quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Liga Alternativa

Como a maior parte já sabe ou já ouviu falar, corre o burburinho que esta época não é só uma equipa mas sim duas para preencher. Ora o que se passa é o seguinte, numa das nossas assembleias essa possibilidade veio à baila e parece que a maior parte dos managers estão mesmo dispostos a isso pois quase todos têm já duas ou mais equipas, pois quem aproveitou a campanha do site da liga record "Compre 3 equipas, Nós oferecemos 1" tem planteis de sobra para o efeito.

Desta forma vamos criar uma Liga alternativa, que mais tarde poderemos batizar com um nome mais pomposo (tipo "LIGA B"; "LIGA COCA-COLA"; ou "LIGA INATEL") e como esta é uma versão light, não vão ser aplicadas penalizações. Tem como regra fundamental, não poder ter no plantel um único jogador dos 3 grandes, para quem não sabe quem são (SCP, SLB, FCP). No final, o manager mais pontuado receberá uma bonificação (a rever).

Esta Liga é meramente opcional, por isso meus amigos, só entra quem quer... (mas quem não entrar é um ovo podre...)

6 comentários:

Lipemanel 11 de setembro de 2009 às 11:05  

Eu já tenho a equipa criada e pronta para a luta...
Tudo menos ovo podre....

Kiko 11 de setembro de 2009 às 13:35  

ainda agora tou a fazer a minha equipa. só comprei uma :( se calhar não vou ter tempo de criar outra. vou ter que ficar o ovo podre :P

Kiko 11 de setembro de 2009 às 16:15  

equipa criada :D

sou o ovo cozido e não podre :)

Park Ji Sung 11 de setembro de 2009 às 16:52  

pois , assim so pá semana e que consigo meter essa a trabalhar ...

so tenho uma registada...

Ricardo Joaninha 11 de setembro de 2009 às 18:50  

para a semana se calhar.

RNuno 12 de setembro de 2009 às 14:49  

FDS... o mentor da ideia fez merda... como alguém tem de fazer este país andar para a frente, com o excesso de trabalho e menos lazer, em 4 equipas esqueci-me de alterar...

Vou criar outra, e dar uma jornada de avanço!!!