terça-feira, 26 de maio de 2009

Final da Liga Record Pombalense 2008/2009


E chegamos ao fim de mais uma Liga.
O campeão está encontrado e parabéns para o manager Leobenaker que levou a sua equipa ÉPÓTETRA F.C. ao título num sprint final.
Temos também que destacar uma ultima alteração nos lugares de pagantes.
Houve um empate em termos de pontuação e, pelas indicações dadas pelos manager no blog, Marotti acaba por ganhar uma posição a PANDECA10, por uma diferença de 50 no orçamento (39600 e 39650 respectivamente).
Parabéns a todos os managers e para o ano há mais.




6 comentários:

Marinho Gonçalves 26 de maio de 2009 às 15:17  

HEHEHE
Há cães com sorte...

Xala 26 de maio de 2009 às 17:41  

a quem o dizes

mais uma jornada e eu ia cu caraças.....

Lipemanel 26 de maio de 2009 às 18:04  

Ópá e eu q agora estava em grande recuperação.....
:D

RNuno 26 de maio de 2009 às 20:51  

Eu estou a sentir-me um cadito mal... Será que os meus adversários mais directos (com o meu vizinho incluido) abrandaram o ritmo por causa da noticia da ementa que pus, e que iria ser, caso ficasse no lugar de pagante???

FDS, agora já ninguém cala o Léo... Acabou-se a boca do "ganhas quando não vale". FDS

Park Ji Sung 26 de maio de 2009 às 22:32  

e as multas sempre da para ir a Republica checa ? nem que a gente mete mais 2 euros cada 1 !

hehehe

Marinho Gonçalves 27 de maio de 2009 às 15:37  

eu alinho nessa...
aliás já tinha dado a sugestão para q o jantar fosse mesmo na R. Checa... huum já me tou a imaginar no banho checo....chek chek chek