões a quererem mandar em jogadores dragões não ia dar certo.
Tenho pena que para o final não me tenha divertido tanto, devido á ausencia de comentários por parte de quase todos os treinadores da liga, mas mesmo assim, valeu pessoal.
E como a Rep. Checa é mesmo aqui ao lado, se lá forem jantar digam alguma coisa he he he.
Parabens ao 7 primeiros principalmente aos C.S.K.Moskito pela excelente parte final, mas tambem parabens aos 7 ultimos por participarem e fazerem parte de um campeonato com pessoas que tornaram uma brincadeira em algo a meu ver muito positivo e são, não só pela competição, mas pelo facto de devido a isto poderem-se juntar de vez em quando e esquecerem-se das vidas paralelas que têm e nesse bocado de tempo porem a amizade que nutrem uns pelos outros assima de tudo.
Num comentário que fiz há uns meses, ofereci-me para uma jantarada na minha piscina durante o mês de Agosto, ou no Final de Julho, o convite fica de pé, e espero uma responta do DG.

Um grande abraço para todos
Deste observador atento
Nuno Cruz

RNuno 28 de maio de 2009 às 14:15  

Grande observador, sempre atento... Gostaram? Espectáculo...

Ó Nuno, a jantarada na tua piscina já está combinada... mas para o próximo fim de semana, espero que não te importes!!!
Eheheheheh, brincadeirinha...

Fica combinado. Pode até ser no fim de semana do Bodo, ou vais ter barracas outra vez? Se não tiveres, combinamos já, e depois vamos até ao "Vodo" todos "Vevados" e com a nossa bela t-shirt verde alface...

Pessoal, que tal uma cor de rosinha para o Campeão??? Que achas Léo?

Digam de vossa justiça!!!

Grande abraço Nuno (akeles tremoços africanos ainda me andam a fazer gases...). Quando marcarmos um Poker o resto do pessoal vai ver... ou ouvir... ou melhor, CHEIRAR!!!

Xala 28 de maio de 2009 às 16:26  

Caro anónimo

é com enorme prazer que leio a suas palavras, principalmente qd falas em jantarada, por mim tudo bem excepto esse fim de semana,

Se no fim de semana do bodo o pessoal já se embebeda e sai á noite, para quê desperdiça-lo com esse jantar, para mim teria de ser noutro dia, para poder sair mais um fim-de-semana ( lol )

Saudações africanas

P.S. - já tenho os fatos de treino das tuas miudas, manda a marisa passar cá

Leobenaker 28 de maio de 2009 às 17:32  

Ó Dente, já lá vai o tempo em os HOMENS nao vestiam t´shirts cor de rosa.
Por isso, se quiserem..............tudo bem p mim........comprem-na, que eu não me importo de vesti-la ;)
Tem é de comprar outra braçadeira C , porque o laranja não fica la muito bem com o rosa ;)
Era mais um sinal para distinguir o campeao do resto ( qd digo resto, é mesmo no sentido de desprezo ).

Anonimo, obrigado pelo teu comentário.
E o nosso porto?? continua aquela máquina.;)
Grande abraço

RNuno 29 de maio de 2009 às 00:45  

Ó meu querido vizinho!!!!!!! Os fatos de treino são para as miudas, mas a Marisa é que tem de passar lá??? Para quê teres outro fim de semana fora, se a Marisa passa lá???
Ups, não vale falar de terceiros...
Essa delego em vocês.

OBSERVADOR: queres ficar incumbido de marcar esse???

Ó Leo, o seres campeão só te dá direito, como aos outros 6 seguintes (eu incluido) a jantar á pato e a beber um martinizito como aperitivo. A T-Shirt e a braçadeira até podemos comprar, mas pagas e não bufas...