quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PRÉMIO "O TERRORISTA DO ANO"


Numa altura em que está tudo em brasa na LRP (para os mais desatentos, consultem as ultimos posts ), suspeita-se que a bomba vai rebentar entretanto.

Ora, como estamos novamente numa epoca de eleições, peço aos colegas para votarem naquele que pensam que será o terrorista a arrebentar a bomba.
Claro que esta votação não é obrigatória (acho eu eheh ), mas se quiserem deixem os vossos votos.

Os nomeados para "O TERRORSITA DO ANO", são:
1 - Bin Laden
2 - Din Laden
3 - BRin Laden
4 - XAlin (dass) Laden

Votação aberta ;)

11 comentários:

Leobenaker 7 de outubro de 2009 às 20:11  

Ora e começando por mim:

BRin Laden.

Dass......acenta-te que nem uma luva. Só me falta saber é se é pelo tom de pele ou pelo instinto terrorista. eheh

Abraço

Betinho 7 de outubro de 2009 às 20:30  
Este comentário foi removido pelo autor.
Betinho 7 de outubro de 2009 às 20:32  

SEM DUVIDA O BRin Laden a foto está igual ao original. Deves ter alguma coisa contra mim se não tens uma foto minha pede pq fiquei com a cabeça ao contrario

Leobenaker 7 de outubro de 2009 às 20:57  

dasss. és exigente. ehehe.
ja rodei um pouco a cabeça......ve se gostas agora :)

Betinho 7 de outubro de 2009 às 21:50  

Muito melhor Lol com o bigode a passar no nariz atchim

Br11 7 de outubro de 2009 às 23:05  

Quanto aos votos eu voto José Eduardo dos Santos pra ser solidário com o mister Mangoles.

Jaime Matigol Valdés 8 de outubro de 2009 às 00:00  

eu voto Bin Laden!

O Betinho com a luneta dá um ar sério e intelectual à coisa!

Se é para rebentar com isto que seja alguém que veja mal a fazê-lo!!!

Marco Ferreira 8 de outubro de 2009 às 08:27  

Eu voto no Din Laden...está com um ar mais credivel para terrorista... os outros estão todos a rir...e esta liga record não anda para risadas... haja respeito...eheh

Ricardo Joaninha 8 de outubro de 2009 às 10:08  

Eu voto xalin Laden, estasse a rir mas é o unico que ja vi soltar muitas bombas e são do pioriu.
No caso de Guerra Quimica talvez seja o mais preparado

Xala 8 de outubro de 2009 às 20:42  

posso votar em mim?????????

Sem duvida eu

THE_SHARK 8 de outubro de 2009 às 21:20  

voto brin LAden esta mais esurinho mais parecido a quem anda nas montanhas ao sol:)