sexta-feira, 5 de março de 2010

19ª Jornada - Convocatórias (EQUIPA E JANTAR)

Mais uma volta, mais uma jornada. As criancinhas não pagam, mas também não andam...



Coloquem as vossas equipas (fraquinhas...) pra esta jornada e confirmem a vossa presença na janta, que será nos Amigos da Velha Caroca, Rendez-vous às 21h. O prato está escolhido (não é Vista Alegre), mas é para servir um grelhadinho à moda do chefe, acompanhado por um bom vinho, sobremesa e café, tudo pela módica quantia de 12,50/persona. Não esqueçam de levar mais uns trocaditos porque a regra existe e diz:
"No jantar da entrega da Capital CUP, a despesa do vencedor da taça é dividida pelos outros 23 treinadores (e não é pelos que forem jantar, é por todos)"
"Portantos", parabéns Betelo!

33 comentários:

Xala 5 de março de 2010 às 10:08  

sugiro que ás 21 vão ver o nosso jogo, não digo a equipa porque dá multa, e depois, então si completamente desidratados, ir ao jantar.

P.S. - não sei se posso ir, lol

Pedro Moreira 5 de março de 2010 às 10:25  

eu vou jantar se não se falar dos sub-12...

Marinho Gonçalves 5 de março de 2010 às 11:50  

eu vou à janta, mas se não se falar da casa do benfica...

Kiko 5 de março de 2010 às 12:33  

não se pode marcar pra mis cedo?é que se for a essa hora o encontro,estou mesmo a ver que não estou despachado as 22 :(

leo 5 de março de 2010 às 14:14  

eu vou mas se não se falar de nada, pq estou em blackout, por isso, sugiro um jantar em k nao vale mostrar os dentes

Chita 5 de março de 2010 às 16:17  

Confirmada a minha presença!!!
Eu levo pastilhas rennie p os q apresentarem sinais de enjoo....

Shark´s 5 de março de 2010 às 16:58  

pecanha, bruno alves, dadiv luiz, alonso, miguel veloso,ramires, nuno assis, leandro salino, falcao, cardozo capitao

Anónimo 5 de março de 2010 às 16:58  

ora bem pessoal eu não vou ao jantar e terei todo o gosto em pagar a minha parte ao campeão e familia coach SL Betinho.
é melhor eu dar a minha equipa fraquita para esta semana já que o pessoal não perdoa, assim

eduardo

fucile, rolando, david luis e andrezinho

castro, meireles belusshi e veloso

falcão ( capitão )
varela

e mais um eurito heheheheheh

mangoles 5 de março de 2010 às 16:59  

sou o mangoles

Park Ji Sung 5 de março de 2010 às 16:59  

Patricio

Fucile
D luiz
Zé Gomes

Veloso
A Santos
H Viana
Castro (grande golo no dragão)
H Viana

Carlão
Liedson (c)

Jantar ainda n sei , mas é possivel !!!!

mangoles 5 de março de 2010 às 17:00  

sou o mangoles

Rikky Robson 5 de março de 2010 às 18:08  

Confirmo a minha presença no jantar.

A minha equipa p esta semana é:

Eduardo

Gaspar
Evaldo
Lazzaretti
Alonso

Hugo Viana
Nuno Assis
Desmarets
Miguel Veloso

Falcao
Cardozo(c)

Chita 5 de março de 2010 às 18:30  

La Bamba FC

Patrício

Andrezinho
Evaldo
Rolando

Nuno Assis
Hugo Viana
Miguel Veloso
Ramirez

Varela
Falcão (C)
Meyong

A_Pastilha 5 de março de 2010 às 22:38  

Helton

Bruno Alves
Evaldo
Andrezinho

Ruben Micael
Wires
Nuno Assis
Hugo Viana
Veloso

Falcão (c)
Meyong

Ricardo Joaninha 6 de março de 2010 às 00:59  

Je vais claro! Para dar um beijinho ao bronze! Equipa muito fraca para esta semana!

Rui Patrício
maxi
b Alves
David Luiz
fucile
Hugo Viana
Nuno Assis
ruben micael
pateiro
meyong
falcão (c)

Capello 6 de março de 2010 às 10:44  

Não vou estar presente no jantar mas deixo um forte abraço ao digno vencedor da Capital Cup.

Eduardo

D. Luiz
Andrezinho
Maxi

Desmarets
N. Assis
H. Viana
R. Micael

Saviola
Falcão (C)
Douglas

Marinho Gonçalves 6 de março de 2010 às 13:06  

O CAPELLO É UM COBARDE!!!

Equipa da Semana:

Eduardo

F. Oliveira
Moisés
D. Luiz

Bruno
H. Viana
M. Veloso
N. Assis

Saviola
Falcão (C)
Varela

Kiko 6 de março de 2010 às 15:44  

Eduardo

Fucile
Bruno Alves
Daniel Carriço
Álvaro Pereira

Nuno Assis
Hugo Viana
Miguel Veloso

Varela
Falcao(C)
Meyong
Quanto ao jantar não contem comigo pra jantar,porque tenho de ir embora cedo,mas apareço por la na mesma regularizar as contas ;)

Gonçalo Freitas 6 de março de 2010 às 17:37  

EU VOU !

A_Pastilha 6 de março de 2010 às 18:07  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lipemanel 6 de março de 2010 às 19:42  

Eu vou

Quim

David Luiz
Luisão
Maxi Pereira

Ramires
Hugo Viana
Nuno Assis
Castro
André Santos

Carlão
Cardozo (C)

Marco Ferreira 7 de março de 2010 às 13:24  

Quim
Maxi
D.Luiz (C)
Fabio Faria
Moises
Viana
Assis
P.Mendes
Veloso
Falcão
Varela

Xala 7 de março de 2010 às 16:36  

helton

fabio faria
ronny
david luiz

silas
miguel veloso
desmarets
nuno assis

varela
cássio
cardozo (c)

PANDECA10 7 de março de 2010 às 17:39  

QUIM
D.LUIZ
FABIO FARIA
ALONSO
RAMIREZ
VIANA
DESMARETS
ANDRE SANTOS
FALCÃO
MEYONG
SAVIOLA CAPT.

RNuno 7 de março de 2010 às 19:32  

JOA QUIM

DAVID DULIZ
SUPER MAXI
VALE DO MIRO

RA MIRAS
DES MARREZ
NUNO ASSINS
RUBEN MICAELA

CAR DOZE (C)
FAL PÊRRO
MEIO HOME

Betinho 7 de março de 2010 às 19:41  

Quim

Maxi
D.Luiz
Luisão

N.Assis
H.Viana
Desmarets
R.Micael
André Santos

SAVIOLA
Falcao (C)

Br11 8 de março de 2010 às 08:29  

QUIM

GASPAR
FABIO FARIA
LUISAO

PATEIRO
ANDRE SANTOS
SILAS
RAMIRES

CARLAO
FALCAO
CARDOSO - C

Navega 8 de março de 2010 às 12:32  

helton

b alves
evaldo
filipe
moises

hugo viana
ruben micael
ramires
andre santos
nuno assis

falcao-c

Gonçalo Freitas 8 de março de 2010 às 19:15  

QUIM

DAVID LUIZ
LUISÃO
EVALDO

N.ASSIS
H.VIANA
R.MICAEL
A.SANTOS

SOUGOU
FALCAO
CARDOSO-->CAP.

Leobenaker 8 de março de 2010 às 20:40  

Quim

Fucile (nao vejas a convocatoria I)
Rolando (nao vejas a convocatoria II)
D. Luiz
F. Oliveira

Ramires ( bom jogo )
N. Assis
Desmarets
Viana

Cardozo
Falcao (C)

Leobenaker 8 de março de 2010 às 23:16  

agaumeneum

helton

b.alves
d.luiz
lazaretti

desmarets
assis
pateiro
micael
m. veloso

falcao
cardozo (c)

Jaime Matigol Valdés 9 de março de 2010 às 14:54  

Patrício

Grimi
Evaldo
David Luiz
Andrezinho

Desmarets
N.Assis
Veloso
P.Mendes
H.Viana

Falcão (cap)

Anónimo 10 de março de 2010 às 20:01  

INOVGRID

A mesma equipa e sem cap...