quinta-feira, 8 de outubro de 2009

LIPEMANEL TEM SALÁRIO BAIXO MAS TÍTULO PREVÊ PRÉMIO CHORUDO




Lipe apesar de usufruir de um salário mais baixo que os seus adversários directos mantém intacta a intenção de regressar à liderança da LRP por forma a ver recompensado o seu esforço e assim juntar ao seu reles salário o prémio chorudo proposto pela direcção do clube.

Em declarações prestadas ao nosso jornal pelo mister Lipemanel este afirma: "...o milhão não é o mais importante mas sim a conquista da prestigiada LRP 09/10"

4 comentários:

Br11 8 de outubro de 2009 às 19:08  

E depressa se passou da quase nulidade de leitores pra 2 edições no mesmo dia do jornal Record. Fantastico! E agora quem virá mandar papaias ou qualquer outra fruta à vossa escolha.uhm?

P.S.- a palavra fruta não tem de ser relacionado com nenhum clube do norte.

Leobenaker 8 de outubro de 2009 às 19:27  

é isso bronze. olha pra mim pode ser uma Manga. A papaia nao curto muito. eheh.
opá oh Lipe, é normal ganhares pouco. duas edições sempre a lutar pelo ultimo lugar é o que dá.
vamos ver o que vai dar este ano.
A minha direcção da-me apenas 750 mil se ganhar a LRP, mas tenho o salário um bocadito maior . eheh.
Abraço

Xala 8 de outubro de 2009 às 20:43  

como dizia o meu avô as primeiras 10 jornadas é para os pardais

Lipemanel 9 de outubro de 2009 às 11:37  

O meu objectivo para esta época é desde o inicio o 12º lugar (antigo ante-penúltimo), como entraram mais managers até já é lugar de não pagante :D