sexta-feira, 15 de maio de 2009

Equipa Inválida


Caros Colegas da Liga Record

Por erro meu, pois não verifiquei se a equipa estaria inválida ou não, coloquei a minha equipa a jogar em 5-4-1. Após telefona do treinador Dentovsky por volta das 21H, no qual lhe disse que estava a jogar com essa táctica, ele disse que ela não era possível e que estaria inválida.

Não queria acreditar, mas era mesmo verdade.

Escrevi o seguinte email à liga record, o qual vos dou tb conhecimento.

Gostaria de ter a vossa compreensão para este erro.

Espero vosso veredicto


Equipa 323388 - Muito Urgente‏
De:
Alexandre Portilha (alexportilha@hotmail.com)
Enviada:
sexta-feira, 15 de maio de 2009 21:34:08
Para:
ligarecord@record.pt

1 anexo


táctica 5...jpg (55,4 KB)


Caros Organizadores da “Liga Record Bet 365”

É o meu 1º Ano na liga record, e estou a gostar imenso da experiência, a qual será para repetir.

Pertenço à Liga nº 236 "Pombal Champoins League III", coma a equipa nº 323388.

Esta jornada por grave erro meu, não verifiquei se a equipa estaria inválida ou não, coloquei jogadores para jogar em 5-4-1, e como aparece esta táctica em baixo do meu nome de treinador pensei que a mesma estaria válida.(conforme imagem anexa)

As minhas opções para esta jornada não eram muitas como podem verificar pelo meu plantel: lucho, izmailov, vukcevic, meyong - lesionados; raul meireles, fucile, nene- castigados; helton, andrezinho- não convocados.

Sem alas para poder jogar em 4-5-1, e com o Hulk a poder não entrar embora estivesse convocado, entrei no site da liga record pela última vez hoje pelas 17horas. A táctica 5-4-1, já estava colocada desde ontem, mas hoje ao almoço, com a saída dos convocados, e na ausência do helton e do andrezinho troquei estes jogadores.

A minha escolha caso visse que a equipa estaria inválida seria a única possível, que era colocar o hulk no lugar do gregory e jogar em 4-4-2, como joguei nas últimas jornadas.

Solicito a vossa compreensão, e como os jogos só são jogados amanhã, que me possam fazer esta alteração, pois é muito angustiante chegar a esta altura do campeonato e por uma distracção e algumas horas, deitar tudo a perder.

A minha classificação no global da liga record não será importante, mas na liga onde estou inserido representa muito.

Espero vossa resposta.

Cumprimentos

Alexandre Portilha”


4 comentários:

RNuno 16 de maio de 2009 às 01:31  

Já foste... Aguentar a pressão é fundamental...

Leobenaker 17 de maio de 2009 às 12:19  

Opá o texto até é comovente e se eu fizesse parte do juri até te perdoava.

Marinho Gonçalves 17 de maio de 2009 às 15:50  

Eu não!
Fodasse!

e o outro q jogou em 4-3-3...
e o outro q na época passada trocou primeiro os jogadores e depoix é q fez a reavaliação do plantel....

hehe... é só artistas...

rjgg 18 de maio de 2009 às 22:59  

7 palavras e 6 pontos de reticencia... Dente és um poeta! Faço das tuas palavras as minhas:)

Para mim é o comentário do ano da época 2008/09 da liga record:)